[AUTORA]
— Mais rápido, Angel! — exclamou Rony mais uma vez ao entrar pelo castelo correndo.
Angel estava sem fôlego, suas pernas doíam de tanto ter corrido, seu corpo estava encharcado pelo suor mesmo estando no inverno. A garota acelerou mais os passos após a fala de Rony, acabou ultrapassando ele, assim o deixando para trás pelos degraus de dentro da escola.
— Eu disse mais rápido, não pra me deixar pra trás! — exclamou Rony outra vez, o mesmo estava quase vermelho quanto a cor de seus cabelos. Angel rolou os olhos e continuou a subir.
— Olá, Theo. — cumprimentou o mesmo ao vê-lo sentado na escada, como sempre o mesmo estava com um livro em mão.
— Angel. — cumprimentou de volta enquanto olhava com a testa franzida, Rony subindo em plenos pulmões os degraus da enorme escadaria.
Minutos depois, Rony e Angel ainda fora da sala da diretoria, ouviram vozes vindas de dentro da sala. Angel fez um sinal para que Rony parasse, o mesmo a olhou intrigado, ela rolou os olhos e fez um sinal com o dedo indicador para a porta. Rony franziu o cenho.
— Repleto de magia negra? — era a voz de Lupin. — É isso mesmo que você acha, Severo? A mim parece apenas um mero pedaço de pergaminho que insulta quem o lê. Infantil, mas com certeza nada perigoso. Imagino que Harry o tenha comprado numa loja de logros e brincadeiras...
Bem na hora, Rony e Angel irromperam pela sala. Rony estava completamente sem fôlego e parou diante da escrivaninha de Snape, a mão apertando o peito tentando falar. Angel estava ofegante, chegou até mesmo pensar que poderia ter algum ataque de asma alí mesmo, estava tentando criar alguma desculpa enquanto observava o mapa do Maroto na mão de Lupin, porém, Rony foi mais rápido do que ela.
— Eu dei... Isso... A Harry. — revela, sufocado. — Comprei... Na Zonko's... Há... Séculos... Com a ajuda de … Angel..
— Bem. — disse Lupin batendo palmas e olhando à sua volta animado. — Isso parece esclarecer tudo. Severo, vou devolver isto, posso? — ele dobrou o mapa e o guardou nas vestes. — Harry, Rony e Angélica, venham comigo, preciso dar uma palavra sobre a redação dos vampiros, você nos dá licença, Severo...
Harry não se atreveu a olhar para Snape ao deixarem a sala do professor. Ele, Angel, Rony e Lupin voltaram ao saguão de entrada antes de se falarem. Então Harry se dirigiu a Lupin.
— Professor, eu...
— Não quero ouvir explicações. — afirma Lupin aborrecido.
Espiou o saguão vazio e baixou a voz.
— Por acaso eu sei que este mapa foi confiscado pelo sr. Filch há muitos anos. É, eu sei que é um mapa. — disse ele aos surpresos garotos, Angel suspirou, era claro que não era por acaso que Lupin sabia daquilo. — Não quero saber como você o obteve. — falou e olhou para Angel por uns segundos. — Estou abismado, no entanto, que não o tenha entregado a alguém responsável. Especialmente depois do que aconteceu na última vez em que um aluno deixou uma informação sobre o castelo largada por aí. E não posso deixar você ficar com o mapa, Harry.
(...)
Após ouvir os sermões de Lupin sobre encobrir Harry em suas fugas, Angel foi para o seu salão comunal. Como sempre, andava bastante distraída enquanto pensava em coisas aleatórias, mas o que estava pensando naquele momento, não era tão aleatório assim.
Estava pensando no mapa do maroto, aquele mapa descobria locais aonde as pessoas estavam em Hogwarts, ela repensou diversas vezes se com ele, não poderia descobrir o paradeiro de Sirius Black, isto era, se o mesmo estivesse se escondendo em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋| 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐞́𝐒 𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎•01
RomanceUM SONHO RUɪ́M||❝Fᴇᴄʜᴇ ᴏs ᴏʟʜᴏs ᴇ ғɪɴᴊᴀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ sᴏɴʜᴏ ʀᴜɪᴍ, ᴇ́ ᴀssɪᴍ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄ̧ᴏ.❞ Mᴇᴅᴏ. ᴇ́ ᴀ ᴇᴍᴏᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴍᴀɪs ʙᴀ̀sɪᴄᴀ, ᴀ ᴍᴀɪs ʜᴜᴍᴀɴᴀ. Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀs, ᴛᴇᴍᴏs ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ. ᴏ ᴇsᴄᴜʀᴏ. O ʙɪᴄʜᴏ-ᴘᴀᴘᴀ̃ᴏ ᴅᴇʙᴀɪxᴏ ᴅᴀ ᴄᴀᴍᴀ. E ɴᴏ́s ʀᴇᴢᴀᴍᴏs ᴘᴇʟᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃...