Perdão

2K 256 26
                                    

Os olhos castanhos claros do loiro encaravam confusos as cortinas negras que impediam a luz de entrar no quarto estupidamente grande ao ver do jovem. Akihito reconhecia o local, o colchão, as almofadas macias,os lençóis e os moveis cobertos pela leve penumbra que as cortinas proporcionavam,porem não queria crer que realmente estava naquele lugar.

O loiro saiu de sua posição deitado de lado e rapidamente se arrependeu do feito. Sua cabeça doía, sua coluna só não estava pior do que seu estômago que assim que o gestante se movimentou resolveu por seu conteúdo para fora. Akihito tapou sua boca levantando as presas ignorando a dor nas costas e correu para a porta do quarto a abrindo e seguindo direto para o corredor.

Assim que diferenciou as outras portas no corredor da que procura a abriu com um baque agudo entrando no banheiro. O loiro avistou o vaso somente dando o tempo de levantar a tampa se ajoelhar e vomitar tudo que havia ingerido e mais um pouco. Não eram tão comuns, mas Akihito ainda tinha enjôos fortes principalmente depois de muito tempo em veículos se movimentando. Não demorou muito e o jovem sentiu mãos em suas costas e segurando seu cabelo para que não caísse no vaso. Sentia vontade de empurrar a pessoa a suas costas, porem as fortes ondas de vômito que expelia não o permitia tal feito então apenas aceitou a sútil ajuda.

Quando o enjôo finalmente cessou Akihito sentia-se um lixo. Sua boca estava com aquele gosto azedo do ácido estomacal e comida semi digerida, sua respiração estava rápida e ofegante, a dor nas costas que antes tinha sido ignorada agora estava mais intensa pela posição curvada que o loiro ficou, seu filho lhe chutava as costelas com força e por ultimo estava sendo observado por quem menos queria naquele momento.

Akihito deu descarga,abaixou a tampa e sentou no vaso buscando recuperar o ar. Seus olhos nublados por lágrimas visualizaram a imagem borrada de Feilong na porta do banheiro e Asami abaixado a sua frente,ambos com semblantes preocupados. O loiro buscou foco no rosto do moreno de olhos azuis e movido pelo ódio por ter sido descoberto e a tensão de seu estado desferiu um tapa estralado na face do mais velho que o fez virar o rosto.

Asami não moveu um músculo. Akihito levantou no pulo com a intensão de deixar o cômodo, porem sua cabeça girou e a vista ficou turva. O loiro deu dois passos para trás quase caindo,porem sentiu-se ser envolvido pelos braços fortes que tentava desesperadamente ficar longe.

-Não me toque!-Akihito queria agredir o maior novamente, mas seu corpo estava lhe traindo e parando de seguir suas ordens para poder aproveitar o contato que a muito tempo não tinha.

O moreno o segurava firme devido a resistência infantil do garoto que ainda teimava em querer se soltar mesmo percebendo que esse tentar não estava tão determinado como antes. Asami virou o loiro para si e assim que ele abriu a boca para protestar qualquer coisa o maior o impediu de realizar tal feito o calando com sua boca. De inicio Akihito simplesmente paralisou com a sensação de quentura que atravessou seu corpo em um instante,porem logo estava retribuindo o movimento daqueles lábios sobre os seus. As mãos do loiro subiram frenéticas pelo tórax do outro até a nuca onde os dedos do fotografo seguraram com força os fios negros daquela área.

Somente quando o ar faltou o beijo foi interrompido. O fotografo fez uma careta que ficou cômica junta com as bochechas coradas.

- Seu nojento.-Akihito exclamou botando a lingua para fora.-Eu acabei de vomitar!

- E só agora você lembra disso?-Feilong perguntou da entrada com um tom entediado.

O moreno de cabelos curtos empurrou a porta a fechando e deixando o chinês do lado de fora do cômodo.

Asami encostou sua testa na do garoto olhando dentro dos olhos dourados. Desconfortável,Akihito virou o rosto, mas o moreno segurou o rosto jovial o impedindo de quebrar o contato.

- Olhe nos meus olhos!-O maior sentia a respiração do jovem contra sua boca.-Eu quero saber por que fez isso?

- Você...-Akihito pretendia dar a mesma resposta de antes porém o mais velho o interrompeu.

- Não tente me jogar aquela história de "querer ir" somente para esconder a verdade.-Os olhos azuis de Asami brilharam vivos e selvagens.

O pequeno entre os dois que até o presente momento mantinha-se completamente quieto mexeu no ventre do loiro chamando a atenção dos dois. Asami deslizou sua mão na barriga do garoto parando onde os movimentos eram mais constantes.

-Eu queria ter estado com você.-O moreno balbuciou acariciando o local onde seu filho chutava.-Por que me privou disso Akihito?

O loiro colocou sua mão sobre a do mais velho. Akihito sempre se sentiu confuso com assuntos que envolviam o "sentimental" de Asami,pois o moreno quase sempre mantinha uma face inexpressiva e desinteressada com relação a isso, mas ve-lo demonstrar todo que sentia era ainda mais confuso para o menor. Seria melhor mudar a estratégia antes que seus hormônios o fizesse ter uma reação indesejada.

- Como descobriu onde eu estava?-Akihito ignorou o questionamento do moreno e fez outra pergunta a qual a resposta,se ele recebesse uma, usaria para corrigir a falha que lhe entregou.

Asami estreitou os olhos para o menor. Negar-lhe a resposta já era melhor do que dar uma falsa,mas não se daria como vencido. Perder não era uma sensação agradável. Nem que fosse para Akihito.

- A pergunta correta é: Como conseguiu se esconder tanto tempo estando tão visível ao sistema?

O loiro sorriu pequeno para a pergunta.

- Estava tão empenhado assim em me encontrar?-Akihito desvencilhou-se do moreno se encostando na pia.

Akihito ligou a torneira,fez concha com as mãos e coletou um pouco da água levando até a boca e fazendo gargarejo para retirar o gosto azedo de sua boca. O loiro se olhou no espelho e não se agradou do que viu. Seu rosto pálido e seus cabelos bagunçados o davam um ar doente e frágil.

- Parece que eu morri.-O loiro exclamou descontente com sua aparência abatida.

Asami chegou por trás do loiro e o abraçou pondo os braços em volta da barriga de Akihito.

- Se você se afastar de mim novamente Akihito,não irei te perdoar!-O moreno disse sério.

A expressão no rosto de Akihito mudou para algo que se o moreno a suas costas visse ficaria intrigado e perplexo.

- E quem disse que eu quero seu perdão?

Stay away from usOnde histórias criam vida. Descubra agora