It will be different now.

2.4K 230 48
                                    

O moreno entrou no quarto e teve sobre se os olhos claros do loiro. Akihito tinha uma expressão cansada quando sorriu para ele,seus olhos dourados embaçados estavam repletos de exaustão e uma aparente felicidade.

- Vem Asami! .-O loiro balançou o pequeno embrulho que tinha em seus braços.-Vem conhecer nosso bebê.

Asami se aproximou do menor e teve uma visão mais ampla de seu filho. Seu peito aqueceu quando viu a pequena criança no colo de Akihito.

O bebê rosa e bochechudo tinha os olhos e as mãos bem fechadas,sua cabecinha possuía poucos fios negros como a noite,sua boca pequena era fina e rosada

Tão pequeno e inocente.

Asami sentiu que tinha que protege-lo. Tinha que cuidar dos dois.

- Ele parece com você.-Akihito disse fazendo carinho na cabeça do bebê.

O moreno olhou para o loiro e depois para a criança. Não via semelhanças entre eles, mas também não via em que ele parecia com Akihito. O recém-nascido tinha cara de recém-nascido. Não que Asami já tivesse visto muitos bebês,mas tinha uma breve noção de como os enrugados eram.

- Ele só chorou no parto.-O loiro soltou cansado.-As enfermeiras que me disseram.

- Isso é ruim?-Asami perguntou.

- Acho que não.-Takaba segurou o pequeno melhor em seus braços e o ofereceu ao moreno.-Quer segurar?

O mafioso assentiu levemente sentando-se na cama e o mais novo passou a criança para ele. Asami pegou o bebê com cuidado e agilidade. Realmente levava jeito para a profissão.

Tão leve e macio. Gostoso de pegar. Chegava a ser estranho pensar que agora,alguém o chamaria de "papai".

- Não acho ele parecido com nenhum de nós dois.-O moreno segurou a mão do pequeno. Era minúscula em comparação com seus dedos.

Nem parecia de verdade. Não parecia real.

A pequena criança se mexeu no colo de seu pai e resmungando abriu seus olhos minimamente. Um pequeno filete de suas íris se fez ver e o moreno percebeu que a criança tinham a mesma cor dos olhos que Akihito,porem o formato dos olhos eram realmente iguais aos seus. O menino piscou algumas vezes claramente incomodado por usar sua vista pela primeira vez.

Assim que se acostumou o pequeno olhou fixamente para Asami com suas orbes douradas.

- Ele esta me encarando!-O mais velho comentou.

Akihito se pos na vista da criança e também foi igualmente encarado.

- Ele tem a mesma cor dos olhos que eu.-O loiro sorriu para o pequeno.

O bebê reagiu a voz do loiro e fez o mesmo para ele mostrando seu sorriso rosa e desdentado.

- Você está feliz?-O loiro perguntou colocando um dedo na mão da criança que o apertou sorrindo ainda mais.-Você sabe quem somos?-Akihito questionou a pequena criatura sorridente .-Eu sou seu papa.-O neném se agitou nos braços do moreno parecendo se divertir. Uma alegria pura e gostosa que fez ambos os pais sorrirem.-E esse velho é o Asami.-Indicou o moreno.-Seu pai.

Akihito encostou no braço do mais velho colocando sua cabeça no ombro do moreno. Não imaginava que estaria assim junto dos dois. As decisões que havia tomado o levaria para um futuro totalmente diferente.Sabia disso, mas o destino parecia não ter esse conhecimento. Asami estava ali. Seu filho estava ali. Junto dele. Tinha conseguindo.

- Ele não tem ossos?-Asami perguntou ao mudar o bebê de posição e ver o quanto ele era flexível.

Um som de soluço desviou a atenção do moreno da criança molenga para o loiro ao seu lado. Akihito chorava agarrado ao seu braço.

Stay away from usOnde histórias criam vida. Descubra agora