Desculpe(Parte-2)

1.8K 212 12
                                    

Akihito encostou em uma maquina pega pelúcia fechando os olhos por um momento e respirando fundo. Se sentia um pouco enjoado. Talvez fosse a situação sufocante em que se encontrava, mas o loiro estava cogitando voltar para junto dos dois mafiosos. O loiro gemeu em desagrado pelo pensamento.

- Você esta bem?

O mais novo abriu seus olhos para encontrar uma garota de curtos cabelos negros e olhos castanhos escuros que brilhavam ao receber a luz colorida do ambiente lhe encarando preocupada.

- Sim, eu...-Akihito tentou dizer, mas a ânsia subiu a garganta e o loiro tapou a boca forcando o vomito a não vir.

- Me parece que não.-A garota esfregou as costas do loiro.-Vem comigo!

Akihito não teve tempo de contestar. A morena o segurou e levou até uma barraca. O loiro não entendia o que ela queria até a ver se virar para ele com dois copos em mãos. Somente naquele momento o loiro notou o ventre grande e redondo da outra.

- Aqui.-A morena o entregou um copo.-Ajuda com o enjôo.

O loiro aceitou um pouco desconfiado.

- Obrigada!

A morena sorriu para ele e o chamou para sentar-se com ela em um banco que tinha ali perto. Akihito analisou o local e com cautela a seguiu. Os dois tomavam o chá sem trocar qualquer palavra. Apenas apreciavam a companhia um do outro até a morena o cutucar de leve.

- Posso fazer uma pergunta indiscreta?

- Indiscreta?-O loiro fez careta.-De que tipo?

- Do tipo HNE!-A morena tinha as bochechas levemente rubras,mas o loiro não sabia se era pela possível pergunta ou pelo frio.

- Acho que tudo bem.-Akihito não tinha certeza se devia ou não dar atenção aquela desconhecida em um momento como aquele, mas ela o tinha ajudado. Não faria mal responder a pergunta dela.

- Como chamar um HNE?-Ela disse.-Vocês parecem, mas biologicamente não são nem XX e nem XY. Então como nos dirigimos a vocês? Pela condição aparente ou vocês que decidem como devem ser chamados?

-Por que essa pergunta?-O loiro franzio as sobrancelhas.

A morena virou o rosto para o lado.

- Namoro um HNE feminino, mas as vezes não sei como me dirigir a ele ou ela...-A morena corou mais.-Viu só! Eu me confundo!

O loiro não se conteve e começou a rir baixinho.

- Ei!-A garota começou a rir junto.

- Você vai ter um bebê com a pessoa e não sabe se chama ela de "o" ou "a"?-Akihito perguntou.

- Nós estamos juntas a pouco tempo. Não faz nem dois meses!-A garota se defendeu.

- Então ela não é a progenitora?-O loiro indagou.

- Bem...-Ela respirou.-...sim,mas é complicado.

Akihito assentiu. Não ia se intrometer.

- Sabe aquelas baladas onde você fica bêbado até cair e depois acorda nem quarto do lugar?-Ela disse depois de beber um goli de chá.

O loiro nada disse, apenas fez que sim.

- Pois então.-A morena sorriu.-Quando eu acordei ela tava lá. Acabei por ir embora sem acordar a pessoa com quem passei a noite.-Ela cossou os cabelos negros.-Ai já da pra imaginar o que aconteceu algumas semanas depois. Desmaios, tontura, sono, fome, vômito e tudo do que temos direito.

Akihito apenas escutava o que a morena falava.

- Eu sabia como encontrar ela.-A garota confessou com um suspiro.-Mas decide não envolve-la. Decide que seria melhor pra nós assim. Não conhecia ela. Não sabia de nada.-A morena traçava contornos com os dedos no copo.-Eu não queria correr o risco dela rejeitar o bebê ou de ser uma pessoa de má índole,mas nós nos encontramos quando eu estava com cinco. Ela me reconheceu, mas eu neguei já a ter visto antes.

Stay away from usOnde histórias criam vida. Descubra agora