"Possuo uma necessidade constante de mudar,mas confesso que,as vezes,sinto medo de que em uma dessas mudanças eu acabe me tornado uma versão pior de mim."
-Mais um café, por favor
Hostil.
Essa com certeza era a melhor palavra para descrever aquela primeira semana.
O loiro estava extremamente hostil com qualquer tipo de contato com o progenitor de seu filho. Chegando a não conseguir trocar três palavras com o mesmo sem ter pelo menos uma ofensiva ou agressiva.
Akihito não conseguia uma brecha para sumir novamente. Estava sendo vigiado quase vinte e quatro horas por um número ridículo de seis seguranças brutamontes olhos de águia que eram pior que chiclete no cabelo e quando não eram os olhos dos seguranças que o impediam de achar uma forma de fugir eram os próprios chefes de máfias que o observavam. Asami e Feilong estavam ficando tempo demais em casa. Principalmente o chinês que agora vivia com eles no apartamento do moreno. O loiro sabia que Asami não pouparia esforços para mante-lo com sigo, mas Feilong também?
Ficar sendo vigiado estava deixando o mais novo irritado o que acabava afetando diretamente o bebê que passou a mexer conforme o loiro se exaltava. Ficar todo aquele tempo se escondendo para cuidar de seu filho o deixou mais responsável comprado a quando descobriu sua gravidez, mas Akihito ainda era ele. Não desistiria fácil.
*
O loiro estava sentado no tapete da sala de estar com as costas apoiadas no sofá comendo com gosto sorvete de café misturado com pepino,brócolis,mel e canela.
A maldita vontade veio quando ele tinha acabado de acordar,mas na casa não tinha o sabor que o mais novo desejava então resolveu pedir a um dos seguranças sair e comprar para ele já que não estava com vontade de ir para a rua cercado pelos búfalos que Asami tinha arranjado para ficar de cão de guarda. O sujeito estreitou os olhos para o loiro, provavelmente desconfiando do pedido do mesmo já que todos tinham sido avisados da agilidade de escape do menor,relutante em atender o pedido, mas depois de um vaso ser arremessado no mesmo e o jovem de cabelos dourados assumir uma aura raivosa o mesmo foi atrás do que foi pedido. Não por medo do loiro,ele parecia um patinho de pelúcia com uma faca de plástico em mãos redondo e fofo, mas sim pelo receio do loiro fazer algo por não conseguir o que queria.
No presente momento o garoto estava em seu segundo pote de sorvete e tinha a noção que assim que a fome passasse tudo aquilo seria posto pra fora. Esse pensamento fez o loiro soltar um gemido de desagrado. Os seguranças ficaram em alerta com o barulho emitido pelo loiro e se puseram a posto ao seu redor.
- Algo errado?-Um deles perguntou.
- Tudo errado!-Akihito mostrou o dedo do meio para os guardas.-Vão se foder.
Nesse momento a porta abriu-se e por ela Asami e Feilong adentraram o apartamento. Os dois morenos encararam o pequeno amontoado ao redor do mais jovem.
- Algum problema?-O moreno de olhos azuis perguntou deixando sua pasta sobre uma cômoda.
- Aparentemente não chefe.-Um segurança respondeu.
Com um aceno de mão o mais velho dispensou todos os brutamontes. Feilong seguiu calmamente até o sofá em que Akihito se encostava sentando-se perto do loiro.
- O que esta fazendo?-O chinês questionou cruzando as pernas.
- Comendo não ta vendo?-O loiro resmungou enfiando mais uma cólera de sorvete na boca.
- Delicado como pétalas de cerejeira.-Feilong fechou os olhos com um meio sorriso no rosto.
Asami tirou a parte de cima de seu terno e sentou-se na outra extremidade do sofá perto do menor.
- Como foi seu dia Takaba?-O moreno encarou o conteúdo da tigela que o jovem comia.
-Por que vocês dois não vão transar?-Akihito trincou os dentes. Estava começando a desejar a presença dos seguranças novamente. Pelo menos eles não lhe interrogavam.- Faz um filho nele também,assim meu garoto vai ter um irmãozinho. Não vai ser problema já que você também é um HNTE Feilong, mas me deixem em paz.
-Já tenho uma criança pra cuidar, mas não sou tão desequilibrado quanto o Asami para ter um filho.-Feilong disse ignorando a irritação do loiro.- Sei qual a minha realidade.
Akihito voltou seu atenção para a tigela a achando menos saborosa do que a minutos atrás.
- Eu também...-O loiro murmurou.
Takaba sentiu seu rosto ser segurado e logo depois seus olhos dourados se encontraram com os azuis de Ryuichi.
- É um menino?
Os olhos de Akihito esbugalharam em surpresa. Tinha deixado escapar aquela informação sem querer,mas nem se deu conta até o questionamento do moreno. Akihito afastou o toque do mais velho de si agressivo.
- Não encosta em mim!-O loiro levantou saindo de perto dos dois.
- Vocês dois não tem jeito.-Feilong suspirou.
*
Akihito deu descarga e sentou no chão frio do banheiro. Sua respiração estava ofegante e não tinha confiança o suficiente em seus pernas para tentar se erguer então resolveu esperar seu corpo estabilizar para tentar qualquer movimento mais ágil. O loiro sabia que eles estavam do outro lado da porta,por isso mesmo tinha a fechado para evitar que os dois entrassem,mas agora queria tanto ter o maldito carinho que o pai de seu bebê fez apenas duas vezes em suas costas enquanto ele estava mal. Era a forma do mafioso demonstrar cuidado com sigo e com seu filho. Ambos eram inexperientes naquela situação. Passaram tantos apertos juntos sendo que o moreno sempre teve maestria em resolver as questões postas diante deles, mas no quesito filho ambos estavam quase no mesmo nível, pois o moreno não teve contato com o loiro durante os meses de gravidez passados.
Agora, sentado no chão frio, tudo que o loiro queria era ter o moreno por perto. O que gerava um conflito interno no jovem gestante. Queria e ao mesmo tempo não queria aquilo. Não queria sentir a necessidade do carinho do moreno. Não queria ficar tão frágil. Não queria estar começando a querer falar sobre o bebê. Mesmo não demostrando tinha consciência que Asami sabia. Ele o conhecia bem. Até demais.
O loiro olhou para seu ventre inchado o envolvendo como em um abraço.
-Nós temos que sair daqui.-O loiro sussurrou para seu garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay away from us
Fanfiction"Não adianta tentar fugir do que te prende e te consome por inteiro, quando você tem química com alguém,aquele querer insaciável que não se cura e que te faz perder a razão e se jogar de cabeça, é preciso agarrar, devorar, desfrutar e se perder de q...