Desculpe

1.8K 208 5
                                    

A cada dia que se passava o loiro sentia que a qualquer momento iria seder. Era como se as tão famosas mudanças de humor que tanto tinha sido avisado, porém que não as teve até o presente momento, tivessem sido guardadas durante os meses passados e agora estavam sendo despejadas todas de uma vez sobre o gestante.

Haviam momentos em que sua mente focava somente em como fugir da vista dos dois morenos com quem convivia, haviam momentos em que o menor chorava baixinho querendo carinho e haviam momentos em que Akihito encarava a cidade pela janela acariciando sua barriga imaginando como seria ter uma família com o pai do seu rapazinho.

Todas as vezes que não ficava em seu normal o loiro se mantinha preso o maximo possível ao seu orgulho. Era ele e somente ele que o impedia de demonstrar o quanto aquela situação estava mexendo com seus pensamentos. Já tinha passado a noite em claro andando inquieto pelo quarto em que ficava. Seu corpo queria lhe trair. Seu filho em tão pouco tempo tinha se acostumado com a presença daqueles estranhos em seu meio de reconhecimento. Chutava toda vez que Asami dizia algo. Não podia deixar assim.

Na intenção de manter-se afastado do moreno de olhos azuis, Akihito começou a interagir mais civilizadamente com o chinês. Os dois conversavam coisas aleatórias apenas para preencher tempo enquanto estavam em casa. Em contrapartida estava conseguindo o que queria e não parecia ser a melhor escolha. Mesmo Asami não se manifestando sobre Akihito notou que a situação estava o deixando irritado.

*

Akihito mantinha sua atenção focada totalmente na explicação que Feilong dava sobre a escrita de seu país. Os três estavam em casa reunidos na sala de estar. Asami sentado em sua poltrona lendo jornal, Feilong lia um livro e Akihito assistia TV. Como o loiro estava sentado próximo do chinês acabou por ver o que o mesmo lia. Era um livro que estava na língua natal de Feilong. Curioso,Akihito continuo curiando a leitura do moreno até mesmo achando algumas palavras parecidas com as japonesas. O chinês percebendo o repentino interesse do gestante em sua leitura questionou se ele queria entender o texto. Akihito aceitou e o moreno começou a ensinar as palavras de seu dialeto para o loiro e até a as palavras que achou semelhantes tinham significados diferentes.

- Consegue entender o que aqui esta escrito?-Feilong indicou a frase no papel.

O loiro focou na frase empresa no papel buscando o que o moreno já tinha o ensinado para por em ação.

- O céu a-alaranjado do...entardecer?-Akihito disse um pouco inseguro se estava correto ou não.

- Excelente!-O chinês sorriu bagunçando os cabelos cor trigo do mais novo.- Com um pouco mais de prática e treino logo estará fluente.

- Ele não precisa aprender mandarim Feilong.-Asami se manifestou.

- Seu chato!-O loiro mostrou a lingua para o mais velho.

Depois de sua insolência para com o outro Akihito resolveu fazer algo ainda mais desafiador. O loiro abriu um sorriso e se moveu até estar sentado no colo de Feilong com os braços ao redor do pescoço do mesmo.

- Feilong...-O jovem disse de forma arrastada.-...porque não deixamos esse estraga prazeres pra lá e vamos nos divertir hein?-Akihito trouxe o chinês que permanecia na mesma posição para perto e selou seus lábios nos dele.

O beijo não durou cinco segundos e o loiro escutou os passos pesados vindo ate eles.Sentiu-se ser pego com certa brutalidade e já estava nos braços de Ryuichi. O moreno não mostrava em nada estar satisfeito com o que acabava de ver.

- Esta tentando me irritar Takaba?-O sorriso no rosto do mais velho denunciava seu descontentamento com o loiro.

Akihito travou. Estar naqueles braços fortes sendo segurado tão possessivamente quase o fez gemer de satisfação.

Stay away from usOnde histórias criam vida. Descubra agora