Whatsapp.
Grupo -> Segunda Família💓👊Karol; vamos marcar alguma coisa juntos ou vai ser só no dia do meu casamento?
Agus💙: vai se casar e nem conta?
Meu amor💚: todo o planeta terra já estava sabendo Agustín!
Mikezito🌎: vamos pro shopping hoje!
Valuzinha💜: sempre vamos no shopping.
Valuzinha💜: as pessoas que trabalham lá já devem estar cansadas de nos ver todo o santo dia.Karol; então o que vc sugere madame?
LinaLinda🌻: vamos cortar o shopping e a balada, não aguento mais.
Jorgito🔮: sem invenções galera, vamos fazer algo prático e rápido.
Vietto💸: vamos à praia.
Meu amor💚: melhor piscina.
Karol; achei que gostasse de praia.
Meu amor💚: eu gosto mas prefiro piscina, to com preguiça.
Valuzinha💜: então vai vai ser piscina?
Agus💙: aham.
LinaLinda🌻: na casa de quem?
Karol; pode ser aqui.
Karol: venham amanhã de manhã e ficamos o dia todo curtindo na piscina e tals.Vietto💸: porque não hoje?
Mikezito🌎: jantar de família.
Karol; minha família e a família do Rugge vamos decidir a data do casamento.
Jorgito🔮: perdemos um soldado.
Agus💙: perderam dois.
Karol; ke??
Agus💙: eu e a Lina estamos namorando.
Meu amor💚: há quanto tempo? porque não nos contaram? escondendo do próprio primo?
LinaLinda🌻: não enche Rugge. Apenas não sabíamos como contar para vcs...
Valuzinha💜: com a boca talvez?!
Karol: deixa eles.
Karol: fico feliz por vcs meninos! 💓Agus💙: obrigado Kah, finalmente alguém que mandou felicidades ao mais novo casal do bonde.
Mikezito🌎: 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Vietto💸: 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Valuzinha💜: 🙄🙄🙄🙄
Meu amor💚: 🙄🙄🙄
Jorgito🔮: 🙄🙄🙄
Karol; já deu porra.
LinaLinda🌻: pra que tanto emoj igual gente?
Agus💙: tudo falta do que fazer.
Karol; bom vou indo, mais tarde apareço para avisar o horário mais ou menos que eh para vcs virem. ☺️
Valuzinha💜: okay amoreeeeeee💖
Desliguei meu celular e fiquei na maresia de sexta feira à tarde. O almoço nunca fica pronto, to com preguiça até de comer. Liguei a minha televisão e fui na Netflix, coloquei em uma série qualquer e acabei caindo no sono.
-
capítulo pequeno porque, não sei porque mas foi isso, até logo💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Destino / Ruggarol • concluido •
FanficA vida de Karol Sevilla vai mudar bastante quando colocarem o número dela em um grupo somente de garotos por acidente. > adicionem a história pra não perderem nenhum capitulo!