28

1.7K 106 14
                                    

Agus; Karol? o que vc está fazendo aqui? - disse brotando do meu lado.
Karol; eu não estou entendendo o porque de vcs estarem me fazendo essa pergunta. Cadê o Ruggero?
Gastón: então Kah, é o seguinte..
Karol; vcs estão me deixando nervosa, o que aconteceu com ele?
Agus: não aconteceu nada, ele está bem, pelo menos estava. - o olhei sem entender. - Ruggero está beijando outra garota. - meu mundo desabou.
Karol; c-como assim? - perguntei me sentando no pequeno banco que tinha ali.
Gastón; por isso estávamos estranhando vc estar na nossa frente enquanto ele estava se pegando com outra. Ela se parece muito com vc. - estou me segurando tanto para não chorar na frente deles mas quando dou conta meu rosto já está molhado.
Karol; há quanto tempo eles estão se beijando? - eles não falaram. - me falem porra.
Agus: um pouco depois que vcs chegaram. - seguei meu rosto. - não fica assim Kah. - olhei na direção que eles estavam olhando e a vaca estava sentada em cima do Ruggero, eles se beijavam intensamente.

Em um movimento rápido, me levantei do banco e fui em direção a eles sendo seguida pelos meninos, não sei o que deu em mim, mas quando percebi minhas mãos estavam no cabelo da vaca em cima do meu namorado.

XXX: aí porra, o que significa isso? - disse assim que puxei forte seu cabelo longo mais ou menos da cor do meu.
Karol: quem vc pensa que é para beijar o namorado dos outros?
XXX: eu não fiz nada, ele que me agarrou. - ela olhou pro Ruggero. - vc tem uma namorada?
Rugge: Karol! - ele se levantou.
Karol; puta que pariu Ruggero, vc disse que não ia mais fazer merda, que não ia mais me trair, que estaria comigo em todos os momentos, vc me prometeu!
Rugge: Kah.. - o interrompi.
Karol; porque vc faz promessas que não cumpre? porque me fez pensar que vc tinha mudado? vc só faz merda Ruggero, vc acabou com a minha vida a partir do momento que vc entrou nela. - nessa hora a menina não estava mais perto e eu vi uma lagrima sair dos olhos dele. - É só eu dar as costas que vc já está beijando outra?! - disse enquanto as lágrimas saiam disparadas dos meus olhos.
Rugge; não foi bem assim que aconteceu, me escuta por favor! - ele se levantou e eu dei um passo pra trás.
Karol; eu não quero mais te ouvir, eu tenho nojo de vc, faz um favor pra mim e pra você, some da minha vida! - virei para sair de lá e ele me segurou.
Rugge: nao diga isso, eu te amo tanto... - me soltei dele com força.
Karol; não parece Ruggero, não parece nem um pouco que vc me ama, porque vc não está demonstrando isso. - dei um passo pra trás. - quer saber, esquece de tudo, esquece que um dia fomos um só, esquece que um dia eu fui sua, agora somos apenas conhecidos, beije quem vc quiser, eu caguei pra você. - me virei e sai de perto dele às pressas e me esbarrei com alguém. - ui, desculpe! - disse limpando meu rosto.
Mike; o que aconteceu Kah? - percebi que era ele e me joguei nos seus braços.
Karol; me leva pra casa Mike, por favor. - ele assentiu e fomos pra casa. Ele na verdade me levou pra casa dele porque sabia que se eu chegasse nesse estado em casa, meus pais iam me fazer milhares de perguntas.

Un Destino / Ruggarol • concluido •Onde histórias criam vida. Descubra agora