68

1.3K 73 2
                                    

Karol: o que vc vai pedir amor? - já estávamos no restaurante, procurando alguma coisa para comer.
Rugge; não faço ideia, qué tal esse risoto de camarão?
Karol: pode ser, vou pedir a mesma coisa que vc. - ele riu. Chamamos o garçom e ele pegou nossos pedidos. - daqui a pouco nossos bebês estarão no nosso colo. - ele sorriu.
Rugge; serão os filhos mais amados do mundo. - assenti alisando minha barriga que já estava maior.

Depois de comermos fomos para o quarto colocar nosso traje de banho para irmos a piscina. O Ruggero não gostou muito da ideia mas eu consegui fazer a cabeça dele. Ficamos por um tempo na piscina e quando deu 18h saímos de lá indo para o nosso quarto, ele tomou banho enquanto eu mandava mensagem para meus amigos e minha família avisando que estava tudo bem e quando ele saiu eu entrei tomando um banho quentinho, sai do banheiro e coloquei um cropped roxo e uma saia longa preta bem confortável, uma sandália e deixei meu cabelo secar naturalmente pela preguiça, também não fiz nenhuma maquiagem, passei perfume e saímos do quarto. Ruggero disse que íamos fazer algumas atividades do cruzeiro para passar o tempo e depois íamos jantar. 

Jogamos sinuca com alguns casais divertidos por sinal, eles se chamam Gabriela e Lucas, moram em Buenos Aires como nós, marcamos de nos encontrar mais vezes aqui no cruzeiro e fora também. Quando terminamos fomos jantar, e que jantar bom, a comida daqui é incrível, não sei como vou aguentar ficar sem a comida daqui quando o cruzeiro acabar, quando terminamos o jantar ficamos andando de mãos dadas pela área externa do navio pegando um vento e vendo o mar com a lua nos iluminando.

Karol: que romântico hein. - ele riu.
Rugge; nunca pensei que estaria aqui algum dia e com vc ao meu lado. - sorri.
Karol; vc sempre sabe o que dizer não é mesmo? - ele assentiu. - convencido.
Rugge; mudando completamente de assunto, temos que pensar no nome dos nossos filhos.
Karol: olha, sabemos que um deles é menina.
Rugge; e quais nomes vc gostaria?
Karol: eu não sei, eu gosto muito de Manoela, Giovanna e Jade.
Rugge; gostei de Jade. - sorrimos. - e de for menino?
Karol; o que vc gostaria?
Rugge; Jonas, Josh, João Vitor.
Karol; porque nomes só com a letra j? - perguntei rindo e ele riu.
Rugge: eu não sei, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. - eu ri.
Karol: eu gostei de Jonas, e Diego? - opinei
Rugge: Diego é bonito!
Karol; bom, ainda temos tempo para pensar com calma, eles só vão nascer daqui a alguns meses. - o Rugge assentiu. - vamos pro quarto?
Rugge: vamos! - fomos pro quarto e nos arrumamos para dormir.

-
desculpa a demora de postar, to sem criatividade. deem ideias de nomes para os filhos de ruggarol, nomes femeninos e masculinos que eu vou escolher!!

Un Destino / Ruggarol • concluido •Onde histórias criam vida. Descubra agora