.........................CASA..........................
Era manhã. Dia 13 de Janeiro, segunda-feira. Eu estava na minha cama, olhando pro teto e pensando em como eu gostaria de estar dormindo. Olhei pro lado e o relógio marcava 05:44 da manhã. Eu não aguentei, o sono estava me matando, então me entreguei à ele. Acordei assustada com o despertador. Era como se ele gritasse "MADELEINE, VOCÊ AINDA FAZ PARTE DE UM HOSPÍCIO MISTURADO COM ZOOLÓGICO, CUJO AS PESSOAS PREFEREM CHAMAR DE COLÉGIO WOODSTOCK! BEM-VINDA DE VOLTA À SUA VIDA!".
Antes de tudo... Deixe eu me apresentar. Sou Madeleine Gauthier. Tenho 17 anos, e moro sozinha. Meus cabelos são ondulados, longos, loiros acobreados. Tenho pele branca, olhos verdes e poucas sardas.
-"Odeio anos bissextos!", eu reclamei.
*BEEP BEEP*
Meu celular vibrou.
-"Quem é à essa hora da manhã?"
Eu resmunguei. Era o Andrew. Meu melhor amigo.:
"E aí princesa! Vai pro colégio hoje?"
Eu sorri, e respondi:
"Espera pra ver.😉"
Quando me dei conta já eram 06:12 da manhã, e eu ainda nem tinha levantado da minha cama. Eu levantei depressa e me aprontei para o colégio.-......................COLÉGIO.....................
Eu cheguei no colégio, um lugar bem grande com seus armários azuis-marinho e paredes brancas. Olhei em volta e lá estava o Andrew me esperando, com seus cabelos castanhos meio bagunçados, pele branca, olhos castanhos e suas covinhas. Acho que eu não viveria sem aquelas covinhas.
-"Ei princesa! Sabia que você vinha!"
Ele disse me abraçando.
-"Eu sabia que você sabia que eu vinha!"
Eu disse sorrindo. Estávamos andando até a sala de aula e, de repente, o Andrew parou, no meio do corredor e corou.
-"Olha lá Madeleine. Lá vem vindo o amor da minha vida!"
Lá estava ela. Tiffany. A maior piranha da escola. Ela é aquela típica patricinha dos filmes. Loira, com olhos azuis, cabelos lisos, platinados e seios consideravelmente grandes. Ela nem é tão bonita assim. Parece uma personagem do filme 'Legalmente Loiras'. Eu revirei os olhos quando ele disse:
-"Ela é perfeita. Esse cabelo loiro, esse corpo escultural, esses olhos azuis...ah..."
-"Eu também sou loira, não tanto quanto ela, mas...bem...eu tenho olhos verdes e não um par de lentes azuis-celeste! A única diferença é que eu tenho sardas!"
Eu disse nervosa.
-"Ihhhh...Tá com ciúmes é princesa? Suas sardas também tem um lugar no meu coração!"
Ele disse com cara de deboche.
-"Claro que não estou com ciúmes! Só não entendo o porquê você dá tanta moral pra ela. Ela nem sabe que você existe!"
Eu cruzei os braços me virando, e quando voltei o olhar para ele, eu vi a Tiffany dizendo:
-"Uau! Eu adorei seus músculos... Me liga quando quiser!"
Ela disse piscando para ele, e logo em seguida voltou a mascar seu chiclete.
Eu fiquei vermelha de raiva. Ela tinha acabado de dar o seu telefone para o Andrew. O meu Andrew!
-"Se eu fosse você eu não estaria tão certa de que ela não sabe que existo."
Ele disse balançando o pedaço de papel com o telefone da Tiffany.
-"Faça o que quiser Andrew!"
Eu disse e saí andando, deixando-o com cara de tacho no meio do corredor.
Eu estava andando sozinha pelo colégio, quando ouvi alguém praticamente gritar meu nome:
-"SENHORITA MADELEINE GAUTHIER!"
Eu me virei e lá estava a diretora. Ela simplesmente apontou para a sala dela, e se dirigiu à mesma.
-"O que eu fiz?"
Sussurrei para mim mesma enquanto caminhava até secretaria. A diretora não é assutadora, só é muito...formal. Ela usa sempre um vestido azul-marinho que vai até os joelhos, que realça seus olhos grandes cor de mel, um coque alto e cheio de laquê e saltos que fazem barulho a cada passo dela.
Ao chegar lá, a diretora fez um sinal para eu me sentar, e ficou me encarando por um tempo. Eu baixei a cabeça e murmurei:
-"Eu estou encrencada e nem sei o porquê!"
Levantei minha cabeça e a diretora estava com um leve sorriso.
--------------------------------------------------HEY PESSOAL! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! VOTEM E COMENTEM O QUE ACHARAM! OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO NÃO TE AMAR - Amor ou Amizade?
Teen FictionMadeleine é uma linda garota, aquele tipo que consegue atrair a atenção de qualquer um com seus cabelos loiros acobreados, olhos verdes, pele branca e sardas. Ela tinha uma vida normal, como a de qualquer adolescente mas sua vida fica complicada qua...