PREPARADA? NÃO AINDA!

17 3 2
                                    

.......................COLÉGIO.......................
-"Tudo bem princesa, eu já sei o que fazer!"
-"Eu também já sei o quê você deve fazer..."
-"Sabe é?".
-"Uhum."
-"E qual a sua opinião?"
Ele perguntou com um semblante triste e preocupado.
-"Você...bem...você deve seguir o seu coração! Se você a ama, fique com ela, não perca tempo Andrew!"
Ele sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas.
-"Obrigado princesa!"
Ele disse me envolvendo em seus braços.
-"De nada Andrew!"
Eu disse me aconchegando em seu abraço.
Ele beijou minha testa e foi para a aula com um sorriso de orelha a orelha.
Na hora da saída eu estava procurando o Andrew, mas, quando o avistei, ele estava beijando a Tiffany, então eu fui embora. Eu realmente não estava preparada para aquilo...não ainda!

..........................CASA..........................

Eu cheguei em casa e comecei a chorar. Eu não conseguia tirar aquela imagem do Andrew beijando a Tiffany da minha cabeça, muito menos o fato de eles estarem namorando.
Eu sei que eu disse que tudo bem, mas eu não sabia que seria assim.
Depois de chorar por alguns minutos, o Andrew me mandou uma mensagem:
"Porque foi embora sozinha?"
Eu me lembrei do porquê, e voltei a chorar. O Andrew continuou a me mandar mensagens:
"Madeleine, eu sei que você viu minha mensagem. Se esqueceu que aparece para mim como 'visualizado'? O que aconteceu?"
Eu só conseguia chorar.
"Madeleine, é sério, estou preocupado, me responde!"
Eu tentei respondê-lo, mas estava trêmula demais para digitar uma palavra sequer.
Alguns minutos depois, eu ainda estava chorando no meu quarto, e olhando uma foto minha e do Andrew, quando de repente, eu senti alguém me envolver com seus braços, pelas minhas costas.
Eu levei um susto no início, mas não olhei para trás, afinal, eu já sabia quem era! Eu havia deixado a porta destrancada, então o Andrew entrou.
-"Porquê está chorando Madeleine?"
Eu só conseguia chorar mais.
-"Tudo bem...no seu tempo. Só, não quero te ver assim tá?"
Eu me deitei e ele se deitou do meu lado, me envolvendo mais uma vez com seus braços.
Após uns cinco minutos, eu me sentei e enxuguei minhas lágrimas na manga do meu moletom rosa bebê. Eu olhei para ele e disse:
-"Me desculpa Andrew...eu não queria que você se preocupasse. A culpa não é sua."
Ele estava olhando a nossa foto que eu havia deixado na cama, e eu percebi que ele já estava entendendo tudo.
-"Não quero te perder Madeleine."
Foi a última coisa que eu ouvi ele sussurrar antes de eu me dirigir para a cozinha.
Eu abri o freezer e dei uma boa puxada de ar gelado, para me acalmar um pouco. Passei os olhos pelo freezer e vi um pote de sorvete. Peguei e abri.
-"Ufa...não é feijão!"
Eu sussurrei.
Peguei duas colheres e coloquei o sorvete na mesinha de centro. Fui um pouco trêmula ainda até o quarto, e vi o Andrew, deitado na minha cama, olhando para o teto. Notei lágrimas escorrendo pelas suas bochechas, então eu disse:
-"Ouvi dizer que sorvete impede as lágrimas de continuarem caindo."
Ele levantou a cabeça, mas logo deitou-se novamente, dizendo:
-"Aposto que você vai me fazer comer feijão congelado!"
-"Eu poderia, mas a situação é crítica, então, só temos sorvete de morango no cardápio!"
Eu disse rindo.
Ele se levantou e nós dois fizemos uma competição de quem aguentava comer mais sorvete de morango. Quando terminamos, o debate se iniciou:
-"Eu comi 19 colheres!"
Eu disse com a cabeça erguida.
-"Ganhei! Comi 21 colheres!"
Ele disse me imitando.
-"Ei!"
-"Desculpa princesa, mas acho que você abaixou demais sua cabeça para comer o sorvete e acabou deixando a coroa cair!"
Eu e ele rimos a tarde toda, ou, quase a tarde toda.
Umas 17:00hrs, o Andrew resolveu me perguntar:
-"E aí princesa...vai me contar porquê estava chorando hoje mais cedo?"
Eu respirei fundo e disse:
-"Quer mesmo acabar com a nossa diversão para ouvir os meus dramas?"
-"Com certeza!"
--------------------------------------------------HEY PESSOAL! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! VOTEM E COMENTEM O QUE ACHARAM! OBRIGADA!

COMO NÃO TE AMAR - Amor ou Amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora