............................CASA...........................
"Alô?"
Eu disse baixinho e um pouco trêmula.
"Quem é? Andrew, meu amorzinho?"
"Ah, oi Tiffany! O Andrew está dormindo."
"Mad?"
"Madeleine!"
"Tanto faz! Cadê o meu gatinho?"
"Já disse que o Andrew está dormindo!"
"Aonde?"
"Na minha casa!"
"Quando ele acordar diz que eu quero falar com ele! Beijinhos!"
Ela desligou. Desligou na minha cara. Não me importei, afinal, ela queria me ver nervosa.
-"Sonha Tiffany!"
Eu sussurrei.
Depois de algum tempo, eu liguei a TV, para assistir à algum filme, mas logo acabei dormindo no sofá, junto com o Andrew.
No dia seguinte eu acordei com o despertador e vi o Andrew, ainda dormindo no sofá. Me levantei e preparei o café. Depois me arrumei e peguei minhas coisas. Quando desci, me abaixei e passei minha mão pelos cabelos do Andrew.
-"Andrew."
Eu disse baixinho.
-"Hum."
Ele disse ainda meio dormindo.
-"Daqui a pouco eu vou para o colégio. Você acha que está bem para ir também?"
-"Acho melhor não...Não quero ver a Tiffany hoje."
-"Tá! Eu deixei o seu café em cima do balcão tá?!"
-"Tá. Obrigado princesa."
Eu sorri, peguei meu dinheiro e saí.
Como ainda era cedo, eu resolvi passar na lanchonete Dunkin' Donuts, que é praticamente na frente da minha casa. Comprei seis donuts, além de dois milkshakes de morango.
Voltei para casa e deixei os donuts para o Andrew, e um milkshake também........................COLÉGIO........................
Eu cheguei no colégio e logo me deparei com a Tiffany.
-"Sequestrou o meu gatinho pra afastar ele de mim?"
Eu revirei os olhos e disse:
-"Ele foi pra minha casa porquê não está muito bem."
-"O quê ele tem?"
-"Agora não dá. Podemos conversar no intervalo?"
-"Tá bom...Te espero na lanchonete."
-"Ok!"
Pela primeira vez, a Tiffany tinha sido legal comigo. Eu estava preparada para falar com ela sobre o Andrew? Não! Mas eu ia falar. Eu tinha que falar.
Eu não consegui prestar atenção em nenhuma aula, eu apenas escrevia os 'prós' e os 'contras' de o Andrew namorar com a Tiffany.
Na hora do intervalo, eu fui até a lanchonete e a Tiffany estava me esperando. Eu me sentei do lado dela, e ela sorriu.
-"Oi Madeleine!"
-"Oi Tiffany!"
-"O que queria me falar?"
-"Bom...é sobre o Andrew..."
-"Você já me disse isso."
-"Vamos direto ao ponto. O Andrew não está nada bem. Desde que ele descobriu que você já tem um namorado, ele está super sensível. Ontem ele ficou horas chorando na minha casa, dizendo o quanto ele te ama."
-"Eu não sabia que o impacto nele seria tão grande."
Ela disse com tristeza.
-"Tudo bem Tiffany. Presta atenção. Eu não estou te pedindo para terminar o seu outro relacionamento, só estou te pedindo para dar um pouco mais de atenção para o Andrew."
-"Posso ir na sua casa hoje à tarde para ver o Andrew?"
-"Sim. Eu te espero no portão para irmos embora juntas."
-"Tá! Obrigada Madeleine!"
Ela disse me abraçando.
Eu fiquei o resto das aulas pensando em como a Tiffany havia sido legal comigo.
Na saída, a Tiffany estava me esperando no portão para irmos embora.............................CASA...........................
Quando chegamos na minha casa, eu abri a porta e o Andrew estava comendo os donuts que eu havia deixado de manhã.
-"Oi Andrew!"
Eu disse entrando na frente.
-"Oi princesa!"
-"Você tem visita!"
-"Quem?"
Ele disse com a boca cheia.
-"Eu!"
A Tiffany disse entrando na minha casa.
-"Tiffany? O quê você está fazendo aqui?"
--------------------------------------------------HEY PESSOAL! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! VOTEM E COMENTEM O QUE ACHARAM! OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO NÃO TE AMAR - Amor ou Amizade?
Teen FictionMadeleine é uma linda garota, aquele tipo que consegue atrair a atenção de qualquer um com seus cabelos loiros acobreados, olhos verdes, pele branca e sardas. Ela tinha uma vida normal, como a de qualquer adolescente mas sua vida fica complicada qua...