Pessoas, eu estou escrevendo uma nova história, e queria saber uma coisa... Vocês querem que o Shawn esteja nessa próxima história?
—————————————————————
Já era a quinta ligação que a Sarah ignorava. E, quando eu fui ligar pela sexta vez, caiu na caixa postal. Tentei falar com ela no WhatsApp, mas nem mandar a mensagem foi possível. Ela me bloqueou?
Desisto de tentar e abro o caderno a minha frente. Não quis abrir nos outros dias porque queria estar com a cabeça livre e tranquila. Bem, não estou tão tranquilo assim, mas sinto que tenho que ler todas as linhas desse caderno agora mesmo.
A primeira página já mostrava a letra meio torta, mas ainda dando para entender, da Aali. Ela tinha a mania de decorar tudo deixando colorido. Rio disso, lendo seu nome escrito. Passo uma página e lá vejo sua primeira lembrança. Basicamente era de quando ela conseguiu passar na faculdade. Passei mais páginas e fui lendo tudo o que ela escrevia. Ela contava o dia-a-dia dela na faculdade. Contava sobre os amigos, os professores... nossos pais, eu...
Quando eu ia passar mais uma página, alguém bate na porta. Bufo e guardo o caderno. Vou em direção a porta e a abro. Diana...
— Ahn... Oi? — digo confuso.
— Oi, Shawn. Posso entrar? — indaga.
— Pode, mas... o que veio fazer aqui? — indago ainda confuso. Ela entra e eu fecho a porta.
— Meu estilista pediu para te entregar esses papéis que você esqueceu. — ela diz, estendendo vários papéis que estavam dentro da sua bolsa.
— Tá, ok... obrigado. — digo.
— Bem... não precisa de companhia? Eu estou sem nada pra fazer... — ela sugere.
— Eu estou bem. Prefiro ficar sozinho. — digo.
— Tem certeza? — pergunta.
— Sim, Diana.
— Ok, eu vou... mas antes, tenho que lhe comunicar algo.
— O quê?
— Sabe aquela ruivinha, a... — ela não sabe o nome, então eu respondo:
— A Sarah? — indago.
— Acho que é essa mesmo... Enfim, fiquei sabendo de algo sobre ela e meu ex-chefe. — ela diz, me deixando confuso.
— Seu ex-chefe? — pergunto tentando entender.
— Sim, o Félix. Conhece? Já fui da agência dele. — ela diz, me fazendo respirar fundo.
— O que tem ele? O que ele fez com ela? — indago já irritado.
— Calma, Shawn. Não precisa ficar bravo. — diz, se fingindo de ofendida.
— Fala logo, Diana. — digo.
Todo esse suspense dela está me irritando já. Será que Félix fez algo com Sarah, e por esse motivo ela não me atende? Já começo a encher minha mente de paranóias.
— Bom, como você sabe, eu acho... eles já foram namorados. E, bem... acho que eles ainda têm sentimentos um pelo o outro. — diz, sorrindo de lado.
— Como assim? — indago confuso. Sarah com certeza não tem sentimentos por ele. Ou tem?
— Está em vários sites de fofocas. — diz. — Sarah e Félix voltaram. Eles estão namorando de novo. — Diana completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro
RomanceAo receber a notícia de que sua irmã, infelizmente, morreu no parto, Shawn Mendes decide ficar com seu sobrinho e criá-lo como se fosse seu filho. Anos se passam e, até o momento, o garoto não sabe que sua mãe faleceu quando o mesmo nasceu. É difíci...