— Ela é tão linda... — eu falo, por trás da Sarah, enquanto acaricio os poucos cabelos da nossa Isabela. Ela está a amamentando, nesse momento, e eu estou vidrado na minha filha. Sim, eu e Sarah agora temos uma filha, e é a coisa mais linda do mundo!
— A genética da mãe, não é?! — ela brinca, sorrindo. Os cabelos da Isa eram ruivos, assim como os da mãe. Ela parecia um anjo, e eu já era um pai babão até demais.
— Não tem como negar, porque você é maravilhosa! — falo, beijando lentamente seu pescoço. — Mas ela parece muito mais comigo. — falo.
— A pessoa passa 9 meses com a criança na barriga, e quando nasce é a cara do pai?! — ela diz sorrindo e eu sorrio também.
Ela acabou dormindo e Sarah pediu para eu ficar olhando a Isa, enquanto ela ia tomar um banho.
Aconteceu várias coisas enquanto todo esse tempo. Além de Sarah ter ficado grávida, ela foi promovida no trabalho, sendo uma das modelos principais. Henry e Noah estão cada vez mais amigos, mas estão tendo dificuldades na escola. Em questão das matérias e afins. Eu tento o ajudar com as tarefas e tudo, mas vejo que não tá surtindo muito efeito.
— Acho que vou contratar uma professora particular para o Noah. E, se você e seus pais quiserem, para o Henry também. — falo, assim que vejo Sarah sair do banheiro, com uma toalha enrolada em seu corpo.
— Você sabe que se eu tivesse um pouco de tempo que seja, eu o ajudaria. Mas com a Isa e tudo mais, fica difícil. — ela diz.
— Eu entendo você, sei que quer, mas não pode. Vou ver se acho alguma de confiança e que seja boa em seu trabalho. — digo, me levantando, ainda com a Isabela em meu colo.
Sarah volta com uma muda de roupas e deixa em cima da cama.
— Amor, tem como sair do quarto rapidinho? — ela pergunta e eu franzo o cenho.
— Cê sabe que eu já vi isso tudo, não sabe? — indago, fazendo ela ruborizar e dar um sorriso sem graça.
— É óbvio, Shawn. Mas... é rapidinho. — ela fala.
— Eu saio com uma condição. — falo. Ela me encara rindo meio sem graça e diz:
— Qual? — pergunta.
— Me diz o porquê. — falo, tentando compreender ela.
— Porque eu tô com vergonha, Shawn. Só isso. — digo.
— De quê?
— Do meu corpo, Shawn Mendes! — ela estava meio irritada, pois ela me chamou pelo sobrenome também. Franzo o cenho. — Depois que eu tive a Isabela, eu olhei meu corpo no espelho e vi que... eu não estava da maneira que eu estava antes. Estou com mais gordura, entendeu? Estou mais... feia, não sei.
— Sério isso, Sarah? — pergunto, rindo de desespero. Como ela achava o corpo dela feio?
— Eu não devia nem ter te contado. Só deixa eu trocar de roupa que eu pego a Isabela. — diz. Respiro fundo e saio do quarto, por fim. Fico olhando mais algumas vezes os traços da minha filha e ouço a porta ser aberta.
Sarah, já vestida, pega Isa do meu colo e afina a voz, se deslumbrando mais uma vez com a filha. Ela desce as escadas e senta no sofá, enquanto eu a sigo.
— Ei! — chamo sua atenção. Ela levanta a cabeça e me encara.
— O que houve?
— Tá com raiva de mim? — pergunto.
— Não, Shawn. Esquece aquilo. — diz, se levantando novamente e indo até o nosso quarto.
— Vem aqui. — digo, puxando ela para a frente do espelho. Fico atrás dela, enquanto ela se olha no espelho. — Como é que você acha esse corpo feio? Como você vê defeitos nesse corpo? — pergunto. Ela, com uma das mãos, puxa sua blusa um pouco para cima, me mostrando sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro
RomansaAo receber a notícia de que sua irmã, infelizmente, morreu no parto, Shawn Mendes decide ficar com seu sobrinho e criá-lo como se fosse seu filho. Anos se passam e, até o momento, o garoto não sabe que sua mãe faleceu quando o mesmo nasceu. É difíci...