[ Passagem de tempo - alguns meses depois, 24 de dezembro de 2018 ]
•
— Deve ser o taehyung — Jimin falou sorrindo enquanto fazia um laço na fita em meu cabelo — Me lembra a Alice do país das maravilhas.
— Eu gosto da Alice — respondo agora procurando pelo meu gloss rosado — Ela deveria casar com o chapeleiro maluco, um belo casal.
Passo o brilho e procuro pela sapatilha.
— Yuki — paro o que eu estou fazendo e olho em direção a porta, vê-lo aqui e em pleno Natal não me deixa nada feliz. — Podemos conversar?
— Não — respondo recebendo um olhar de reprovação vindo do Jimin.
Qual é? Tenho todo o direito do mundo de me negar a conversar com ele, me deixou quando acordei e simplesmente sumiu com uma garota!
— Preciso explicar algumas coisas, deve achar que sou um idiota que eu sumi quando mais precisou. — respirei fundo como havia aprendido e joguei a sapatilha no chão, Jimin saiu do quarto dizendo que qualquer coisa era só eu gritar por ele.— Espero que seja rápido Christian, estou me arrumando para comemorar o Natal com as pessoas que realmente me amam.
— Foi tudo uma aposta — o olhei levantando uma sombrancelha para em seguida passar o dedo na mesma — Apostei com algumas pessoas da nossa sala que conseguiria namorar com você sem estragar nossa amizade, sei que é uma completa idiotice Yuki.
— Ainda bem que sabe, eu confiei em você Christian lhe dei amor mesmo estando com problemas psicológicos — me aproximei — Vamos me diga o que mais esconde de mim, tudo o que fiz por você durante esse tempo não valeu de nada, eu não lhe conheço mais!
— Quer saber a verdade? — assenti me afastando um pouco. — Eu odeio você e só estive do seu lado por conta dos comentários homofóbicos, eu odiava ter que beijar você ou me declarar fingir que gostava da nossa amizade caramba, você é uma completa maluca que todos fingem amar.
E assim ele foi jogando sobre mim todas as palavras sujas, todos os comentários podres que fez contra mim durante todo esse tempo.
Um completo mentiroso que fingiu ser meu amigo e eu idiota acreditei, confiei e quer saber de uma coisa? Ele tem razão.
Assim como ele ninguém me ama, todos fingem e ele é apenas uma amostra do que todos escondem atrás da máscara de porcelana.
Jeon jungkook.
Estaciono o carro em frente a casa do Jimin, saio do mesmo e percebo que Taehyung também chegou.
— Já viu a Yuki ? — me perguntou depois de ter pago o taxista. — Estou tão ansioso.— Tão namoradinhos. — sorri ao ver a careta que Taehyung fez.
— Queria que fôssemos, mas a idade não permite e Yuki já deixou bem claro que não quer nada comigo. — ele deu de ombros.
Uma pena que eu não possa dizer tudo o que a Yuki me disse em relação a Taehyung, seria uma boa juntar esse casal e salvar a Yuki ao mesmo tempo. Apesar da melhora dela é preciso mais alguns empurrões para chegarmos no finalmente.
Volto a realidade depois de ser empurrado por alguém, confuso olho na direção da pessoa e vejo Yuki correndo seguido de um Jimin desesperado.
— Precisamos ir atrás dela!— O que aconteceu ? — perguntou Tae confuso porém seguindo Jimin e eu.
— Christian veio conversar com ela e eu não deveria ter deixado eles dois sozinhos. — passo as mãos no rosto após ouvir Jimin.
Não irei deixar o Christian estragar tudo, não irei deixar a Yuki se afundar novamente.
Ela precisa tentar e continuar respirando.
•
Jungkook, taehyung e Jimin haviam passado por exatamente três bairros próximos e Yuki não estava em nenhum deles, os moradores também não haviam visto ela passar por ali e para o desespero de Jimin a sua mente o traía fazendo-o lembrar das palavras ditas pela menor.
" Todos nós fingimos ser o que não somos , eu cansei e vou colocar um ponto final nisso tudo. Vocês precisam viver sem mim"
— Vai ficar tudo bem Jimin, nós vamos achar ela. — Jungkook tentava se convencer disso e ao mesmo tempo convencer a Jimin, Taehyung no banco de trás apenas chorava em silêncio odiando o fato de ter se apegado a Yuki sabendo dos problemas mentais dela e que isso aconteceria a qualquer momento.
Por outro lado, bem longe do bairro onde os meninos estavam Yuki se culpava por tudo desde a vitamina ter feito ela ficar boa a ter conversado com Chris.
Porém não estava arrependida de ter conhecido taehyung, ele era sua única salvação no meio de tanto caos e ela havia o deixado sozinho. Descobrir durante esses meses que estava apaixonada pelo rapaz lhe causou ainda mais problemas — Problemas esses que ela manteve escondidos.
Pensando e pensando que se tentasse algo com o homem traria problemas para ele por causa da idade e ela não queria vê-lo preso ou até mesmo saber que ele sofreu uma castração química, se é que é possível a última opção.
Olhava para um lado e para o outro, as ruas frias e com gelo crianças brincando com os pais os casais comprando presentes tudo aquilo deixava ela irritada por que ela nunca teria aquilo nem em sonho nem em outra reencarnação.
" — Yuki ? — ouviu a voz do taehyung em meio ao escuro da sala — Parece que faltou luz, fique perto de mim.
— Eu tenho medo do escuro, eu tenho medo. — em um movimento rápido Yuki foi puxada por Taehyung que agora segurava o celular com a lanterna acesa.
— Eu vou estar sempre com você. "
Yuki esperou ter uma brecha entre os carros para poder passar ouvindo assim xingamentos dos motoristas.
" — Como posso saber que você não vai me deixar ? — as mãos gélidas e grandes seguraram em cada lado do seu rosto e os lábios se tocaram iniciando um beijo calmo e sem malícia de quase um minuto.
— Eu não vou deixar você, nunca "
Parou de andar assustada por causa de uma senhora que havia jogado um balde de água suja pela janela, voltou a andar repetindo que " Taehyung nunca iria querer namorar com alguém com problemas mentais e seria perigoso " esfregou as mãos nos braços tentando se esquentar, os lábios tremendo de frio e os pés descalços.
— Merda — repetiu três vezes antes de entrar em um beco porém voltou rapidamente após ver alguns usuários de drogas, estava em um bairro pobre e era " comum " ver aquele tipo de coisa em lugares assim, se perguntava como estava viva depois de passar por cinco bairros andando em meio ao frio.
Se bateu com alguém e ao olhar para cima percebeu que era Yoongi, amigo do Jungkook.
— Ei garota eu te conheço, Jimin sabe que está sozinha em pleno Natal e na rua ?— O que faz em um bairro assim?
— Mesmo eu tendo perguntado primeiro vou lhe responder, ajudo um orfanato daqui sempre que posso estou fazendo doações e visitando... Agora me responda.
— Não, eu fugi — deu um espirro em seguida. — Não conte que me viu, preciso ficar sozinha.
— Entendo então venha comigo, vamos para minha casa e assim conversaremos. — Ele sorriu — Depois querendo ou não você vai voltar para casa.
— Tudo bem.
Gente que saudade que eu estava de vocês .
Me contem sobre as novidades, como foi o natal de vocês e se viram a performance do BTS em um " festival " de música — Eu acho.
Eu estou gripada e minha garganta até sangrou, mas já estou melhor agora.
Beijinhos anjos meus, em breve teremos mais uma fanfic * _ *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual Para Um Suicídio - Fanfic Jikook
FanficYuke tinha 10 anos quando descobriu um segredo sobre sua origem e sua família. Desde então, tudo na vida dela começa a dar errado, deixando Jimin, seu irmão mais velho, preocupado a ponto de se aproximar de alguém que ele nem esperava... Jungkook. T...