Capítulo 14

363 31 72
                                    

                   | Jimin |

Observo a senhora que ainda sorria para jungkook , parecia não acreditar que estava vendo o maior ali.

— Como você cresceu — Ela então se levantou e foi até Jeon e lhe deu um abraço apertado enquanto eu parecia um poste ali observando a cena — Oh que menino lindo — Ela me abraçou apertado e eu logo retribui — É seu namorado Jeon ?

— ah... — ele me olhou e eu o olhei de volta querendo uma resposta mas com medo da mesma — Sim meu namorado .

— Ah mas você é um homem de sorte sabe ? — ela olhou para jungkook — Esse garoto parece um anjo Jeon , me convidem para o casamento.

Fico vermelho e sorrio da forma mais forçada o possível e Jeon logo me puxou para sentar no colo dele , bom pelo menos já tenho a resposta que tanto queria ... Ou é uma mentira ?

— Somos jovens demais para casarmos agora — Ele apertou minha cintura .— Ele precisava se distrair e eu pensei em trazê-lo aqui bom... Lembra de quando fizemos um trabalho no último ano em que guardamos pertences em algum canto da escola ?

— Ah entendi você quer pegar o baú de volta ? — assenti — Bom se ainda se lembrar onde fica .

— E acha que eu iria esquecer Omma ? Nunca — ele se levantou e eu quase caí — desculpe. 

† Jungkook †

Finalmente , finalmente consegui " expressar " meus sentimentos por Jimin mas ... E ele ? 
   Seguimos Mee até os armários onde tinha os registros dos alunos e lá estava meu baú com todas as lembranças .

— Obrigado — sorrio pegando o objeto — Agora eu já posso levá-lo ?

Ela assentiu sorrindo doce como sempre , lembro-me de uma vez me irritar por causa disso e depois ter chorado por que ela sempre foi a única que me defendeu até mesmo do diretor.

— É verdade ? — Jimin Perguntou observando o baú em suas mãos, desviei o olhar da pista e olhei para o menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— É verdade ? — Jimin Perguntou observando o baú em suas mãos, desviei o olhar da pista e olhei para o menor .

— O que ? — Volto a olhar para a pista afinal não queria causar um acidente .

— É verdade o que disse aquela senhora ? — tento me lembrar do que havia dito e logo lembro que falei sobre Jimin ser meu namorado.

— Fala sobre eu ter dito que é meu namorado ? — Ele assente devagar — Olha quando chegarmos na minha casa eu te responderei , vou pegar um atalho.

O mais novo apenas concordou com a cabeça e logo formou um biquinho em seus lábios e se afundou no banco observando as árvores formando um túnel.
— Pronto — falo enquanto estaciono o carro na garagem , pego o baú das mãos do menor e saio do carro sendo seguido por Jimin .— Eu coloquei tantas coisas aqui ... Tem foto dos meus pais.

       Talvez eu esteja tentando fazer um suspense ? Talvez , não é como se eu fosse um modelo e Jimin o fotógrafo apaixonado ou algo do gênero como muitos livros mostram e sempre o mocinho sai machucado quero algo longe do clichê e para isso irei me esforçar bastante.
Observo o menor se sentar no sofá e me olhar emburrado , acharia aquela cena fofa se a mãe dele não estivesse sendo presa e a irmã sofrendo uma parada cardíaca na delegacia .

— Minha Omma me disse pra eu abrir esse baú com alguém que fosse realmente especial para mim — me sento no sofá e pego a chave — Pode abrir ?

  Ele sorriu e puta que pariu que sorriso lindo , poderia ficar o dia todo observando cada detalhe do menor .

— Isso quer dizer que sou especial ? — ele abriu o objeto — Não quero que faça isso por pena.

— olha — peguei uma cartinha — Minha letra costumava ser mais legível .

— Posso ? — ele perguntou e eu assenti entregando a carta . — Não , sua letra não era legível .

— Eu leio — pego a carta — eu só tenho quinze anos agora , minha vida realmente não está perfeita como eu queria a alguns anos atrás .. mas é a vida não é ? Eu espero que você tenha se lembrado do baú e voltado na escola , se não o fizer certamente Mee irá puxar sua orelha e então ? Quantos anos tem agora ? Pintou o cabelo ? Encontrou um bom namorado ou se casou ? Espero que não tenha continuado com a mentira de gostar de mulheres Jeon isso é horrível , já viu o que elas têm ? Você gosta de dar e não de comer  mas ok , já tem filhos ? Se sim quantos ? Seu irmão se curou do câncer ? São tantas perguntas para poucas respostas mas eu espero que esteja lendo isso ao lado de alguém e que tenha encontrado o garoto baixinho e fofinho do sonho , lembra-se dele não é ? Huh ele parecia um anjinho e por favor não pratique BDSM não pegue esse lado da mamãe .
Reencontre seus amigos de infância , visite o túmulo do Piti ele realmente te apoiou sabe ? Em todas as brigas do papai e da mamãe ele lambeu seu rosto e peça desculpas a vizinha por ter acertado o gato dela com uma pedra , não foi por que você quis .
Ah sim Omma mandou você " Jeon do futuro " pegar o baú quando realmente ter encontrado alguém confiável e amável para ver seus segredos ... Lembra das flores que ganhou no seu aniversário por que sua Omma não tinha dinheiro ? Elas estão aqui também , certamente mortas mas estão tem também o desenho que seu irmão fez no hospital e também o seu boletim com notas altas você sofreu nessa época ouvindo que não era capaz ... Que nao iria conseguir , provou o contrário não é ? E os dentinhos de coelhinho ainda os tem ? Não os mude por nada isso te faz bonito e para todos os  homofóbicos mande eles tomarem no cu , faça isso por mim ."

Ri em meio às lágrimas com minhas próprias palavras , eu realmente era um rebelde em algumas situações .

— Garoto baixinho ? — Jimin chamou minha atenção .

— É ... Eu encontrei ele — puxo Jimin pra perto — Ele é você , e respondendo a sua pergunta sim você é meu namorado e ninguém muda isso .

— Fico feliz — ele me abraçou — Podemos ver o que tem no baú?

— Sim — Pego o desenho — Esse desenho meu irmão fez um mês antes de morrer , ele tinha câncer ... Esse lírio minha Omma me deu no meu aniversário e disse que o lírio é simples e tem uma beleza única .

E assim fui explicando sobre cada um dos objetos guardados ali .





                  😍

Aí gente tô triste por causa do Jeon jungkook que se machucou e pelo Jimin , não podemos esquecer das Armys ...

Gente nós fomos expulsas do k-pop ( rindo horrores )

" A categoria K-POP não é o suficiente para mim "

Como foi esses dias sem atualização ?  Bom um aviso uma das escritoras da história ( one unicornn ) não vai poder atualizar a história por que aconteceu um problemão com o celular dela então somente eu vou atualizar.

E podem me chamar de Lica , qual o apelido de vocês ?

Não esqueçam de compartilhar e me dizer aqui nos comentários se a história tá boa ok ?

Beijinhos de Jikook pra vocês . 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Manual Para Um Suicídio - Fanfic JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora