Capítulo- 27

229 18 0
                                    

Desde que a mãe foi presa eu não vim visitar ela, acho que tenho uma parte que me impede de fazer isso. Ou melhor me impedia.
- Se sente bem? - balanço a cabeça em afirmação enquanto observo as paredes cinza e o chão sujo, parece aquelas prisão do século passado. - certeza?

- Sim meu amor - deixo um simples beijo em sua bochecha e continuo a fazer minhas observações, Yuki parece bem animada assim como Taehyung. Tenho que confessar ela é muito forte mesmo. - é bom ver ela feliz assim.

- Sim, porém se fosse em um lugar menos traumático seria melhor - seguro no braço do mesmo como se fosse meu único apoio e o aperto cada vez que estamos mais próximos da cela.

É muito, muito pior do que o corredor é sujo e imundo.
- Ela não deveria estar aqui - Jungkook disse. - Mas vai ser por pouco tempo, a advogada disse que ela tem grandes chances de sair agora.

- Fico feliz em saber - sorrio olhando para o mesmo. - Eu te amo muito.

- eu te amo muito também - Ele beijou a minha testa e assim continuamos nosso caminho.

Jungkook é um homem muito bom, agradeço aos céus por tê-lo em minha vida assim. Agradeço por ter o seu coração batendo por mim, ter o amor dele.

- Yuki, Jimin - Só então percebi que já estava dentro da cela e que Yuki abraçava a nossa mãe.

Acho que Yuki também agradece por ter uma mãe assim, embora não tenha dado a luz literalmente a ela continua sendo mãe. E não importa o que aconteça.
- Omma - os braços quentinhos envolvem o meu corpo me causando um certo alívio, ela está bem e eles não tocaram nela. - Eu sinto sua falta. - confesso retribuindo o abraço, em seguida todos se juntam em um abraço coletivo.

- Todos nós sentimos. - Disse Jungkook - Mesmo que eu não tenha convivido tanto tempo assim.

- Eu fico feliz por ver vocês - Ela sorriu fechado e limpou as poucas lágrimas. - Mas vocês deveriam estar aproveitando.

- Depois explicamos - Yuki disse segurando em suas mãos, como não percebi antes? Lembro-me que estava nos Estados unidos quando minha Omma ligou dizendo que estava grávida, eu não poderia voltar por conta das aulas mas lhe dei os parabéns afinal ela estava tentando engravidar a um ano. Meses depois finalmente pude voltar para casa e encontrei Yuki dormindo, ela era um pouco grande para os meses que deveria ter mas a Omma disse que era normal.

Por que? Em todos esses anos fiquei preocupado demais com a sua depressão mas não sabia o real motivo, deveria ter perguntando. E pensar que ela fez isso para não me deixar triste. Fui egoísta, assumo isso.
- Está tudo bem? - Perguntou jungkook depois de me puxar um pouco para longe dos outros. - parece tão pensativo.

- E estou - o observei - ela escondeu a verdade para não me ver triste 'Jun, ela não se importou se isso iria fazer mal para ela... Eu fui tão egoísta por não ter perguntado nada.

- Shh - Ele acariciou meu rosto - ela não iria dizer nada meu amor, Yuki tem um gênio forte e se ela não lhe contou assim que descobriu certamente não iria contar depois.

Jungkook tem razão, se Yuki coloca uma coisa na cabeça Dificilmente alguém tira.

Ela parecia animada enquanto conversava com a nossa mãe, ao seu lado Taehyung sorria também feliz. Será que estão namorando?

( ❣ )

Tanto eu quanto Jungkook e taehyung saímos da sala para dar mais privacidade a Yuki e a Omma, o banco desconfortável e cinza não ajudavam muito. Ah como eu queria ser uma formiguinha agora, mas certamente morreria pisoteado.
- Amor - chamo jungkook - Vou lá fora ver se tem algum estabelecimento vendendo água.

- eles não vão deixar entrar, veja se tem água no bebedouro - ele me entregou um copo plástico, sempre prevenido. - a água é limpa.

- Já volto - me levanto e vou até o bebedouro, até que tem água gelada.

Eu passei anos cuidando da Yuki, não me arrependo nenhum pouco mas como não pude proteger ela do chris? Aquela aparência inocente dele... Um filho da puta!

Mas eu não pretendo deixar as coisas assim, não mesmo ninguém meche com minha irmã.

- Jungkook - me aproximo novamente - Taehyung, tive uma idéia e vocês irão me ajudar... É por uma boa causa.

(•)

Gente desculpa pela demora, meu celular estava com defeito.
Perdoem qualquer erro, meu teclado também não está muito normal hoje, mas então estão ansiosos para saber o que Jimin vai aprontar? Hoje foi pequeno mas prometo recompensar depois.

1/2

Beijos

Manual Para Um Suicídio - Fanfic JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora