JIMIN
Taehyung me observou curioso enquanto Jeon negava com a cabeça.
— O que está pensando? — me sentei ao lado do maior e encarei o copo plástico com um restinho de água.— Vamos dar um jeito para que Christian volte para o Brasil, junto com sua mãe — Taehyung ficou animado. — algo me diz que ele e a mãe não vieram para cá apenas pelo trabalho... Tem mais coisas envolvidas, e você Jeon como tem bastante conhecidos pode pesquisar sobre o passado deles, Taehyung como trabalha no hospital pode pegar alguma informação no currículo dela, não sei.
— E o que você vai fazer? — sorri agora apertando a borda do copo.
— Vou ver como posso tirar o visto deles — suspirei ao ver Yuki sair da sala de visitas limpando o rosto, ela sorriu e continuo andando. Entendendo o recado nós seguimos ela.
Yuki estava chorando, mas ao nos ver alí sentados esperando ela limpou o rosto e sorriu. Um sorriso que não é seu, que é falso.
Quantas pessoas fazem isso?O caminho de volta foi puro silêncio, nenhum de nós ousou dizer nada. Por isso me assustei quando Jeon me impediu de sair do carro.
— Podemos conversar?
— Se for sobre mandar o Christian de volta para o Brasil, não vai me fazer mudar de ideia. — Ele riu olhando para nossas mãos juntas.
— Não é isso meu bem — suspirou profundamente e relaxou no banco olhando para frente. — Eu sinto sua falta, sinto falta de nós dois... Eu sei que o momento não é dos melhores, só queria aproveitar mais a sua companhia, fazer ter boas lembranças de mim.
— Eu sei, isso não se parece nem um pouco com um namoro. — franzi o cenho — Mas o que quer dizer com " boas lembranças de mim"?
— Tenho uma empresa em Nova York, precisarei ir morar lá para cuidar dos negócios. — fiquei sem reação, ele vai me deixar? É, ele vai. — É a principal, mesmo que eu tenha outras espalhadas por vários países essa é a que eu sou responsável principalmente.
— Entendo — ele soltou minha mão e limpou meu rosto. — Você vai me deixar, mesmo quando me disse que não iria.
— Namoro a distância é difícil, mas eu quero tentar. — Respondeu tirando do porta luvas uma caixinha — É a nossa aliança — tirou os dois anéis e colocou um em meu dedo. — Quero que se lembre de mim, eu tenho mais dois meses aqui.
— Eu não quero você longe de mim — ele me entregou o outro anel para colocar em seu dedo. — Eu prefiro você pertinho Jeon.
Ele voltou a colocar o cinto de segurança em mim e então dirigiu para longe de casa, só depois fui perceber que estávamos indo para a casa dele.
[¶]
— Quando eu venho aqui sempre me lembro daquela noite em que saímos — observo jungkook desabotoar a camisa social. — Foi o melhor dia da minha vida, em partes óbvio.
— Eu entendi — ele sorriu para mim e colocou uma música, que logo identifiquei sendo "too good at goodbyes" do Sam Smith. Segurou minha mão e me puxou para perto seguindo o ritmo da música, nossos corpos juntos seguiam o mesmo passo.
Dançamos como se estivéssemos nas nuvens, Jeon cantava algumas partes da letra.— Eu te amo — falo o observando — E eu odeio a idéia de lhe ter longe meu amor.
— Não é o fim, eu te amo muito — segurou firme em minha cintura — E eu também odeio a idéia de ficar longe de você Jimin, vou dar um jeito nisso. É triste mas entenda, essa empresa é a minha maior fonte de renda, sem ela vou a falência.
— Eu entendo meu amor — coloco o melhor sorriso no rosto — Não importa a distância, não irei deixar você.
— Eu te amo — beijei o maior calmamente, mas logo o beijo se tornou intenso e quando fui perceber já estávamos sem roupa indo para o quarto. Jeon me deitou na cama ficando por cima enquanto deixava chupões em meu pescoço. Arranhei suas costas quando deixou uma mordida em meu lóbulo da orelha, passou a sussurrar palavras sujas enquanto sua mão agora brincava com o meu membro.
— Eu não quero foder com você hoje — falou descendo os lábios até meu abdômen e voltou novamente me beijando. — Quero fazer amor.
O mesmo se posicionou entre minhas pernas e me penetrou, segundos depois voltou apertando o travesseiro e fez movimentos de vai e vem lentos enquanto mantinha seu olhar em mim.
Minhas mãos apertaram sua cintura o puxando para mais perto e assim ele fez movimentos mais rápidos enquanto sussurrava,agora, juras de amor.É a melhor noite da minha vida.
[ dia seguinte 🐇 ]
Acordei sentindo o peso do corpo de Jimin sobre o meu, os lábios entreabertos e a expressão suave deixavam o menor com a aparência de um anjo. Beijei a testa do mesmo e com cuidado o tirei de cima de mim, peguei um cobertor e embrulhei como se fosse um franguinho em um papel alumínio.
Tomei banho e me vesti, desci indo para a cozinha e preparei um café da manhã perfeito para nós dois. Arrumei a mesa e em seguida subi indo para o quarto, me deitei ao lado do meu querubim e beijei seus lábios gordinhos o vendo resmungar algo indecifrável.Eu sei que ele não gostou da notícia que eu dei, afinal ele repetiu isso mais de três vezes. Mas eu não posso fazer nada, ele não aceitaria ir embora ainda mais quando a mãe dele está presa e Yuki só tem a ele.
— Vamos meu bem — o pego no colo — a água é quentinha — ligo o chuveiro colocando o mesmo em baixo e ele solta um palavrão. — Eu também te amo, vou pegar peças limpas para você e quando estiver devidamente vestido desça para tomarmos café.— Você fez café para nós dois? — Assenti o vendo sorrir, deixei sozinho para que pudesse tomar seu banho em paz e observei o anel em meu dedo.
Depois de alguns minutos Jimin saiu do quarto vestido com um moletom e então me deu um beijinho entrelaçando nossas mãos, fiquei feliz ao ver a expressão de felicidade do mesmo ao ver a mesa totalmente cheia de opções para que ele tomasse um café reforçado.
— Oh meu amor, eu te amo — me beijou novamente.
— Eu também te amo Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual Para Um Suicídio - Fanfic Jikook
FanfictionYuke tinha 10 anos quando descobriu um segredo sobre sua origem e sua família. Desde então, tudo na vida dela começa a dar errado, deixando Jimin, seu irmão mais velho, preocupado a ponto de se aproximar de alguém que ele nem esperava... Jungkook. T...