Alice On
Ouço o som da porta se abrindo. Rapidamente tiro a minha atenção do retrato na parede, e corro para algum outro cômodo da casa para tentar me esconder.
-- Alice! Calma... Sou eu, Yoongi. -- Gritou o mesmo, ao ver que eu tinha me escondido.
Ao ouvir a voz do mesmo, pude sentir um alívio por ter sido ele a entrar por aquela porta, e não um daqueles soldados estranhos em formato de carta. Volto para o cômodo principal, onde o Yoongi se encontrava. O mesmo quando me viu abriu um enorme sorriso em sua face, não pude controlar a vontade de fazer o mesmo, e abri um sorriso junto com ele.
-- Você está bem? -- Perguntou ele, com o sorriso sumindo imediatamente do seu rosto, e dando lugar para uma expressão de preocupação.
Que fofo...
-- Sim, eu estou bem. E você? -- Perguntei instintivamente.
Depois de ter visto aquele retrato do Yoongi quando criança, fazendo com que as memórias de nós voltassem para a minha mente... É como se todos os sentimentos de carinho e preocupação que eu sentia intensamente por ele quando eramos crianças tivessem voltado com tudo. E sinceramente... Não sei se isso é algo bom ou ruim, pois sei que não posso amá-lo com aquele amor de criança.
-- Eu... Estou bem. -- Respondeu ele sorrindo. Estava óbvio que ele parecia ter ficado feliz com a minha preocupação por ele.
Um silêncio permanesceu entre nós após isso. Ficamos por alguns segundos paralisados, apenas admirando um ao outro. Sou obrigada a admitir que estou fascinada... Talvez, até mesmo... Apaixonada, embora isso seja uma grande loucura, mas... O que não é loucura nesse lugar?
______________________________________
Yoongi On
Sempre achei que a Alice possuía uma beleza diferente de todas as outras. Seus cabelos longos, loiros e cacheados certamente é o que mais se destaca em sua incrível aparência. E agora, que não somos mais crianças... Não pude deixar de notar nas curvas do seu corpo, curvas que me fazem pensar loucuras, mas que eu certamente não seria capaz de falar nem um terço delas. Ela realmente conseguiu se tornar ainda mais linda depois de todos esses anos.
Jamais imaginaria que depois de todos esses anos, depois de quase estar perdendo todas as esperanças de revê-la novamente. Finalmente estamos aqui, a poucos passos um do outro, novamente sem conseguir retirar os olhos um do outro... E dentro de mim, uma enorme vontade de abraçá-la e beijá-la como se fosse o último dia de nossas vidas.
Estavamos prestes a fazer isso, até que ouço algumas malditas batidas na porta. Nanjoon, e Jin entram logo em seguida. Alice rapidamente mudou a sua atenção para os meninos. Seu rosto estava corado, e parecia se sentir sem graça com aquela situação.
-- Putz, parece que estamos atrapalhando alguma coisa. -- Nanjoon diz, com um olhar de culpado em seu rosto.
-- Está tudo bem. -- Alice diz, com um sorriso desajeitado brincando em seus lábios.
-- Eu realmente não me importo de ter estragado alguma coisa. -- Jin diz, enquanto se joga no meu sofá com uma expressão de sínico.
Segurei-me para não falar algumas verdades para o mesmo. Sei que Alice não se sentiria confortável se eu admitisse que eles realmente atrapalharam alguma coisa, e que eu estou odiando a maneira como ele tem tratado a minha pequena até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (Hiatus)
Fanfiction-- Me leve para o país das maravilhas baby! Obs: Plágio é crime!