Alice On
Sou arremessada por Yoongi -- junto com o seu chapéu -- para o outro lado do lago. Tento evitar o pensamento de que tudo que está me acontecendo é realmente muito estranho, e que me faz repensar sobre a minha sanidade mental.Aperto com todas as minhas forças o laço rosa que está enrolado no chapéu, na tentativa de não cair no meio do percurso. No tamanho que me encontro, esse pequeno lago se tornaria um oceano imenso para atravessar nadando.
O chapéu finalmente chega ao chão, mas o pouso definitivamente não foi nem um pouco seguro. Fui jogada para longe com o impacto. Por sorte, o máximo que consegui foram alguns arranhões e uma forte dor na ferida feita pelo Capturanda -- Não qual eu nem sequer me lembrava mais.
Levanto-me lentamente do chão, ignorando os meus machucados. Ao virar-me para a direção do lago onde o Yoongi estava, vejo-o sendo levado brutalmente pelos soldados vermelhos, e ele nem ao menos se deu o trabalho de resistir.
Após terem levado-o, olho em minha volta na tentativa de me localizar. E então me dou conta que estava perdida, confusa e assustada... Uma mistura de sentimentos. Uma enorme neblina me cercava, e céu começara a escurecer. Sem conseguir pensar direito, apenas me esquivo para dentro do chapéu do Yoongi... Não demorou muito para que eu apagasse completamente.
*
Desperto rapidamente ao ouvir um som estranho aproximando-se de mim. Em poucos instantes o chapéu foi desvirado, demorou um tempo para eu perceber que tinha um cachorro tentando me farejar.
-- Você é a Alice? -- Perguntou o cachorro.
Depois de tantas coisas estranhas que estão me acontecendo, não me surpreende um cachorro estar falando comigo.
-- Sim... Mas não a Alice que todos falam. -- Respondo.
-- Certamente o Chapeleiro não se renderia daquela forma por uma Alice qualquer. -- Disse o cachorro. Isso só me fez pensar cada vez mais sobre os meus sentimentos pelo Yoongi, e ao mesmo tempo me trás coragem para tentar resgatá-lo.
-- Você trabalha para o rei vermelho? -- Pergunto.
-- Ele disse que libertaria minha esposa e filhos se eu a encontrasse. -- O cachorro disse. Pude ver sua expressão triste ao falar sobre sua família.
Um ódio começou a crescer dentro de mim. Cada vez mais consigo entender o motivo do Yoongi sentir tanta raiva daquele maldito do Rei Vermelho.
-- Para onde levaram o Yoongi? -- Pergunto.
-- Para o castelo do rei vermelho, em Salazem. -- Respondeu o cachorro.
-- Nós vamos até lá soltá-lo! -- Digo, determinada.
-- Isto não está previsto. -- Respondeu o cachorro, negando-se.
-- Não importa! Ele não estaria lá se não fosse por mim.
-- Alice, o Glorian day está se aproximando, você tem que se preparar para enfrentar o Jaguadarte.
Irrito-me.
-- Desde que fui teletransportada ou sei lá o quê para esse lugar, só escuto as pessoas me dizerem o que fazer e o que não fazer. Se sou ou não a Alice certa... Isso acabou, à partir de agora eu decido o que eu irei fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (Hiatus)
Fanfiction-- Me leve para o país das maravilhas baby! Obs: Plágio é crime!