Capítulo 08

37 5 3
                                    

Seokjin and Nanjoon (On)

-- Acho essa Alice muito fingida. -- Jin diz, com a mão apoiada no queixo, e uma expressão séria em seu rosto.

-- Jin, você tem que parar com essa cisma com a Alice! A nossa Alice! -- Nanjoon diz, sentando no sofá, perto do mais velho.

-- Não é cisma, eu só não acredito que ela seja a Alice verdadeira! Ela nem sequer se lembra do País das Maravilhas, nem de nós! -- Jin diz em voz alta, talvez com a intenção de fazer com que Alice ouvisse do andar de cima.

-- Para com isso. Ela lembrou do Yoongi! E você sabe o que eles dois viveram no passado... Acho que Yoongi jamais confundiria a garota que ele ama. -- Nanjoon afirma.

Jin permanesce calado por alguns instantes, e então fala:

-- Olha... Melhor mudarmos de assunto. -- O mais velho suspira, e então continua -- Ainda nem conseguimos dizer para o Jimin o que aconteceu com o Jungkook. Ele precisa saber. -- Jin diz, olhando sério para Nanjoon.

-- Sim, eu sei. Mas ele fugiu antes mesmo que a gente pudesse falar algo, a solução vai ser esperar que ele apareça novamente em busca de notícias. -- Nanjoon explica.

Após isso, Jin e Nanjoon permanesceram quietos por um tempo, um ao lado do outro. Até que Nanjoon, de uma forma meio bruta, deu um tapa na coxa do Jin, apertando-a.

Em seguida, os dois se olharam, com desejo.

-- Vamos para a floresta? Não quero que o Yoongi e a Alice ouçam o que íremos fazer. -- Nanjoon diz, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

-- Vamos. -- Jin responde, retribuindo o sorriso.

______________________________________

Alice On

Nos beijamos. Ainda não consigo acreditar que tudo isso realmente está acontecendo, embora já tenha tido todas as provas de que é realmente tudo real. E o beijo que eu e Yoongi demos foi uma dessas provas... Os nossos corações acelerados, o calor dos nossos corpos aumentando... Nunca havia sentido isso antes, foi tudo tão intenso que tenho vontade de sentir novamente.

Rolo na cama algumas vezes, sem conseguir dormir, com a lembrança do nosso beijo rodando em minha mente a todo instante. Deito-me na direção do teto. Observo aquele teto escuro e empoeirado por alguns instantes, e então... Meus olhos começaram a pesar, e eu pude finalmente adormecer.

*

Acordo com algumas batidas na porta do meu quarto. Sento-me na cama ainda sem entender o que estava acontecendo. Ouço as batidas novamente. Então levanto-me da cama e caminho em direção à porta, abrindo-a.

-- Ah, desculpe, eu te acordei? -- Perguntou Nanjoon, com uma toalha e algo que parecia ser um vestido em seus braços, e um sorriso bobo no rosto.

-- Sim, mas... Não tem problema. -- Respondo.

-- Yoongi pediu para eu te acordar, ele quer te levar para um passeio. E também o Jin está fazendo o café, então é melhor você vir logo para não perder. -- Nanjoon me entregou as coisas que ele estava carregando.

-- Já desço. Só vou... Me arrumar. -- Digo, Nanjoon confirmou com a cabeça e se retirou.

Fecho a porta do quarto e encosto nela, tentando pensar no que eu iria fazer, de uma certa forma eu ainda estou tentando acordar.

Wonderland (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora