-- Você tem mesmo que ir? -- Perguntou Yoongi para Alice, com seus pequenos olhos já enchendo-se de lágrimas.
-- Sim... Preciso voltar para o meu papai. Estou sentindo saudade dele. -- Disse Alice, com um sorriso sereno em sua face.
-- Promete que vai voltar para mim? -- Yoongi pergunta, com medo de perder o seu grande amor...
Alice observou o rosto de Yoongi por alguns instantes, sem saber exatamente uma resposta, pois não sabia como sempre vinha parar no País Das Maravilhas.
-- Eu voltarei. -- Disse ela, expondo apenas o seu desejo, sem saber realmente se voltaria. E antes de ir depositou um leve beijo na bochecha rosada do pequeno Yoongi.
E depois desse dia... Alice nunca mais voltou.
______________________________________
Yoongi - Chapeleiro Maluco
-- Esses chás são horríveis! -- Diz Nanjoon, bebendo uma xícara cheia e depois colocando mais uma pouco.
Apenas abri um pequeno sorriso ao ver a cena.
-- Você deveria se animar mais Yoongi! Está muito cabisbaixo. -- Diz Seokjin, dando uma mordida no cupcake de chocolate.
-- Não estou cabisbaixo, apenas estou criando diversos pensamentos obscuros sobre as infinitas possibilidades de como eu irei cortar a cabeça do cabeçudo vermelho. -- Digo, sem expressar qualquer tipo de emoção.
A vida já me aprontou muitas coisas... A partida da Alice não me fere tanto, pois ainda espero a volta dela... Ela me prometeu. Porém, desde aquele ocorrido... Onde aquele maldito tomou a coroa, não consigo pensar em outra coisa que não seja... Vingança e morte.
-- Olá amigos! -- Em um piscar de olhos Jimin senta-se à mesa conosco, com aquele seu enorme sorriso brilhante.
-- Jimim!! Você é um desgraçado... Um dia desses acabará me matando! -- Gritou Nanjoon, jogando uma xícara diretamente na direção do Jimin, porém o mesmo transformou-se bem na hora e conseguiu desviar.
-- Jimin eu preciso te contar uma coisa... -- Disse Seokjin, aproximando-se no menor com um pouco de medo em seus olhos. Certamente contaria a notícia sobre a captura do Jungkook, um amor que o Jimin e o próprio Jungkook insistem em reprimir.
-- Agora não! Preciso mostrar uma co...
Alice...
______________________________________
Alice
-- Fique aqui, irei... Prepará-los. Gosto de um suspense. -- Diz Jimin, mandando uma piscadinha para mim. Em seguida enfiou-se no meio de alguns arbustos, desaparecendo da minha vista.
Obviamente, não fiz o que o mesmo havia me pedido. Entrei nos mesmo arbustos, e deparei-me com um extenso campo seco. Ao fundo um enorme moinho, já destruído pelo tempo. E perto dele uma enorme mesa com xícaras, doces e etc, onde pude perceber a presença de alguma pessoas conhecidas -- Seokjin e Jimin -- e mais duas pessoas que não pude enxergar muito bem.
Aproximo-me lentamente. Ao ver a expressão de Jimin pude rapidamente perceber que certamente havia acabado com o "suspense" dele. E na primeira cadeira, no fundo da mesa, o olhar profundo daquele homem, que de uma certa forma eu sentia conhecê-lo muito bem, aquele olhar... Parecia penetrar-me por dentro, causando um calafrio em todo o meu corpo.
-- Ah não, essa garota novamente! -- Resmungou Seokjin.
______________________________________
Yoongi levanta-se da sua cadeira lentamente. O mesmo esteve esteve esperando pela volta da Alice desde a sua partida, há muitos anos atrás, mas ao vê-la na sua frente... Parecia como se a sua mente estivesse brincando com os seus olhos.
Com passos curtos, os dois foram aproximando-se um do outro, sem tirar seus olhos um do outro. Porém, Alice ainda estava confusa, a única coisa que sabia é que existia uma ligação muito forte entre ela e aquele homem, que por enquanto ainda parecia ser desconhecido para ela. Ela sentia seu corpo arder por dentro, e a mesma estava gostando daquilo... Queria experimentar mais daquele sentimento extremamente forte que pulsava em seu peito.
E Yoongi... Sentia-se exatamente da mesma forma. Era como se todas as memórias deles quando crianças estivesse voltando de uma única vez em sua mente, trazendo com elas aquele amor... Um amor de criança, mas que foi se transformando em algo maior durante o tempo separados, e que agora é um amor que um HOMEM sente por uma MULHER.
______________________________________
-- As coisas estão ficando interessantes por aqui. -- Jimin diz, quase que sussurrando.
-- Jimin eu preciso falar com você! -- Insistiu Seokjin novamente.
-- Agora não! Estou desfrutando desse momento... O jeito que eles se olham parece que eles vão se comer bem aqui na minha frente. -- Disse o mais novo, com uma olhar malicioso em sua face.
-- Parece a forma como você e o Jungkook se olham. -- Disse Nanjoon, bebendo mais um gole de chá.
Jimin apenas se calou, é como se finalmente a ficha de que o Jungkook não estava presente entre eles havia caído.
-- É sobre ele que eu quero falar! -- Seokjin grita.
______________________________________
-- Alice... -- Yoongi diz, agora à poucos passos de distância de Alice.
Eles podiam ouvir as suas respirações ofegantes... O calor estava aumentando entre eles. E Alice... Ela ainda não conseguia entender porquê estava sentindo esse redemoinho de sentimentos dentro de si.
-- Y... Yoongi? -- Disse ela, após vir um pequeno fragmento de lembrança dos dois quando crianças... mas ela ainda se mantém confusa por não conseguir se lembrar de como eles se conheceram...
************************************
Novamente capítulo curtinho, mas é apenas para compensar a demora! Obrigado à todos que estão gostando da fanfic, DEIXE O SEU VOTO para me inspirar a escrever cada vez mais. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (Hiatus)
Fiksi Penggemar-- Me leve para o país das maravilhas baby! Obs: Plágio é crime!