⊱ o que fazer no ano novo? ⊰

2K 72 3
                                    

⊱---❦---------------⊱❀✿❀⊰---------------❦---⊰
Essas dicas que eu vou passar agora são voltados para dia de ano novo como no título do blog, para fazer no ultimo dia de 2018 ou no primeiro de 2019, para banir coisas que não queremos nesse ano, coisas que queremos afastar da nossa vida, esquecer, deixar em 2018, tirar toda a negatividade e ir para 2019 purificado. Podendo ser pessoas, pensamentos, sentimentos, manias, costumes....

Para os feitiços, não precisa ser algo grandioso. Pode ser qualquer coisa que venha de você, que você consiga colocar uma energia essencial que sirva para banimento. Vem da sua intuição. Podem ser:

》Banhos energeticos
》Queima de papeis com pedidos do que você quer eliminar da sua vida (não peça coisas que você deseja pra você ou pra 2019, pois vai acontecer tudo ao contrário já que a Lua Minguante representa o banimento; irá banir o que você pedir)
》Meditações
》Magias com incenso e ervas

Vou deixar apenas uma dica simples de duas magias para vocês adaptarem para o que tem em casa e como fica melhor para você: 

⇢ Antes de tudo pegue todas as coisas que você vai precisar: vela preta, papel, caneta ou alguma coisa que escreve (é recomendável de uma cor preta) e um potinho de metal ou cerâmica (pode ser seu caldeirão) para deixar os papéis queimando. Você vai precisar estar em um lugar calmo, sem distrações e com o estado de espírito limpo. Respire fundo e concentre-se apenas no que está fazendo. Escreva num papel tudo que você quer eliminar da sua vida para 2019. Pode ser um papel só (pequeno) ou vários papeizinhos. Abra o circulo mágico e acenda uma vela preta (tem que ser preta, porque branco representa todas as cores e o preto a ausência de todas elas, ou seja, é melhor o preto do que a branca), depois, quando se sentir pronto, queime os papéis na chama da vela e deixe queimar até o final no potinho. Caso apagar é só acender de novo. Enquanto faz isso, você mentaliza tudo que você pediu indo embora da sua vida e de 2019, ficando apenas em 2018.
Quando sentir que acabou, apague a vela pedindo permissão aos elementais do fogo (salamandras) ou deixe queimar até o final. Finalize agradecendo à Natureza e fechando o circulo mágico. Fim. Voilá.

ah e você também podem mentalizar fazendo esse feitiço, que também dará certo!

uma dica: se você não pode acender uma vela por causa da intolerância de sua família, vá em um lugar longe de todos e com o fósforo mesmo, em um lugar que não há risco algum pro fogo se estender, queime os papéis (escrito o que você não quer pra 2019)

⇢ Esse é bem simples, basta apenas acender um incenso ou queimar uma(s) erva(s) no caldeirão ou algum recipiente que aguente fogo, depois faça um tipo de meditação com elas, usando a mesma mentalização da queima de papeis, ou passe a fumaça pela casa, também mentalizando. Se quiser pode invocar os Elementais ou algum(a) Deusa ou Deus para te dar mais energia.

Vou só dar esses dois exemplos para vocês modificarem como vocês quiserem, mas lembrando de sempre trazer a energia de banimento.

Ervas: alecrim / arruda / sálvia / eucalipto / pinheiro / cascas de alho e cebola / etc...

Cores: Preto / Prata / Cinza Claro

  ⊰❊⊱

Olá bruxinhos e bruxinhas, acharam que eu ia esquecer de vocês logo nesse fim de ano? estavam enganados!
eu estava oficialmente morrendo de saudades de vocês, mas minha energia estava muito desgastante e eu precisava de descanso, espero que compreendam...
enfim, em 2019 pretendo postar muito para vocês, obrigada pelo apoio e estar votando sempre :)
se tiver alguma dúvida, estou aberta para responder, ou nos comentários ou nas mensagens pessoais :3
muita magia para vocês nesse fim de ano, continuarei os posts sobre 👉❤️💘💞

Bruxaria NaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora