Sagrado feminino

1.5K 59 15
                                    

A Terra é uma mulher, e o meu útero, o Universo.

Quando a mulher passa a enxergar em si essa manifestação da própria Mãe Terra, Mãe Natureza, o arquétipo da geradora e nutridora, ela percebe em si os ciclos iguais aos da terra, entende e fica receptiva a grande energia criativa e fértil que flui no corpo e na mente.

"As mulheres honram o seu Caminho Sagrado quando se dão conta do conhecimento intuitivo inerente a sua natureza receptiva. As mulheres precisam aprender a amar, compreender, e, desta forma, curar umas às outras. Cada uma delas pode penetrar no silêncio do próprio coração para que lhe seja revelada a beleza do recolhimento e da receptividade". – Jamie Sams

Somos grandes e pequenas. Somos a fúria e a doçura, mescladas da maneira mais pura. Somos guiadas pela força da lua e reluzimos um brilho ainda desconhecido. Por vezes somos chamadas de loucas, mas é porque aprendemos a ouvir o chamado que vem de dentro. O chamado do nosso íntimo, que nos conduz repletas de luz, mesmo no meio das nossas próprias trevas.

Morremos tantas vezes em vida pra renascer. Morremos para o nosso ontem, mas honramos o que vivemos. Morremos para quem fomos, mas honramos cada passo que demos. Fomos, somos e seremos, portanto serenemos o nosso coração em meio a qualquer escuridão que por ventura passe.

"Ouço os teus lamentos, mulher
Tuas lágrimas caem sobre minhas águas;
São como gotas de luz, jovem moça
Você precisa desabrochar no seu tempo;
Focar em si, se conectar com a sua guerreira interior."

~~~~~

SAGRADO FEMININO
Despertar o Sagrado Feminino é a tomada de consciência de nós mesmas, como mulheres. É perceber a energia que flui dentro dos nossos corpos e mentes e se transforma em criação e transformação. É compreender os ciclos naturais de nossos corpos como processos naturais e se sentir forte e completa. O Sagrado Feminino nos dá a liberdade e confiança para continuar nessa constante caminhada da espiritualidade e amor próprio, que nunca para de nos surpreender.
Se abrir para si, mergulhar dentro da tua força, despertar a guerreira que há dentro de você;

"Restabeleça a sua ligação com a energia feminina e resgate a curadora que há em você. Quando uma mulher decide curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si própria, mas também para toda a sua linhagem (Bert Hellinger)."

"

Mulher, sangue que corre por minhas r

aízes. Sinto-te no balanço das minhas folhas, lembro-te na doçura dos meus frutos."

Falar de Sagrado Feminino, para muitas pessoas, inclusive mulheres, parece no mínimo curioso. A curiosidade nos desperta o desejo de ver, conhecer, experimentar e aprender. Espero que essa curiosidade possa despertar cada vez mais mulheres para buscar o poder que habita em cada uma de nós.
Despertar o Sagrado Feminino é voltar o olhar para dentro de si e perceber a inteireza que cada mulher traz consigo, com o outro e com a grande mãe natureza. Para resgatar o Sagrado Feminino é preciso resgatar o contato com a natureza e seus ensinamentos e quando voltamos a atenção primeiramente para a nossa natureza interior.

Trago-te lembranças não tão recentes, querida mulher

Quando tu eras semente germinando em meu campo de flores das mais diversas
Mulher, sangue que corre por minhas raizes e faz florescer em meu coração o sentido da União.
Minhas raizes estão em conexão com teu coração, grande mulher.
Trago-te a mais verdadeira e pura verdade, você.
Tu és luz, menina mulher. Traga-me de volta o que é nosso."

Mulheres, vejam como são importantes, se apoiem, sejam livres!

.
.
.
.
.
bruxinhos e bruxinhas, estou me desviando do objetivo principal do livro: ir aos poucos, sem assustar vocês..
Preciso saber o que vocês querem que eu falo!!! São tantas coisas que nem sei por onde começar. Preferi não abordar sobre cristais em específico com vocês, existem vários livros (PDF que já postei aqui) e até aqui no wattpad.

Por favor, se alguém tiver alguma ideia, comente.. gratidão, paz de aine.

Bruxaria NaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora