Apresento a vocês, sua nova queridinha, fiquei sabendo por fontes seguras e desconfiadas que ela desistiu de tentar encontrar o Peter Pan, e voltou para a sua, nossa, cidade nada maravilhosa, tenho esperanças de que algo mude com a sua chegada...
Todos os olhares voltados a ela, seu cabelo castanho claro agora, mais comprido, sua pele ainda mais branca, seus olhos ainda mais brilhantes do que quando foi embora, se perguntam, por onde ela estava, porque voltou, e o que acontecerá agora com a sua chegada. Amigos mudaram, ex, misteriosos e futuros namorados aparecem de seus esconderijos mas, será que ela ainda pensa como antes?
Nossa querida T chegou e o assunto ja mudou, ganhando nome e sobrenome, e um belo batom vermelho, seu nome, diferente do meu, é conhecido em todo lugar, talvez seja por causa de sua mãe mas, eu não acredito nisso, como todos eu também não sei como sua fama se construiu, me arrisco a dizer que nem ela mesma... Sua futura ex melhor amiga espalhou para alguém, que a nossa T sobrevive a base de elogios, que inflam seu ego que migrou para seu coração e falando nele, ela afirma que ele deve ter morrido depois de ser expulso de seu lugar e ficado sem abrigo. Seu amado discorda e concorda com a massa de homens da cidade que nossa querida T faz juz a sua fama e total razão em aceitar elogios e que seu jeito de ser foi construido com toda sinceridade e beleza do céu, e que por de trás daqueles rimels, base, pó, delineador e batons ela sabe o efeito que tem e, sabe do que é capaz, ja a mãe do nosso gatinho acha que nossa querida T é uma garota metida e sem futuro que vive as custas do dinheiro de seus pais, que por sua vez não parecem dar total atenção a sua única filha mas, chega de enrolação vamos saber das notícias e sobre o que todos estão falando, ou seja... T.
-Não acredito que ela voltou, estava tudo tão bem sem ela para estragar.
-Vai me dizer que não sentiu falta dela?
Helena observava sua amiga atentamente passar um batom roxo, resultado de uma tarde no shopping estourando mais um cartão, seria o terceiro neste mês. Angela revirava seus olhos azuis em frente ao espelho.
-Quando sua melhor amiga vai embora sem nem ao menos se despedir de você fica dificil sentir saudade.
-*-*-*-
-Mas, minha filha você tem que comemorar sua chegada.
-Não quero festas!
-Ao menos vá para algum lugar encontrar seus amigos.
-Deppois.
Revirando os olhos pela milésima vez neste dia a nossa, minha, sua diva, conhecida por nós como a mãe da nossa querida T, Barbara Jhencks Becker estilista famosa e conhecida mundialmente, por invejosos e sonhadores conhecida também, como esposa de Adam um empresario conhecido e cobsado por muitas mulheres, e por fim mas, não menos importante Barbie pelos familiares e amigos mais íntimos, um de seus fãns me contou que ela teria que sair a negócio para resolver os preparativos de um desfile para exibir sua nova coleção, outro super fãn me disse que se trataria de roupas de gala, muitas rendas, paetês e brilho.
Algumas horas depois, segui nossa querida T que decidiu sair do hotel, devo contar a vocês que sua roupa estava de matar, um carro preto a esperava na frente do hotel, e foi assim que a perdi de vista, e é nesses momentos que sinto falta da minha bicicleta.
Celulares vibravam e tocavam sem parar, mensagens eram trocadas desafiando a velocidade do som, as palavras que mais se ouviam dizer era, "Angel daria uma festa"... Ja contei a vocês que ela é conhecida por dar as melhores festas daquela cidade?, O que será que vai rolar nessa festa?, Para onde e com quem nossa querida T havia saído?, Será que nossa querida T está namorando as escondidas? Será que Angela vai se encontrar com sua ex melhor amiga?, porque nossa querida T foi atrás do Pan?, Porque não para o país das maravilhas! Será que iremos conhecer o pai da nossa T? e o namorado da nossa A ?
Muitas perguntas, ficarei sentadinha esperando o abalo cósmico, conhecido por nós como... T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
querida T
Teen Fiction-tenho um segredo espalhado por ai, ele diz quem eu sou em uma multidão mas, para você ele não passa de um segredo. Lhes convido a espiar a vida e os segredos de alguns adolescentes de uma pacata cidade, serei sua guia para muitas aventuras, não se...