capítulo 1 parte 1

0 0 0
                                    

Cheguei! Fiquei sabendo que enquanto eu adormecia e entrava em estado de coma profundo a nossa querida T deu uma passadinha em uma festa e gente do céu, eu não posso deixar de falar daquele vestido preto, curto e justo, correção muito curto e muito justo, lindo de matar e morrer que a nossa estrelinha estava usando, e enquanto ela se equilibrava em um salto agulha que em mãos certas era uma arma letal, colírio ao pai da moda, olhos se prendiam a ela como magnetismo, o que a nossa querida T não sabia era que os olhos da nossa fatal A estavam a espreitando e ao seu lado o nosso gatinho a olhava admirado. Hoje promete...
-O que ela está fazendo aqui?
-Ja volto, vou pegar algo para beber.
-Não sei, não dei convite a ela.
-Aonde ele... Otimo!
Os olhos da nossa querida A brilharam com raiva, enquanto isso Helena ao seu lado olhava desconfiada, sentindo um medo antecipado pelas ideias que sua amiga poderia ter. Do outro lado da festa nossa queridinha T seguia ao bar mas, antes que chegasse ao seu destino Miguel a interceptou.
-Quanto tempo em T...
-Jura que ja se passaram tanto tempo assim, nem senti a sua falta.
  Ela revirava os olhos em um movimento claro de desinterêsse naquela conversa e naquele garoto de 1,80cm de altura, dono de um corpo moreno e definido, e como se ja não houvesse injustiça de mais no mundo, um garoto tão lindo possuir um carater tão duvidoso e questionável, ainda tinha os olhos verdes como duas esmeraldas, depois de varias tentativas de se livrar daquele deus grego ela sedeu e eles foram ao bar juntos.
E como o destino não está aqui para brincadeiras, adivinha do lado de quem nossa queridinha se sentou...
e quem disse Miguel, interpretem um silencio imaginario e profundo, agora vocês espertinhos que gritaram nosso gatinho ou o namorado da nossa fatal A, recebam meus aplausos e gritos imaginarios. Pois é, a imaginação é bem usada por aqui mas, continuando...
Será que ele mudou tanto para que nossa querida T nem olhasse o nosso gatinho, esperava que ela o reconhecesse e ficasse o encarando mas, nem tudo é como eu quero, tanto que eles nem se olharam, correção, ela não olhou para ele, porque ja ele não tirava os olhos dela, e quando finalmente Miguel foi embora com a promessa de ver a nossa querida T no dia seguinte. Nosso gatinho so não soltou fogos por falta de rojões porque em seu interior tudo estava em festa, pior que ano novo na praia, o barman me contou que ele pediu uma dose forte de bebida, será que para ter coragem?, será que nossa T mexe tanto com o nosso gatinho?
E quando ele conseguiu criar um roteiro infalivel, com planos a, b, c, d... Aprova de erros e silêncios constrangedores, sua amada chega com sua seguidora fiel.
-Porque demorou tanto amor?
-perdi a noção do tempo.
E nesse momento, as vozes foram reconhecidas e mesmo com aquelas luzes coloridas se movimentando na esperança de iluminar aquele salão enorme e escuro, as cortinas cairam.

querida TOnde histórias criam vida. Descubra agora