capítulo 2 parte 1

0 0 0
                                    

Acalmem-se, eu estava a pouco conversando com uma nova, talvez, amiga que estava indo para casa quando viu do lado de fora de um salão nossa querida T e seu, meu, nosso K conversando, com riqueza de detalhes soube o momento em que ele se apresentou e antes que ele pudesse terminar de falar seu nome tão esperado, uma garota se aproximou e com um sorriso pequeno e afetado chamou nosso misterioso K, que se virou e trocou algumas palavras com a nossa intrometida, e ao retornar a conversa com nossa T logo se despediu e foi embora junto a sua estranha. Nossa T foi embora de táxi mesmo, quando chegou sua mãe não estava em casa, e depois de tomar um banho relachante se deitou e esperou pacientemente  o sono a embalar.
***
No dia seguinte todos comentavam sobre a presença da nossa T na festa mais badalada da semana, ofuscando até mesmo o nome de quem a promoveu ou seja, nossa fatal A, que se irritou mais ainda ao notar que seu nome não estava seguindo o conhecido jogo da velha nas redes sociais. Ai, ai, ai esses jovens...
Nossa irritada A que na noite passada havia brigado com o nosso gatinho e ido embora com a sua prima, por um motivo ja conhecido, e ele começa com a letra T mas, ela não pretendia deixar como estava, uma revira volta seria dada e alguém iria perder aquele jogo voraz que nossa obstinada e persoasiva A planejava.
-Não sinto o mesmo amor que ela sente por mim...
-Eu  imaginava, é aquela gatinha né... Com a chegada dela, eu sabia que as coisas ficariam interessantes.
-Talvez, ela mexe comigo ainda mas, ela esta diferente...
-Eu notei, ela está mais gata e gostosa.
-Não Wil, ela está mais determinada e confiante, eu so não sei porquê e para quê...
Willian conversava com o nosso gatinho enquanto observava uma garota que se aproximava da picina, onde eles estavam, a garota olhou para ele e sorriu timidamente, Ele por sua vez retribuiu o sorriso e lhe deu uma piscadinha...
-Cara, você está prestando atenção no que eu estou falando?
Nosso gatinho olhava com a testa franzida para o seu primo que assentia lentamente e com um notavel esforço moveu seus olhos de encontro aos dele, que por sua vez olhou para trás encontrando o olhar da garota que estava sentada com os pés na picina, ele se virou para o Wil novamente, que havia aproveitado a brexa para olhar para ela novamente, nosso gatinho revirou os olhos e sorriu divertido.
"E o predador encontra mais uma vítima...". Nossa amada T foi flagrada em uma sorveteria com o Miguelito, uma conversa divertida aparentemente, até que...
-Vamos sair hoje a noite?
-Pode ser...
Os olhos de nossa T foram atraidos para um garoto que lhe parecia familiar mas, ela não conseguia se lembrar de onde, ele conversava com outro garoto aparentemente preocupado...
-O que você acha?
-Ann, é, sim, legal.
-Você não está prestando nenhuma...
E então um furacão em forma de gente entrou na sorveteria e todos a olhavam atentamente como se ela fosse a rainha e nós pobres iludidos, ou uma super cantora pop e nós éramos divididos por aqueles que a idolatravam, os que tentavam não ligar mas, no fundo ligavam para cada movimento e aqueles que não gostaram do novo album dela e eu estava me encaixando na terceira opção, decidi sair com o Miguel apenas porque minha mente não saia daquela festa, como ela estava me tratando estranhamente mal, o meu passado dividido em fragmentos espalhados pelo cosmo, e aquele deus do olimpo que deve ter me confundido com athenas ou afrodite e talvez seja zeus disfarçado, tenho quase certeza disso mas, no momento até eu e Miguel a olhavamos atentamente, e tudo indicava que aquele furacão disfarçado de cinderela pararia em nossa mesa e a conversa não seria a mais pacífica, seus olhos tempestuosos chamavam a atenção como uma placa de perigo, alerta não se aproxime, piscando em um vermelho neon. Mas, foi só depois que ela parou mesmo em nossa frente que eu percebi o quão grande era o problema, olhei rapidamente para o Miguel que parecia estar calmo e depois para os olhos da Angela que me fitavam amigaveis, diferente da noite passada.
-Precisamos conversar amiga.

querida TOnde histórias criam vida. Descubra agora