Nossa querida T ainda com um copo de vinho na mão se virou e sorriu amorosamente para a sua melhor amiga, sorriso que logo foi correspondido e desapareceu tão rapido quanto surgiu, e os olhos azuis e os verdes se encontraram e uma tempestade interna alcançou as duas,
-Olá, adorei a fes...
-Ja podemos ir amor?
-Amor...
Obviamente, Notavelmente, aparentemente, com toda a certeza do mundo, nossa fatal A criou uma parede de vidro a prova de balas e bombas entre eles e nossa querida T. O olhar brilhante do nosso gatinho se apagou como uma vela e ele se virou para a sua namorada a proucura de privacidade.
-Um minuto Angel.
E assim, quando ele se virou novamente, seu sorriso voltou e nossa querida T encarava nossa A, olhos confusos se encaravam, enchurradas de sentimentos atingiam a todos e os uniam em um redemoinho que os levariam a perdição, melhores amigas, um garoto, varios segredos mas, aonde que a Helena entra nessa história toda?
-Perdoe me mas, como soube que você acabou de chegar me pergunto quem lhe deu um convite...
Olhares se definiram, é isso mesmo... Nossa fatal A está espulsando sua ex, atual melhor amiga, assim como eu estou surpresa não foi muito diferente com a nossa T que desconhecia a dimensão dos sentimentos de A, um coração partido, uma decisão não compreendida, palavras que definem a situação, nossa T estava acustumada a ser de todos, centro das atenções mas, sempre ao fim do dia, entre as vírgulas e pontos lá estava nossa A para encoraja-la e insentiva-la, agora ela não estava mais lá, estava tentando alcançar tudo que nossa T recebeu de presente dos deuses da fama, beleza, carisma, sem notar que um novo sentimento criava forma depois de muito ser ignorado, agora sem uma amizade para podar essa planta maldosa e que será o motivo para muitos problemas e frutos maduros e duros de ciumes, inveja, raiva, magua, tristeza, mas, nosso cavaleiro de armadura não podia perder a oportunidade de falar com nossa T.
-Foi so uma piada, todos estamos felizes com a sua chegada afinal, foram longos anos.
Uma risada nervosa escapou na tentativa de criar uma pequena rachadura, se quer, na bolha de tensão que se criou entre eles, nossa querida T sorriu, agora, forçadamente e depois de pedir licença seguiu para outro lugar com a desculpa de que precisava encontrar o banheiro, enquanto isso, nossa A entrava em combustão e iria sobrar para alguém... Façam suas apostas quem vocês acham que vai servir como salto 15 para nossa musa fatal.
-Porque você fez isso?
-Porque se importa?
Ja no lado de fora da festa nossa T respirava fundo enquanto olhava para o céu estrelado acima, em algum lugar T deixou escapar que sabia que sua volta não seria facil mas, pior que a incerteza do que lhe esperava so o medo da recepção, ela sabia que Angela estaria brava e magoada mas, ela precisava dar um tempo para tudo se acertar, por mais que sua melhor amiga não a entendesse ela ainda iria ama-la.
Me assusto ao ser tirada de meus devaneios e quando meus olhos se fixam no corpo a minha frente encaro um garoto que eu nunca vi antes.
-Você está bem?
Assenti lentamente ainda perdida naqueles olhos escuros.
-Tem certeza?
Me senti corar mesmo que não encontre uma razão coerente para isso, talvez tenha sido aquele meio sorriso divertido ou o jeito que seus labios rosados emolduravam aquele brilho particular, quando notei ter sido flagrada olhando sua boca e seu sorriso aumentou me senti corar mais, que droga, não sou assim...
-E... Eu... Sim, estou bem mas, quem é você?
Senti minhas mãos suarem, minha garganta estava seca e meus pensamentos se perdiam em seus olhos e em sua boca, como se, um me prometesse desvendar todos os misterios da vida e os meus próprios enigmas mais escondidos e o outro me prometia o pecado, a luxuria, a gula, a inveja, a cobissa, tudo de mais errado em meu ser.
-Me chamo K...
**********
Então, o que será que vai acontecer com o novo gatinho, será que nosso querido K vai prometer discordias, amores, lágrimas,brigas e muita fofoca... Ficarei sentadinha so esperando suas falhas T, H, A, K e anônimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
querida T
Teen Fiction-tenho um segredo espalhado por ai, ele diz quem eu sou em uma multidão mas, para você ele não passa de um segredo. Lhes convido a espiar a vida e os segredos de alguns adolescentes de uma pacata cidade, serei sua guia para muitas aventuras, não se...