A verdade

550 40 0
                                    

-Diz-me o que tu és, e o que queres do meu irmão!- Ordenou uma voz ao chegar em uma casa no pântano, era o Klaus.

-O quê?- Perguntei confusa, e perdida na situação.

-Quem nos resgatou, eu sei que eras tu, com cabelo e olhos diferentes, mas eu pude ver que eras tu!- Falou ele irritado, como se me fosse matar com os olhos.

-Não era eu...- Comecei a falar, mas fui interrompida por Klaus a me empurrar contra a parede, me agarrando no pescoço.

Devo matá-lo? Eu sei que consigo matar originais.

-Não me mintas!- Gritou o Klaus, com a sua mão no meu pescoço, me empurrando cada vez com mais força contra a parede.

-Queres a verdade?- Perguntei tentando respirar, e vi um sim em seus olhos- Solta-me!- Falei e assim ele fez.

Não! Ninguém que não seja como nós pode saber! Cala-te! Não digas nada!

-Não era eu, mas deixa-me acabar. Vocês tem um reflexo quando olham no espelho, eu tenho alguém que mora nesse reflexo, e essa pessoa veio para o meu corpo para os salvar, e ela já se cruzou contigo, mesmo que não tenha sido num dos melhores corpos- Expliquei, primeiro ele fez uma cara de confuso, mas depois ele entendeu.

Isso é verdade, a Katerina foi das piores! Mas também ele a tentar matá-la não ajudou. Diz que se ele tentar te matar, eu o mato! Ele matou a família inteira dela , quando ela tinha menos de vinte anos! Ele é um monstro!

-Ela fala contigo?- Perguntou o Klaus.

Falo sim! Algum problemas?

-Neste momento ela grita. Podemos dizer que não é tua fã- Respondi.

-Ela me conhece?- Perguntou o Klaus confuso.

Conheço sim, a Rebekah, o Elijah e a ele. Advinha o meu favorito e o que eu odeio mais! Ele impediu a irmã de amar! Quem faz isso?

-Conhece-vos aos três, a ti, ao Elijah e a Rebekah- Respondi.

-Quem sabe?- Perguntou o Klaus.

-Apenas quem é como nós, e tu- Respondi.

-Quem é como vocês?- Perguntou.

Não digas! Eles se quiserem que digam! Se disseres eu te fuzilo!

-Eles que te digam, eu não posso dizer por eles- Respondi, e a Lissa suspirou.

-Como ela nos conhece?- Perguntou o Klaus.

-Katerina Petrova, tens direito a apenas mais uma pergunta, depois ela se irrita e tenta te matar- Falei e o Klaus começou a pensar em qual seria a pergunta mais indicada para ser a última.

-Katherine- Comentou, não falando nada por minutos até ter a pergunta certa- Queres magoar a minha família?- Perguntou finalmente.

Não, só a ele. E a  quem se meter no meu caminho.

-Eu não quero magoar ninguém, ela está inclinada a te magoar, o que eu não vou deixar acontecer, desde que não contes a ninguém- Falei e a Lissa fez um postura de vencedora na minha mente.

-O meu irmão se importa contigo, não achas que ele merece saber?- Perguntou o Klaus.

-Se ele souber, é possível que acabe morto em uma das nossas guerras, e eu não quero ninguém ferido- Respondi e ele fez uma cara de entendimento.

-Eu não vou contar, o que não quer dizer que ele não merece saber- Comentou o Klaus.

-Ele saberá, quando for a altura certa- Falei e o Klaus me levou de volta a sua casa.

-Onde vocês foram?- Perguntou o Elijah olhando para o Klaus, com uma cara de morte.

-O teu irmão apenas queria me conhecer, e saber se eu sou de confiança. Uma conversa normal, não é?- Perguntei olhando para o Klaus, e ele entendeu.

-Pois é, nem todos podem entrar nesta casa- Falou se afastando de mim e do Elijah.

-Eu vou andando para casa, está a ficar tarde- Falei apontando para fora de sua casa, ou seja para trás de mim.

-Queres que te leve a casa?- Perguntou.

-Não te preocupes, se aparecer algo que me queira matar eu sei me defender- Falei e sai de sua casa e fui para minha, onde assim que cheguei, vesti o pijama e logo adormeci.

Eu te amo, Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora