-Rose?- Perguntaram todos surpresos ao me verem.
-Ainda vos vou amaldiçoar por muito tempo- Falei e olhei para o Elijah que não olhou para mim por um segundo.
Perdi alguma coisa?
Ele sabe a verdade, deve estar chateado que não tenhas sido tu a contar
-Podemos falar?- Perguntou o Klaus, andando na minha direcção até chegar ao quarto, e eu assenti.
-O que queres falar?- Perguntei ao ver o Klaus ao chegar ao meu quarto.
-É sobre o Elijah- Falou o Klaus fechando a porta atrás de si.
-Deixa-me adivinhar, ele odeia-me?- Perguntei me sentando na cama e ele se sentou ao meu lado.
Algo não está bem! Manda-o embora!
-Mais ao menos, ele está desiludido, por não lhe teres dito a verdade- Falou o Elijah, se aproximando de mim.
Olha para o espelho o que vês? Faz o que digo uma vez na vida!
-Klaus eu não estou me sentido muito bem, podes sair?- Falei depois de olhar para o espelho e não ver o reflexo de Klaus.
-Desculpa não posso- Falou o Klaus, e ele me tocou nos dois braços e me queimou.
-Ahhhh!- Gritei ao me sentir queimada.
Congela-o! Eu o mato!
Ele não tem culpa! É o Dimitri, temos de tratar dele! Como ele entrou?
Não sei... talvez a profecia tenha lhe dado poderes sobre o castelo
-Larga-me- Falei com o Klaus ainda me queimando.
-Não posso- Falou o Klaus, e eu soube que não era ele.
-Dimitri, tens mais de dois mil anos, sê homem e enfrenta-me com o teu corpo- Falei, e ele me largou e me jogou do quarto até a sala e a Lissa veio ao controle automaticamente.
-Eu vou ser o mais poderosos, o último, mas primeiro deixa-me entrar- Falou vindo até mim em velocidade de vampiro, e me agarrando pelo pescoço contra a parede.
Lissa, a jóia! Consegue livra-lo do Dimitri?
Posso tentar...
-Dimitri Belikov, mi ordonas ke vi liberigu Niklaus Mikaelson, nun!- Disse a Lissa, fazendo a jóia brilhar, e fez um movimento contra a barriga que Klaus, que expulsou o Dimitri do seu corpo, e eu cai no chão, e voltei a ser eu.
-Rose, desculpa- Falou o Klaus, também caído no chão.
-Tudo bem, não eras tu. Marcel, precisamos de falar no meu quarto- Falei e o Marcel me pegou e nos levou até ao meu quarto em velocidade de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Elijah Mikaelson
FanficRose, uma humana nascida em Nova Orleans, começa a trabalhar num bar, e logo tudo muda, se apaixona e descobre que não é tão humana assim CAPITULO NOVO TODAS AOS SÁBADOS