Sair

2K 114 5
                                    

Eu não sei quanto tempo fiquei desmaiada, mas para mim foi como ir dormir. 

Quando acordei, inicialmente a mina vista estava muito baça, e os meus olhos insistiam em ficar fechados. Passados alguns minutos, a minha visão voltou ao normal, e eu finalmente tive forças, para me levantar.

-Rose...- Falou uma voz, era Elijah, ele estava sentado em uma cadeira perto da cama.

-O que me empurrou das escadas, Elijah?- Perguntei confusa, e preocupada.

-Não te precisas de preocupar...- Respondeu o Elijah, mas a resposta não me agradou.

-Elijah, eu estava a descer as escadas, e do nada um homem aparece atrás de mim e me empurrou, achas que não me devo preocupar?- Pergunte insatisfeita, e me sentei a seu lado.

-Entendo a tua preocupação, mas são problemas de familia- Respondeu o Elijah, agarrando na minha mão.

-A Maya, onde ela está?- Perguntei, tirando a sua mão da minha, e me levantando.

-A tua irmã está no quarto ao lado, eu vou chamá-la- Falou o Elijah fazendo sinal de que ia se levantar.

-Deixa estar, eu vou ter com ela- Falei me levantando, e comecei a andar devagar, passo a passo.

-Precisas de ajuda?- Perguntou o Elijah, andando ao meu lado.

-Eu possivelmente tenho uma perna partida, não problemas mentais- Respondi, e depois comecei a ignorar a sua presença.

-Não tens um perna partida, apenas uma perna torcida- Falou o Elijah, e eu ignorei- Visto que decidiste ignorar-me, eu vou para qualquer outro lado da casa-  Falou o Elijah, e se afastou de mim.

-Quanto tempo estive apagada?- Perguntei ao entrar no quarto em que o Elijah disse que a Michelle estivesse.

-Rosemarie Ann Hathaway, nunca mais me pregues um susto destes- Falou a Michelle, correndo para me abraçar.

-Prego-te um susto, mas levar-me a um hospital, está quieto- Falei chateada, e a abracei.

-Estás melhor aqui, acredita em mim- Falou a MIchelle, que logo se afastou de mim.

-Mas agora responde, quanto tempo estive apagada- Repeti.

-Três dias- Falou a Michelle.

-E algo me diz que não foste á escola- Falei.

-Esse algo, está certo- Respondeu a Michelle.

-Olha, eu vou para casa, depois vai lá ter- Falei virando as costas.

-Tu não te podes ir embora- Falou a Michelle, me agarrando no braço.

-Ninguém, nunca me disse o que fazer, tu também não o irás fazer- Falei tirando a mão da Michelle do meu braço.

-É o melhor para ti- Falou a Michelle, eu virei as costas e fui-me embora do quarto em que ela estava.

Eu sai do quarto em que a Michelle estava, e ia sair daquela casa, mas a Hayley apareceu.

-Já estás de saida?- Perguntou a Hayley.

-Sim, não quero parecer mal educada, mas eu gostaria de ir para minha casa- Falei, esperando uma resposta da Hayley.

-Tu trabalhas no Rosseu's, queres que te leve lá?- Perguntou a Hayley.

-Pode ser- Falei e a Hayley, e eu saimos da casa dos Mikaelsons, em direcção ao Rosseu's.

Eu te amo, Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora