Eu ia para o Rosseu's mas fui atacada pelo Christian/ Marcel antes de lá chegar.
-Então tu queres ele de volta?- Perguntou o Marcel me levando para um beco, pelo pescoço.
-Mais ou menos, eu apenas acho que todos merecem liberdade- Falei congelado o seu braço, me fazendo cair no chão.
-Achas o quê? Que te vão salvar? Os três foram dominados, já não existe Joshua Rosza, Marcellus Gerard, ou Michelle Hathaway, só faltas tu!- Falou o Marcel, e eu tentei fugir mas o vento me levou de volta a ele.
-Eu me salvo a mim mesma- Falei congelando os pés do Marcel no chão, e atirando uma estaca de gelo ao seu coração, o fazendo morrer temporariamente- Lissa é verdade? A minha irmã já não existe?- Perguntei aguentando as lágrimas, para elas não saírem.
Sim, desculpa eu devia ter-te dito.
-Então porque não me disseste antes? Há quanto tempo?- Perguntei caminhando para a casa dos Mikaelson.
Eles não estão mortos mentalmente, é como um coma, mas eles precisam de razões para acordarem e tentarem ganhar controlo, e eu não sei a quanto tempo. O que pretendes fazer?
-Não sei, lutar por eles?- Perguntei para a Lissa, a dois quarteirões da casa dos Mikaelsons.
É tudo o que podemos fazer, mantê-los vivos até eles acordarem. Eu farei isso deste lado.
-Obrigada Lissa- Falei entrando na casa dos Mikaelson.
-Olá Rose- Falou o Klaus ao me ver.
-A Michelle está?- Perguntei.
-Está no quarto de sempre- Respondeu o Klaus.
-Ainda bem- Falei andando para o quarto.
Não! Abaixem-se!
Avisou a Lissa, eu agarrei no braço de Klaus e nós nos abaixamos de uma enorme corrente de vento que deito tudo ao chão, e a Michelle apareceu do lado da Hope.
-Klaus, leva a Hope- Falei e o Klaus ficou confuso.
-Porquê que queres que o meu pai me leve?- Perguntou a Hope confusa- Nós vamos as compras- Explicou a Hope.
-Exactamente, agora a tua irmã já não pode sair?- Perguntou o corpo da Michelle.
-A minha irmã está em coma no outro reino, Natalie- Respondi, e ao ouvir o nome Natalie, ela criou um terramoto.
-Finalmente percebeste- Falou e tudo em sim mudou, virando a Natalie Dashkov.
-É, finalmente percebemos- Falei e agarrei na Hope, e no Klaus, para irmos para o outro mundo, para o castelo da Lissa, rápido o suficiente para não levarmos com uma pedra enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Elijah Mikaelson
FanficRose, uma humana nascida em Nova Orleans, começa a trabalhar num bar, e logo tudo muda, se apaixona e descobre que não é tão humana assim CAPITULO NOVO TODAS AOS SÁBADOS