Castelo Dragomir

332 29 0
                                    

-Onde estamos?- Perguntou o Klaus ao abrir os olhos e ver que já não estávamos em sua casa- Como a Michelle fez aquilo?- Perguntou o Klaus confuso, e se soltou de mim, assim como a Hope.

-Estamos no castelo da Lissa, no  outromundo, e a Michelle, o Joshua, e o Marcel já não existem, ou já não controlam os seus corpos, eles são controlados pela Natalie Dashkov, Dimitri Belikov, e pelo Christian Ozera- Respondi.

-Como assim? Eles estão mortos e viraram marionetas de umas pessoas malucas?- Perguntou a Hope confusa, e preocupada.

-Esqueceste-te da parte de onde eles tem mais de dois mil anos, a que tem poder para matar a vossa família inteira, ainda que com as estacas de carvalho branco queimadas, e a que eles desistiram da liberdade, mas basicamente isso.

-Porque eles desistiriam? O Marcel e o Josh...- Perguntou a Hope triste.

-Tu nem sabes se realmente os conheces-te, ou ao alter ego deles- Respondi e a Hope abraçou o Klaus com força.

-Dá para reverter isso?- Perguntou o Klaus, ainda abraçando a Hope.

-Eu não sei, Lissa?- Perguntei procurando pela sua voz.

Aqui, precisas de os encontrar neste mundo,e tens de os fazer lutar, ai talvez eles consigam se libertar, se ainda estiverem vivos. Eu encontrei os seu corpos! Eles estão vivos, menos a Michelle... Talvez se tirarmos a Natalie ela volte.

-E então?- Perguntou o Klaus passado algum tempo, já separado da Hope.

-A Lissa está a protegê-los, mas a minha irmã perdeu completamente o controle, enquanto o Joshua e o Marcel ainda tem vozes, ainda há possibilidade de voltarem, mas a Michelle é mais dificil- Respondi e eu vi um pouco de esperança nos olhos de Hope.

-Não devemos trazer os outros para cá?- Perguntou a Hope dando um passo na minha direcção.

Já mandei pessoas para os trazerem. Eles podem vestir algo melhor? É o meu Castelo!

-Já estão a caminho, mas a Lissa pede que se vistam melhor- Falei.

-É nisso que ela está a pensar no momento?- Perguntou o Klaus indignado, os meus olhos mudaram por um segundo fazendo  uma estaca de gelo cair em seu pé.

O Castelo é meu! Eu faço o que quiser! Eu penso no que quiser! E se não fosse por ti, Rose, ele já estava morto!

-O que fizeste?- Perguntou a Hope andando na direcção do Klaus.

Eu tiro, e o curo se ele se vestir como eu digo.

-Sério Lissa? Ela diz que anula isso, se se forem vestir como ela diz- Falei.

Cada quarto tem o nome de um, é só irem. Tu também vais mudar de roupa.

-Cada quarto tem um nome é só irem, e eu também vou- Falei e a Lissa me guiou até ao nosso quarto onde me vesti.

Eu te amo, Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora