Prólogo; Onde tudo terminou

982 99 68
                                    

Lembre-se das palavras que você me disse, que me amaria até o dia em que eu morresse. Entreguei meu tudo, porque você me fez acreditar que você é meu?

5 Seconds Of Summer, Youngblood.

— ✦ —

     O meu coração não conseguia aceitar o que acabava de ver, o garoto que eu me entreguei de corpo e alma, com a língua dentro da boca de outra menina.
     Ele estava com ela no colo, tocando seu corpo, enquanto ela tocava seu cabelo, rebolando encima dele. Ele estava com um sorriso malicioso idiota no rosto, ele inclina um pouco a cabeça e me vê ali, em pé vendo toda aquela cena, joga a menina no sofá e vem em minha direção, eu sem pensar muito saio de dentro daquela casa.
    O vento gelado toca meu rosto, e eu começo a andar mais rápido, não quero de jeito algum olhar para o rosto cínico dele.

     — Hannah, espere! Eu posso explicar!

     A típica frase de quem não sabe explicar merda nenhuma.

    — Meu amor, não me ignore desse jeito! Vamos conversar!

    Sua voz me dava uma incontrolável ânsia de vômito, eu não consiga olhar para trás, mas escutava seus passos aproximando cada vez mais de mim.

    — Me larga! Eu sinto nojo de você! Não consigo acreditar que um dia amei você! — ele havia conseguido me alcançar segurando meu pulso.

    — Você está entendendo as coisas da forma errada. Eu estava ajudando ela.

    — Com a língua dentro da boca dela? Me deixa em paz!

    — Hannah, não faz assim, eu te amo!

   — E eu acabo de ter um ódio enorme por você. — consigo fazer ele soltar o meu pulso. — Adeus.

    Sinto como se fosse vomitar tudo que há dentro de mim, a angústia, tristeza e decepção estavam tomando conta de mim. Olho para trás, e ele já havia entrado dentro de casa, aquela maldita casa, aonde tivemos muitas memórias juntos, e agora aonde eu tive a pior delas.
    As lágrimas começaram a escorrer, lágrimas que eram para ser quentes, eram frias como a água do oceano a noite, e para ajudar a piorar aquela noite, começou a chover fortemente, eu já nem conseguia dizer se eram lágrimas ou gotas de chuva.
    Mas eu não me importo com essa chuva idiota, pra falar a verdade já não me importo com mais nada. Ele me machucou da pior forma possível.

— ✦ —

Espero de coração que tenham gostado, o próximo capítulo sairá em breve.
Não esqueça: de votar e comentar.

01/02/2019

O demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora