Capítulo 1; Somos livres, e este é o inferno

957 70 16
                                    

Sombras da meia-noite.
Onde encontrar o amor é uma batalha, mas a luz do dia está chegando, então não se preocupe com nada.
Nós vamos ficar bem.

— Ariana Grande, Be alright.

— ✦ —

Texas, Houston
6 meses antes

    As gotículas da chuva caíam sobre a janela do carro em movimento, e de pouco em pouco, a chuva ia engrossando.

    — Que azar o nosso filha, teremos que tomar chuva. — minha mãe tentava alegrar a tensão que se instalava dentro do carro, mas não funcionou eu ainda não conseguia acreditar no que ela fez.

    Encosto minha cabeça na janela, tentando tirar um cochilo, não suportava mais ficar dentro daquele carro.

(...)

    — Filha, acorde! Chegamos na nossa nova casa.

    Abri os olhos lentamente, peguei minha mochila que estava do meu lado e segui a minha mãe.
    Eu odiava a sensação de ter que acostumar com algo novo, e odiava o fato que agora terei que chamar essa casa dê: "Meu lar".

    — Seu quarto é no segundo andar, a segunda porta a direita. — minha mãe falava enquanto pegava algumas caixas e colocava na cozinha.

    Subo as escadas lentamente, aquela casa fedia a alvejante.
    E lá estava a porta do meu mais novo quarto, era branca, mas a tinta estava descascando. Abro a porta, e ele era salmão, sério? Salmão! Eu odeio essa cor.

    — Não precisa fazer essa cara filha, é um quarto muito bonito.

    — Você só pode estar brincando com a minha cara. Por que não voltamos logo para San Antonio, temos nossa casa lá.

    — Quantas vezes terei que explicar Hannah, tenho um emprego melhor aqui.

    — E um substituto para o papai também. As vezes eu me surpreen——

    Antes mesmo que eu pudesse terminar a frase, a ardência do lado direito do meu rosto estava sendo sentida.

    — Eu amava seu pai, mas ele morreu, e eu tenho a responsabilidade de seguir em frente. — ela me encara, sai e bate a porta.

   — Mal cheguei nesse lugar e já estou cansada dele. — suspiro, falando comigo mesma.

    Sento na cama, e começo a pensar como foi tudo muito rápido. Mês passado eu estava na minha casa, no meu quarto, lendo um livro e escutando música, pensando em como seria a aula no dia seguinte. Mas de repente, minha mãe entra no quarto falando que iríamos nos mudar para nossa cidade natal Houston, faz mais de oito anos que não venho a Houston, está tudo muito confuso para mim.
    O berro da minha mãe me tira dos meus pensamentos.

    — Hannah, acho bom você ir começando a organizar seu quarto, amanhã suas aulas já começam.

    Só de me lembrar que amanhã serei a mais nova "novata", fico extremamente estressada.

O demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora