Capítulo 3; Consolar

584 59 7
                                    

Às vezes você precisa sangrar para saber que você está vivo e tem uma alma.

— Twenty One Pilots, Tear In My Heart

— ✦ —

     Desço do carro e corro em direção a escola, precisava ir até meu armário para ver o horário.

     Abro o armário, pego meu fichário e o horário, agora eu teria aula de educação física, que bela bosta.

(...)

     Após ter me trocado no vestiário, vou até o grande campo de Football, onde alguns meninos praticavam Kicks offs e outros a linha de ataque, na lateral aonde tinha um lugar especial para as líderes de torcidas, elas estavam praticando sua grande entrada. E os outros alunos, corriam envolta do grande campo de Football.
     Me perguntava o que eu iria fazer ali, dês de que me entendo por gente nunca gostei de Educação Física, correr atrás de uma bola, ou ir pra cima de outra pessoa por uma bola acho totalmente idiota.

     — Hannah! — uma voz animadora me chamava.

     — Beth? — estava confusa, não sabia que estava na mesma aula que ela.

     — O que você irá fazer? — a expressão do meu rosto certamente entregava que eu não entendia a pergunta. — O que você vai praticar na aula de educação física?

     — Não sei, odeio isso tudo.

     — Não seja tão pessimista. Deve ter algo que você seja boa.

     — Nada, as vezes acho que tenho sangue fraco para exercícios físicos, me surpreendo não ter virado uma bolinha até hoje. — ela ri.

     — Talvez você goste de líderes de torcida?

     — Acho isso incrivelmente idiota, mas se balançar a bunda e dois pons pons fazem diferença, quem sou eu para julgar? — Beth me olha com cara de espanto.

     — Eu sou líder de torcida, e você acabou de me ofender.

     — Me desculpa Beth, não foi minha intenção, meu dia não começou muito bem.

     — Não piore ele descontado nos outros. — ela me lança um olhar de decepção e anda rapidamente.

     Não acredito que disse isso, como posso ser tão idiota?

     Estava uma manhã ensolarada, o vento que acabava não sendo tão refrescante assim, batia em meu rosto, acabei sentindo uma incontrolável vontade de beber água. Pelo que me recordo o bebedouro ficava perto do refeitório.

     Era estranho andar pelos corredores enquanto não havia muitas pessoas, era como se fosse um lugar abandonado. Aquela roupa de educação física não era nem um pouco confortável, um short de pano amarelo com o símbolo da escola; uma camiseta branca com detalhes em amarelo novamente; e o All Star preto que já estava no meu pé. Me sentia no ensino fundamental, o que não era reconfortante, já que foi uma época difícil, mas ao mesmo tempo feliz, já que meu pai ainda estava vivo.
     Ao ver o bebedouro em minha frente uma pequena sensação de alívio era sentindo, finalmente poderia cessar essa vontade.

O demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora