se declare

3.4K 655 531
                                    

findaram o beijo com selinhos e mantiveram as testas unidas, observando um ao outro em completa quietude e com sorrisos nos rostos. e permaneceram assim por alguns minutos, até se darem conta de que tinha um mundo além do que eles haviam acabado de criar ali, que era só deles e de mais ninguém.

— felix, eu... — chan começou a dizer, mas foi interrompido por felix.

— chris, me desculpa, eu não sei se era isso que você queria e se não era, não se preocupe, porque eu não vou fazer de novo. e também desculpa se eu não beijo muito bem, eu não beijei pessoas o suficiente pra ser bom nisso e... — felix dizia afobado e foi interrompido por chan, mais especificamente pelos seus lábios nos dele outra vez, em um selinho breve.

— será que eu vou precisar te calar com um beijo, lee felix? — chan indagou com um sorriso nos lábios.

— chan, eu gosto de você. mais do que como um simples amigo. — felix falou, cabisbaixo, encarando as próprias mãos entrelaçadas em um nó de puro nervosismo, pois temia fitar chan e suas mãos pareciam ser mais interessantes nesse momento.

— felix, eu também gosto de você desse jeito. desde que eu percebi que você estava usando aquelas dicas, eu me dei conta de que minhas próprias dicas que você estava utilizando comigo, estavam funcionando em mim mesmo. — riu com sua fala e felix o mirou com um semblante confuso.

— o quê? — foi tudo que felix conseguiu deixar escapar de seus lábios, já que as palavras pareciam perdidas em sua garganta.

— felix, você já checou o post de hoje do cupido? — chan o respondeu com outra pergunta.

felix apenas negou com um aceno breve de cabeça e rapidamente apanhou o celular em seu bolso traseiro da calça. pesquisou pelo blog e assim que clicou no link do blog, lá estava uma nova postagem, feita hoje e há alguns minutos atrás.

hey folks
hoje estou aqui com mais uma dica para vocês
na verdade, acho que eh mais um passo que eu espero que vocês façam assim como eu vou fazer
então lá vai
preparados?
estamos capitão!
S E  D E C L A R E
assim como eu vou me declarar agora

hey lix, eu não acredito que você não percebeu que era eu por trás desse blog, mas não vou te chamar de lerdo por isso, afinal, eu também levei um tempo para descobrir que você seguia minhas próprias dicas para me conquistar e adivinha? você conseguiu, lix.
na verdade, você nem precisava delas pra me conquistar, pois desde o instante em que você sentou pra conversar comigo no refeitório e falamos sobre animes, austrália e icarly, você já tinha me conquistado. você me conquistou com esse sorriso que ilumina meu mundo mais do que a lua e o sol juntos, você me conquistou com essas suas sardas que pra mim são como constelações que me fazem querer ser seu céu e o motivo delas brilharem tanto em seu rosto, você me conquistou com seu sotaque australiano, você me conquistou com sua risada, enfim, você me conquistou.
felix, eu realmente gosto de você, então, será que nós podemos ser namorados?
assim eu posso te conquistar um pouco mais todos os dias, assim como você fez comigo esse tempo todo.

— bang chan, um adolescente australiano apaixonado por outro adolescente australiano.

após felix ler o post, olhou para chan com uma expressão surpresa e tentando assimilar todas aquelas informações dadas a si, todas de uma só vez.

— então, quer dizer que você estava me ajudando a conquistar você mesmo? — felix gargalhou.

— é, pois é, eu também ri bastante com isso. — chan admitiu.

— ok, então, quando formos contar a história de como nos tornamos namorados, vamos dizer que nos conhecemos pela internet e descobrimos que estudávamos juntos. — felix depositou seus braços ao redor do pescoço de chan com um sorriso no rosto.

— espera, então somos namorados? — chan sorria, enquanto, envolvia a cintura de felix com seus braços em um aperto contido.

— ou como se diz em inglês, boyfriends! — felix exclamou.

e assim eles passaram o resto de sua tarde livre sob aquela árvore, trocando beijos e carícias, como namorados fazem.

próximo capítulo pode ser o último não sei kjjj

blog do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora