linguagem corporal e sinais afetados por hormônios

2.9K 547 143
                                    

hey folks!
it's your boy felix ;)
e eu nem vou dizer que sou mais boy do chan do que de vocês, porque acho que essa piada já saturou, não é mesmo??
anyway, eu estou aqui para mais uma dica, porque o chan se esqueceu desse blog de novo e o que é dele, é meu também (nesse caso pelo menos)
enfim, vamos lá pra dica de número seis (toda vez eu tenho que voltar no outro post pra saber qual o número da dica kkkkjjjj)
let's go
então, essa dica se resume em você entender da linguagem corporal da outra pessoa, pra saber se ele ou ela está a fim de você ou não, por exemplo, se mexe no cabelo enquanto conversa com você, se ri de praticamente tudo o que você diz, se toca em você desnecessariamente, se sorri involuntariamente pra você e afins, sabe tem muitos sinais pra listar aqui
então, se você perceber todos esses sinais e a pessoa não tentar algo a mais com você, talvez você não esteja deixando claro suas intenções para com ela ou ela seja insegura ou muito provavelmente seja lerda feito o chan
e pra qualquer desses casos que seja, você tem que dar algum tipo de sinal pra ela também e esperar que entenda de linguagem corporal
enfim, é isso
até a próxima ;)

- gato fenix.

- eu não sou lerdo! - chris exclamou, adentrando meu quarto, ao passo que eu me assustei com a presença repentina do meu namorado. cara, como eu amo chamar o chan de namorado.

- meu amor, outro dia você tava fazendo um jantar pra gente e colocou sal na sobremesa e açúcar no macarrão. - disse em um tom de voz doce e chan revirou os olhos, cruzou os braços e fechou a cara pra mim. - mas você é o meu lerdinho! - o envolvi em um abraço apertado e ele relutou de início, mas logo retribuiu meu abraço.

- sua dica de hoje foi boa. - sussurrou rente ao meu ouvido, o que me causou arrepios e risadas por parte de chan. - espero que use ela só comigo.

- e com quem mais eu usaria? - repliquei, o olhando fundo nos olhos e sorrindo, enquanto, chan finalmente abriu um sorriso e desmanchou aquela carranca de antes.

- sabe...faz sentido nós estarmos juntos...porque somos ótimos cupidos que juntam os outros e ficamos juntos. - ele disse aquilo com um sorriso bobo no rosto e eu involuntariamente sorri de maneira idiota também.

- você sabe que eu não acredito nessa coisa de alma gêmeas e tudo mais, mas quando eu penso em você...eu meio que acredito, porque parece que você é perfeito pra mim e eu espero que eu seja perfeito pra você também. - murmurei a última parte e torci para que chan não tivesse ouvido, mas como ainda estávamos abraçados, ele ouviu.

- você é perfeito pra mim! - exclamou com convicção. - eu sei que você acha que suas sardas são defeitos seus, mas eu acho que elas são qualidades suas que te deixam mais perfeito do que já é e toda vez que eu tiver a chance, vou tirar a maquiagem que você usa no rosto para escondê-las, até você mesmo fazer isso e entender que elas te deixam mais lindo, do que você já é. - dizia tudo com um sorriso apaixonado no rosto e naquele instante eu percebi que cada dia mais eu amo aquele garoto.

- eu também amo as suas covinhas e algumas pessoas dizem que elas são falhas, mas eu digo que as suas são perfeitas, porque fazem parte de você e tudo que envolve você é automaticamente perfeito. - eu tenho certeza que sorria de um jeito apaixonado, enquanto falava essas coisas para chan.

após dizermos essas breves declarações de amor um para o outro, nos beijamos como dois adolescentes apaixonados, porque de fato era isso que éramos e quando nos separamos, chan disse algo que me fez ficar de birra com ele pelo resto da tarde em que ficamos juntos no meu quarto.

- se eu sou lerdo, você é o que então? porque você demorou muito tempo pra perceber que era eu quem dava as dicas e usava elas pra me conquistar, sem saber disso.

blog do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora