conte piadas e ouça risadas

3.3K 583 272
                                    

wassup guys!
it's your boy felix ;)
mentira eu sou o boy do chan, meu namorado sabem????
ainda é estranho dizer isso lol
enfim, eu decidi meio que invadir o blog dele, porque 1. a senha é muito fácil era euamoofelix tudo junto, em letras minúsculas
brincadeira, a senha era bangchan1234
2. porque chan está ocupado fazendo músicas e se esqueceu desse blog
então, para você pequeno gafanhoto que ainda não se conseguiu se declarar para o seu amado ou sua amada, não se preocupe porque eu lee felix, sou o novo cupido que vou te ajudar com algumas dicas a mais
e não se atrevam a me chamarem de substituto
eu sei que alguns podem me achar um australiano otaku e gamer sem experiência nenhuma no quesito romance, but eu não ligo para oq vcs pensam sobre mim :)
anyway, let's go
dica cinco
faça ele ou ela rir
e se for pra fazer chorar que seja de tanto rir
acho que essa dica já é autoexplicativa, porque você pode fazer alguém rir contando uma piada de algo que ele ou ela conheça pra poder entender a piada, já que uma piada que precisa ser explicada não é uma piada, pode mostrar um vídeo engraçado e enfim, tem muitas coisas que vocês podem fazer
não vou dar exemplos aqui como o chan fazia, porque as únicas piadas que eu conheço são relacionadas a mães tipo "a sua mãe é tão gorda que quando ela foi ao cinema, sentou perto de todo mundo" e acho que esse tipo de piada só vai funcionar se a pessoa que vocês gostam, não gostarem da mãe e vocês também não curtirem a futura sogra de vocês, então, se esse for o caso, podem dizer piadas assim
brincadeira ㅋㅋㅋ
é isso, até a próxima! <3

— gato fenix.

— gato fenix? — chan riu de mim e eu fiquei com uma bela cara de tacho.

— uma mistura de gato felix e fênix que soa como felix. — resmunguei com um beicinho adornando meus lábios.

— você é tão fofo! — chan exclamou, enquanto, me abraçava pela cintura e distribuía beijos por toda minha face.

estávamos no apartamento de chan, porque diferente de mim, ele já era um garoto independente, que além de estudar, já tinha o próprio emprego e apartamento. e eu? bem, eu morava na casa de um amigo, que ainda morava com os pais. e não me julguem por isso!

— mas seu conselho é péssimo, amor. — chan comentou, após ler o post que eu fiz no blog.

— por quê? — indaguei, chateado e ao mesmo tempo emburrado, cruzando os braços e empurrando chan de leve.

— porque você disse para fazerem piadas com as mães alheias. — respondeu como se fosse óbvio.

— e o que tem de mais nisso? — perguntei retoricamente. — tenho certeza que as mães têm um tipo de clube secreto em que elas difamam os filhos e fazem piada deles.

— você é realmente único, lee felix. — chris comentou, sorrindo de canto e negando brevemente com a cabeça.

— claro, não há ninguém como eu. — disse, tentando parecer convencido, o que de fato eu não era.

— até porque ninguém faz teorias assim como você faz. — chris se aproximou de mim e juntou nossos lábios em um selar calmo e demorado. — hm...felix, tem algo que eu quero saber. — chan separou nos lábios e me fitava sério.

— o quê? — questionei, receoso.

— você tem mesmo problemas com seu pai? — ele mirava meus olhos com tanta intensidade e eu acabei por rir dele.

— você acreditou mesmo nisso? suas dicas funcionam muito bem, christopher. — disse, em meio a risos.

— felix...você não fez isso... — murmurou, antes de começar a fazer cócegas em mim.

chan e eu passamos o resto da tarde assim, juntos. e como eu o amo, sério, eu o amo muito.

amo assistir séries e animes com ele. amo quando ele me pede para dançar à minha maneira alguma música em que ele está trabalhando, porque segundo ele eu lhe dou inspiração, pois toda vez que danço meu corpo exala melodia e fica em sintonia com a música, de um jeito que o deixa admirado. amo quando ele me pede pra dizer uma palavra que ele considera hilária, por conta da minha voz ser tão grossa. amo quando ele me pede para tirar a maquiagem, pois segundo ele, sou lindo sem precisar esconder minhas sardas. amo quando ele aponta para o céu e diz que pode visualizar meu rosto ali, repleto de estrelas. amo quando ele me desenha. amo quando escreve poesias, para me lembrar do quanto me ama.

em outras palavras,eu, lee felix, amo um tal australiano de tantos nomes, tantas fases, tantos lados e que eu acredito ser a minha alma gêmea, a ponta do meu fio vermelho e o céu das minhas estrelinhas, que ele diz serem minhas sardinhas.

e por saber quantas pessoas procuram o que eu encontrei em chan, vou ajudar vocês a encontrarem alguém que vocês possam amar e serem amados.

ok, não é o último capítulo, mudei de ideia, então, ainda vai ter mais alguns capítulos pra acontecer o que eu to planejando e prometo que vai ser algo bem lindo e se vocês não morreram de amores até aqui, no final vocês vão
enfim, até o próximo capítulo ;)

blog do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora