faça contato físico

2.5K 465 156
                                    

heeeeeey!!!!
nem preciso dizer que sou o felix miau porque esse blog já eh todinho meu, vocês gostando disso ou não
então vamos lá pra dica de número sete (inclusive, sete eh o número da sorte de alguém ai??)
anyway, voltando a programação normal
dica número sete
let's go
acho que essa dica eh a mais fácil de todas e talvez a mais óbvio, mas também um tanto difícil de executar
e ela eh a seguinte: faça contato físico.
dai vocês me perguntam: "amas por que isso pode ser difícil, felix? me parece tão fácil e óbvio."
porque eu já paguei mico várias vezes que fui tentar fazer contato físico, por exemplo, na vez que eu fui apertar as bochechas da pessoa que eu gostava e acabei furando o olho dele com meu dedinho pequeninho
ou da vez que tocar no ombro dele e me esqueci que estava machucado
ou seja, um fiasco
claro que tiveram outras vezes que foi um mico, mas vamos deixar isso pra lá
agora, oq importa eh: tenham cuidado
sério, sejam cautelosos em que partes do corpo vocês vão tocar na pessoa
pra mim as partes mais segurar e que eu recomendo vocês tocarem são: braço, mãos e coxas (essa última se você quiser ser menos sutil)
ah, também não se esqueçam de segurarem o rosto da pessoa se forem beijar ele ou ela na bochecha, porque pode acontecer do rosto alheio virar e você beijar o nariz (não que tenha acontecido comigo eh claro kkjj)
mas se vocês conseguirem fazer contato físico legal com a pessoa, isso vai meio que dar um sinal pra ela de que você está interessado, então, se esforcem bastante nisso
enfim, é isso
até a próxima (se tiver uma próxima)

— gato fênix.

— acabei de ler o seu último post naquele blog sabe? aquele que era meu e agora é nosso. — chan adentrou o próprio quarto, escondendo algo atrás de si. — sabe, é tão legal dizer que algo é nosso, mas acho que seria mais legal dizer que outra coisa é nossa.

— o que você quer dizer com isso? — felix indagou confuso e chan adorou aquela expressão adorável na face de seu namorado.

— eu quero dizer que esse apartamento que no momento é meu, pode ser nosso. se você vier morar comigo nele, é claro. — agora, chan mostrou o que escondia atrás de si mesmo e eram as chaves de seu apartamento.

— você está falando sério? — felix exclamou, não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo. essa era a primeira vez que uma relação sua com alguém ia para esse patamar, não sabia o que fazer ou como reagir.

— sim. e eu sei lá, você pode achar cedo, porque namoramos só há alguns meses, mas eu acho que é melhor agora do que muito tarde e eu... — chan foi interrompido pelos lábios de felix, que se uniram ao seu em um ósculo intenso de paixão.

— claro que eu aceito. — felix murmurou, se separando de chan minimamente, já que suas testas estavam rentes uma a outra.

— você me interrompeu. — chan sorria de orelha a orelha. — eu ia dizer que tenho certeza que quero morar com você, assim como tenho certeza de que daqui algum tempo, vou querer casar com você. — fitava felix nos olhos, enquanto, dizia tais palavras e ainda sorria muito.

— chan, eu te amo. — foi tudo que felix lhe disse e em seguida o puxou para outra série de beijos apaixonantes que tinha para dar no namorado.

o casal passou o resto da tarde, decidindo como iriam decorar o apartamento que agora era deles e onde iria ficar cada coisa. até que se cansaram de discutir sobre essas coisas tão banais e decidiram descansar na cama.

— achei legal você não ter citado meu nome naqueles contatos físicos atrapalhados que você tentou fazer comigo no nosso primeiro encontro. — chan comentou risonho.

— já que você disse isso, eu vou agora mesmo editar o post e mencionar seu nome! — felix exclamou, fingindo que iria se levantar e fazendo com que chris lhe puxasse de volta para cama e o fizesse se deitar outra vez.

— você poderia ficar aqui hoje e amanhã iremos buscar suas coisas, hm? — chan pediu para o namorado de maneira manhosa.

— você sabe que quando você pede assim, não tem como dizer não. — felix murmurou com um beicinho, ao passo que chan riu nasalado da fofura de seu namorado.

os dois dormiram abraçados naquela noite e foi a melhor noite de sono que tiveram.

ok, o próximo capítulo eh o último e eu só digo uma coisa: se preparem.
mas não se preocupem que depois do último capítulo eu vou postar um bônus maroto pra vocês ;)

blog do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora