hey folks
sei lá decidi mudar essa introdução
enfim, aqui quem fala eh o seu australiano anônimo
dica sobre mim: gosto muito de séries
então, outro ano ou seja new year new me
e outra dica pra vocês
prontas crianças?
estamos capitão!
então vamos lá
dica quatro
a essa altura do campeonato, se você não saber cantar/ flertar alguém você vai ter que aprender
e acho que posso te ensinar ou melhor, a internet pode te ensinar, pequeno gafanhoto
primeiro de tudo, saiba algo crucial sobre a pessoa que você ta a fim, por exemplo, se ela gosta de séries ou animes, enfim, coisas assim
então ou você usa da sua criatividade para formular cantadas relacionadas ao anime ou série que a pessoa gosta ou você pesquisa na internet mesmo seja pra plagiar ou tirar inspiração porque hoje em dia abre aspas nada se cria tudo se copia fecha aspas
segundo, é muito crucial que você brinque uma vez e na outra você pareça estar sério, porque, isso vai deixar a pessoa na dúvida, fazer ela ou ele pensar se vocês gostam dela e com isso a pessoa vai pelo menos cogitar vocês como uma possibilidade e provavelmente vai tentar descobrir os sentimentos que você tem por ela
essa foi a dica de hoje
até a próxima
que pode ser amanhã ou não rsrs- cb97
felix pensou sobre as palavras de cb97 e aquela era uma dica realmente boa. sabia que chan gosta de boku no hero, got7, um fã de carteirinha de super heróis e gosta também de uma série chamada how i met your mother.
e com essas informações, felix pesquisou em seu celular cantadas para se usar relacionadas a alguma dessas opções.
após decorar todas as cantadas que achara que iriam conquistar o coração de bang chan, já que não era bom em formular cantadas e torceu para que não fosse ruim no flerte também, porém como não havia flertado na vida real, só na vida virtual, talvez fosse ruim de péssimo nisso.
com tudo pronto, exceto felix é claro, que tentou se sentir preparado, mas se sentia tudo e preparado não era uma delas, despreparado com certeza era.
felix se aproximou de bang chan, este que estava no campus da escola, sentado no gramado, encostado em uma árvore e com os fones de ouvido.
— chris. — felix chamou pelo outro de maneira gentil e o cutucou com delicadeza.
chan tirou os fones de ouvido e sorriu na direção de felix, assim que seus olhos o fitaram ali.
— oi, lix. — chan o cumprimentou e deu umas palmadinhas ao seu lado, pedindo silenciosamente para que felix se sentasse ao seu lado e foi exatamente o que ele fez.
— chan, você não é a uraraka, mas me deixa flutuando. — felix sorriu de um jeito que julgava ser galanteador e piscou para chan, que por sua vez riu de felix, enquanto, negava com a cabeça. — não é pra você rir.
— desculpa, lix, mas já que estamos nessa...não sou a tsuyu, mas tenho uma língua muito boa. — felix podia jurar que o modo que chan o olhara naquele instante era sugestivo, somado ao sorriso ladino que ele exibira, resultando em um lee felix corado. — você está corado? — chan se aproximou do outro com um sorriso, agora, divertido adornando seus lábios.
— impressão sua. deve ter um cisco no seu olho e você não ta enxergando direito ou... — felix iria continuar, mas foi interrompido por chan que colocara o seu indicador em seus lábios.
— felix, o que você achar de calar a sua boca na minha? — chan indagou, já se aproximando cada vez mais de felix, que só paralisou, sem reação alguma e sem saber o que fazer. — se você não quiser isso, eu... — e dessa vez bang chan foi interrompido, porque em um ímpeto de coragem, felix não fez chan se calar com os dedos, mas sim com seus lábios contra os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blog do amor
Fiksi Penggemarchan tinha um blog com dicas sobre como fazer alguém que você gosta se apaixonar por você e felix era um leitor fiel de seu blog, aplicando aquelas dicas em chan, sem saber que ele era o autor do blog. [chanlix]