bônus

2.7K 447 213
                                    

— hey, aqui quem vos fala é o canguru da austrália australiana, estou junto com um coala da austrália australiana, mais conhecido como meu marido, felix! — chan sorriu de orelha a orelha para a câmera, em seguida puxou felix de um canto.

— oi... — felix cumprimentou envergonhado, de cabeça baixa e com um breve aceno de sua mão. — chris, mudei de ideia, não quero mais gravar esse vídeo ok? — felix fez menção de se retirar, porém, chan foi mais rápido e o manteve rente a si, envolvendo seu braço no de felix.

— não dá mais tempo de voltar atrás. — deu a língua para felix. — achou ruim reclama com quem ainda não inventou uma máquina do tempo.

— ainda bem que não inventaram, voltar no tempo pra consertar a merda e fazer mais bosta ainda, pra quê? — indagou retoricamente.

— tem razão. eu tenho um marido sensato, senhoras e senhores. — chan sorriu outra vez, puxando felix para mais perto de si e o abraçando de lado.

— channie, vai logo. — felix murmurou manhoso no ouvido de chris, que sentiu todos os seus pêlos se eriçarem e um arrepio percorrer toda a sua espinha.

— ok, amor. — se virou para felix, deixando seu rosto próximo do outro e beijando o nariz do mais novo, a fim de disfarçar o efeito que felix causou em si. — então, se vocês pensaram que eu trouxe meu marido aqui pra fazer aquelas coisas clichês que todo youtuber faz, estão enganados. — se virou para a câmera novamente.

— nós vamos dar uma olhada nos posts do blog do chan. — felix esclareceu, sem enrolação nenhuma.

— caso vocês estejam se questionando por que vamos fazer isso. nós vamos fazer isso porque foi por meio desse blog que nos tornamos namorados e nos casamos — chan complementou.

— basicamente, eu gostava do chan e lia o blog dele sem saber que era dele, nesse blog ele dava dicas amorosas e eu usava elas com ele. — felix acrescentou tímido, sem arriscar encarar a câmera, pois ainda tinha vergonha de dizer o quão lerdo era, e ainda é, por não ter percebido nada.

— e se vocês, jovens, não souberem o que é um blog. são páginas da internet onde regularmente são publicados diversos conteúdos, como textos, imagens, músicas ou vídeos, tanto podendo ser dedicados a um assunto específico ou diversos, podem ser mantidos por uma ou várias pessoas e têm normalmente espaço para comentários dos seus leitores. — dizia, enquanto, lia tudo atentamente de seu celular. — é isso, segundo nosso pai da internet, google.

— hoje meu pai. — felix sussurrou, batendo em sua própria testa, pensando no quanto seu namorado era um idiota.

— pesquisa pro pai. — chan replicou no mesmo tom, ou seja, em um sussurro.

— vamos acabar logo com isso. — felix resmungou impaciente, tomando o celular de chris de suas mãos. — ok...esse primeiro post sua dica basicamente foi "seja você mesmo", então, eu fui lá e tentei ser eu mesmo. aliás channie, você gostou de mim? — se virou para o amado, meio inseguro com as palavras seguintes do mais velho.

— claro, lix você não sabe mas eu sempre te achei um gatinho, por isso quando você chegou em mim naquele dia falando sobre animes e icarly, eu meio que fiquei surpreso, porque eu realmente não esperava que você ia chegar em mim daquele jeito. — riu soprado com a lembrança. — foi fofo e eu gosto de coisas fofas, principalmente você. — apertou as bochechas do mais novo que fez uma careta. — okay, thank u next. — disse, enquanto apanhava o celular das mãos de felix e ia para o próximo post.

— ei — felix reclamou e bateu nas costas de chan com as duas mãos. — se eu não ficar com o celular nas mãos, vou ter que olhar para a câmera e eu não quero. — resmungou com um beicinho e tudo o que chan fez foi sorrir arteiro e lhe dar um selinho.

blog do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora