Yume?

340 20 4
                                    

- shun-chan?

Olhei para ele que sorriu vindo em minha direção.

- yuunie!

Ele me abraçou animado.

- o que faz aqui?

- sabe... eu pedi a minha mãe para deixar eu vim estudar com você!

Abri um sorriso grande e retribui o seu abraço.

- shu-kum você ja conhecia o yuu?

Perguntou a sensei que estava sorindo.

- sim sensei.

- da onde?

- ele é meu a- shun-chan me cortou.

- esposa.

- err?

Os alunos mais a professora nos olharam confusos.

- como assim shu-kum.

- o yuunie é minha esposa por isso vim estudar aqui.

A professora começou a rir como se estivesse entrado na brincadeira e as Garotas me olham com uma certa raiva,com certeza perceberam que ele falou sério.

- isso é bom ne? Veio cuidar da sua bela esposa?

Ele assentiu com aquele sorriso maravilhoso e me deu um beijo na bochecha.

- na onde você estiver,sempre estarei com você yuunie!

acordei com o som irritante do alarme e me levantei após desliga-lo.

- sonho? Não...que lembrança foi essa?

Assim que cai na real,Ignorei esse fato e me espreguisei, fui em direção ao banheiro fazendo minhas higienes matinais,peguei minha bolsa e desci para sala indo em direção a cozinha.

- bom dia okaasan.

- bom dia yuu-chan.

- não me chame assim!

Ela deu uma risadinha e veio em minha direção dando um beijo em minha bochecha - e a saki? Ela não vai descer?

- ah sim ... sua irmã tá trabalhando,saiu bem cedo.

Me sentei pegando uma torrada e colocando no copo um pouco de suco de uva.

- uma nova obra,ja tô animado!

Sorri pensando de que forma farei ela me mostrar sua nova obra.

olhei para minha mãe que desviou o olhar do meu.

- algum problema okaasan? Você parece preucupada.

Ela olhou em minha direção e negou sorrindo.

- nada nao querido,mas...

- hm?

- não sei se percebeu mais você está atrasado.

Ela me olhou pervesa e mandou eu ir logo antes que ela taque a colher de madeira.

- okay, ja vou.

Me levantei e coloquei o prato e copo sujos na pia,peguei minha bolsa do lado da cadeira e fui em direção a sala me virei e deu um até logo mostrando língua, assim a fazendo tacar a colher em mim mas felizmente não acertou.

Sai correndo pra não ter o risco e mais uma colher voadora em minha cabeça.assim que vi o horário me deseperei pois o ônibus ja passou,resolvi correr mesmo, não sendo tão longe so uns vinte minutos correndo.

×

Quando cheguei me sentei ja suspirando pelo cansaço,queria dormi mas não posso, mizori-sensei é cruel demais.

Senti uma mão atrás de mim e olhei pra trás logo em seguida sorrindo ao ver yuko.

- oi yuu-chan.

- olá yuko,como minha amiga preferida está?

Ela se sentou na carteira vaga ao meu lado - bem e você? Ou melhor e os desenhos?

- ah eu estou bem obrigada por perguntar e sim meus desenhos então ótimos e exclusive tenho um desenho para te mostrar.

Ela sorriu bem animada.

- sério? Me mostra vai...

Antes de dizer algo a sensei chegou fazendo com que todos voltassem ao seus devidos lugares.Ela arrumou alguns papéis e logo depois se pronunciou.

- bom dia turma,hoje teremos um aluno novo.

Todos começaram á cuchichar pois ninguém sabia desse aluno novo,nem mesmo o suy que sempre tem fofocas ou melhor "notícias" de primeira mão.

- quietos! Sei que isso é interessante para vocês mais sem alvoroço por favor.

Todos se calaram na hora.

- bom... pode entrar.

Na hora que a porta se abriu,um menino mais alto que eu e com olhos familiares e um cabelo conhecido por mim.

- shun...chan? - Sussurei pensando que fosse.

já sorrindo não me contento de alegria mas se desmanchou quando ele se apresentou.

- prazer,sou mitsuki shu.

Mitsuki... Esse não é seu sobrenome e o jeito está diferente,ao contrário de mim que ja tava triste,a sala ou melhor as meninas ja comemoravam por alguém bonito ser da sala delas.

Olhei para a sensei que estava olhando pra mim sorrido e pediu para que todos se calassem e isso me assustou.

- shu-kum você pode sentar...

Pensou um pouco fazendo suspense,como se isso fosse caso e vida ou morte, até Ela olhar para mim sorrido novamente.

- ali ao lado do yuu que esta com o lado vazio.

Surpreso...

é isso que senti,porque tinha mas uma carteira vaga, se bem que é ao lado da akane e ela é uma cobra.mas não veio hoje.

Quando ele veio em minha direção e seu olhar se cruzou com o meu.

Eu posso jurar que seu olhar ficou difrente ao se emcontrar com o meu...ficou mais doce e ele sorria gentilmente e isso trazia uma paz,como se eu conhecesse ele à tanto tempo.

Mas me deseperei assim que ele se sentou ao meu lado e Olhei em volta.
muitos olhares de ódio direcionados a mim.

me deixou desconfortável mas consegui ignorar.

Sorri de volta e prestei atenção na lousa onde mizori-sensei já passa sua lição.

×

Forever Promise { Yaoi } reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora