Plano conpeltamente ruim...

52 9 0
                                    

Depois que bateu o sinal pro intervalo a yuko veio ate mim para que possamos botar o plano em ação e eu não queria participar dele.

- yuko já que gosta tanto assim de fazer essas coisas por que não entra pro clube de jornal? Eles te ajudariam com esse tipo de coisa...

- eu quero,mas não posso...

Ela suspirou triste.

- por que?

- sou noiva do atsushi e ele odeia que eu faça esse tipo de coisa... além do mais ele é presidente do Conselho estudantil...

- ah verdade esqueci,mas não o vi esses dias...

- ele tá ocupado com a sua postura de hedeiro do grupo hyuki,tem isso ainda...

- cara quanta coisa... mas se ele descobrir você não estará encrecada?

Tentei arrumar uma desculpa.

- não se preucupe,voce vai estar comigo e ele adora a sua presença por isso não fala nada...

Fiquei com a boca aberta,ela me usava com esse propósito! Nossa...

- você você muito cruel yuko!

- mais eu te ajudo quanto tu precisa!

- no que? Não lembro de nada assim.

- ciências.

Falou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- o-okay você ganhou mas não f-fala mais essa palavra...

Ela começou a rir da minha cara e eu la,com cara de cachorrinho que acabou de perder seu brinquedo precioso.

- ta,então podemos botar nosso plano em ação?

- sim...

Queria chorar de tão errado isso.

- seja fofo!

- yuko!

Ela sorriu e foi para o lugar que o mitsuki estava,no pátio.

Chamando a atenção das meninas com uma coisa que não entendo porem era algo de verdade.

Quado senti meu celular vibrar me aproximei do mitsuki e quando ele percebeu minha presença se ajeitou melhor, parecia cansado,deve ser pelas meninas o cercaram. isso me fez lembrar de uma coisa muito boa então sorri verdadeiro e me sentei perto dele.

- a-ah mitsuki...obrigada por me ajudar com a akane.

- não precisa agradecer yuu,como eu disse pode me chamar sempre que precisar.

Quando ele disse isso eu praticamente joguei o roteiro da yuko pro ralo... precisava saber o por quê dele me ajudar tanto.

- mitsuki - O encarei sério.

- sim?

- por que me ajuda tanto?

Ela ficou quieto,parecia querer elaborar uma resposta.

- eu só...

Olhei para ele que virou derrepente me assustando pois das várias expressões que ele mostrou em todo esse tempo,nunca,sério,nunquinha que ele corou.

- você só? - ele suspirou.

- quero ser seu amigo... a maioria aqui são as meninas atrás de mim mas você pareceu uma pessoa legal então eu so achei que seria bom ser seu amigo...

Tá não esperava por isso, mais sorri e não sei o por que eu me senti um pouquinho desconfortável lembrando de uma certa frase que disseram para mim no passado.

Então dei uma risadinha o fazendo arquear uma Sombrancelha.

- qual é a graça,yuu?

- não me desculpe so lembrei de uma certa pessoa que disse quase a mesma coisa que voce...

Ele sorriu mas não foi um sorriso normal,não pra mim. foi algo... familiar.

Aish, tenho que parar com isso.

- então...você gostaria de ser meu amigo yuu?

Corei quando ele disse isso mas logo o olhei sorrindo para disfarçar.

- Claro mitsuki...

Ele se aproximou e me abraçou me fazendo arrepiar todo,ficando mais corado ainda. por cima de seu ombro vi yuko me dando um okay seguido de corações, revirei os olhos e nós separamos o abraço.

Quando eu iria falar mais algo veio às meninas que a yuko havia tirado para poder por seu plano em ação. elas não estavam com uma Boa cara.

- o que você está fazendo com o nosso senpai?

Uma loira com olhos pretos perguntou me dando um empurranzinho de leve e me afastei do mitsuki que até o momento estava a encarando com uma expressão nova.

Olhei para a direção em que yuko se encontrava, ela não estava mais la e sim vindo pra cá.

Olhei para a loira com desgosto por ter me impurrado e sorri falso.

- apenas conversando,ja estava de saida.

Me levantei mais ela me impurrou denovo me fazendo sentar.

- conversando? me conta outra! Eu e as meninas vimos você se abraçando com o nosso senpai.

Ah sabia que iria da problema,e isso tudo pela ajuda dele no desenho que yuko me surbonou.

Droga! Como consigo fazer isso em menos de duas horas?

- vocês entenderam errado...

- entendemos errado? Então era o que?!

Uma com cabelo preto disse com ódio, eu não fiz nada além de observa-las.

Ah yuko quero ver o que você vai fazer com tudo isso espero que bom uso em.

- pare com isso kire-san.

Mitsuki pronunciou se aproximando de mim.

- você está bem yuu?

Assenti olhando em seus olhos com um tom de preocupação e percebi que as meninas ficaram com o queixo caído por ele está me tratando assim.

- shu-senpai como você trata esse idiota assim!?

Ele começou a encarar com o seu tópico olhar frio a assutando igual a akane e yeri.

- ele é meu amigo! E que direito você tem de encostar um dedo nele? Ponha-se em seu lugar.

Assim que ele disse isso a garota o chamou de idiota e saiu correndo com lágrimas nos olhos enquanto as outras ainda nos olhavam.

- desculpe por isso yuu.

Acordei de meus desvaneios e neguei.

- não, não se preucupe shun-chan.

me calei na hora corando e fitei o chao.

não acreditando que o confundi com ele ou talvez não acreditando que o chamei assim.

- m-mitsuki não se p-preucupe okay..
Se me der licença.

Sai praticamente correndo mas antes escutei uma menina perguntar a seguir " shu-senpai,por que está sorrindo assim? "

Deu um trava no coração e olhei de Relance para trás e sim ele estava sorriso daquela forma.

O que está acontecendo!? E por que meu coração bate tão rápido perto dele? Droga!

×

Forever Promise { Yaoi } reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora