Assim que terminou a aula de matematica e chegou o intervalo,muitas pessoas rodearam o menino novo sem me deixar sair do lugar então esperei a yuko que fez um sinal para eu esperar ela chegar.
Pensando até quando irei ficar aqui pois to morrendo de fome e hoje eu quero yakisoba pão.
até tentei sair mais o que recebi foi uma cotovelada de uma menina em minha frente e ela pediu desculpas por ter feito isso,mas não pareceu arrependida,bom tudo que fiz foi ignorar e olhar sorrindo para yuko que estava quase chegando.
- Você é estrangeiro shu-kum?
Olhei para o lado aonde o tal de mitsuki esta e ele sorriu para mim discreto.
- não, eu nasci aqui no Japão e por circunstâncias familiares morei nos Estados Unidos desde então.
Hm...estrangeiro,mas por que o nome dele tinha que ser justo shu? De tantos outros nomes? Por que não marcos?
Não irei ficar perto dele,além do nome e dos olhos e cor de cabelo idênticos, ele me traz sensações muito estranhas.
- yuu-chan!
Olhei para trás e sorri indo abraça-la.
- yuko! Até que enfim! Pensei que iria morrer de tanta cotovelada.
Ela começou a rir da minha cara e eu a olhei feio .
- e não me chame de yuu-chan com essa cara! Parece uma sociocopata pronta para me enganar.
Ela sorriu de lado me provocando.
- okay, yuu-chan!
Revirei os olhos e a abracei mais uma vez.
- e agora?
- e agora o que? - Susupirei.
- como iremos sair daqui?
Ela me olhou e sorriu e disse com um olhar super fofo " yuu-sama,eu não sei " .
- Você veio sem um plano? Sério? Yuko!
- desculpa tá, não se esqueça que eu deixei de ir comer pra tentar te salvar e ainda meu namorado iria comigo.
Olhei pra ela e suspirei ja cansado.
- desculpa yuko,é que hoje ta estranho demais pra mim.
Abaixei a cabeça fitando o chão.
a entrada desde tal estrangeiro está me deixando muito estranho.- yuunie...
Ouvi alguém sussurar e me arrepiei reconhecendo aquela voz maravilhosa que nunca sai Da minha cabeça nem dos meus sonhos,Não sei quando, mas eu ja estava sorrindo e procurando aquele que me chamou mas aí lembrei que ele não estava aqui.
- tô ficando louco... - falei o mais baixo que pude e Yuko tocou em meu ombro precupada com o meu estado emocional que acabei de demonstrar,Sorri de leve para ela e me levantei da cadeira.
- ei yuko,vamos sair daqui logo,tô morrendo de fome.
Ela assentiu e eu peguei em sua mão pedindo pra ela grudar em mim,assim que assegurei que tava tudo certo,pedi licença pro povo que não me escutou e sai empurrando de leve os que estavam em minha frente.
- AI!
Uma menina que não gostava de mim ou melhor uma das amigas de Akane fingiu ter caído e fez um escândalo,até as meninas rodearem a gente.
- era so o que faltava...
Yuko sussurou em meu ouvido baixinho pra não arrumar mais confusão.
- o que aconteceu Yeri?
Ela fez cara falsa de choro e olhou em minha direção.
- ele me empurrou!
Olharam pra mim com raiva.
- por que você empurrou ela!?
Perguntou uma menina totalmente revoltada.
- eu nao á empurrei.
Falei simples já exausto do jogo delas.Uma de suas companheiras ajudou a se levantar e, quando ela pisou no chão,fingiu cai pela dor no tornozelo.
- mintiroso! Me empurrou sim... aí!
- ele não te empurrou garota,para com essa farsa! Por que ao contrário de você,nos temos coisas importantes para fazer.
- melhor chamar um professor... fale que o yuu agrediu a yeri.
Me revoltei com ela e soltei a yuko ja dando um passo a frente.
- yeri, vamo la... para de mentir! Eu tenho mais o que fazer.
- eu não estou mentindo! Ele realmente me empurrou! Deve ser por eu ser amiga da akane e ele não gosta dela,acreditem em mim.
O resto em volta começou a cuchicar pois eles sabem da minha rixa com aquela vadia sem sal.
- c-chamem o professor e d-diga isso.
Disse ela chorando falso e abaixou a cabeça quando todos estavam falando o mesmo,foi aí que o filhote de vadia começou a sorri discreto.
Yuko ja estava partindo pra cima dela mas uma mão a segurou.
Era ele.
- não precisa disso gente... ele realmente está falando a verdade,eu vi.
Ela corou envergonhada e depois sentiu raiva.
- ele me impurrou shu-kum, todos viram! Ele me odeia!
- eu? Garota eu tenho mais o que fazer do que manda ódio gratuito para você.
Peguei yuko e fui em direção a saida no fundo enquanto os outros estavam rindo com a humilhação que fiz ela passar.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Promise { Yaoi } reescrevendo
Romance- yuunie nunca esqueça,sempre voltarei e estarei com você... Plágio é crime e como somos todos do bem,não cometemos! Num é '-' E me desculpem os erros desde ja ;-;