sentimentos confusos

44 6 0
                                    

Se passaram 3 dias desde então,não aguentei o suficiente e assim que acabou o intervalo, fui ao banheiro esperando um pouco para me acalmar.

assim voltei para a sala não conseguindo olhar para ninguém e peguei meu matrial.

sai da sala ignorando a sensei e yuko que me chamavam. fui direto para casa. fiquei trancado no meu quarto e so saía para comer,mas não dizia nada.

Sabia que minha mãe estava preucupada junto com a saki mas ela teve que viajar derrepente e minha mae nao fica muito em casa por causa do seu trabalho.

Olhei em meu despertador e vi que ja era noite,suspirei tomando coragem e me levantei indo em direção a cozinha no andar debaixo.

- Kaasan?

Tudo estava em silêncio então presumi que ela ainda trabalhava.

fui até a geladeira e abri pegando a comida que minha mãe havia guardado de manhã cedo para mim e coloquei para esquentar no micro-ondas, apertei a contagem e meu celular começou a tocar em meu bolso.

Me sentei na cadeira e peguei o celular desbloqueando,assim que li o nome atendi na hora.

- olá irmanzinha,pensei que havia esquecido de mim ja que você viajou a trabalho junto com o kihi.

- Claro que não yuu-chan.

- não me chame assim saki-baka...

- mais respeito mochinho! So por que eu lhe comprei um novo kit de marcadores tom de pele - Sorri desesperado.

- não saki,meu amor de irmã,linda, maravilhosa...

- okay,chega de bajulação,como você está querido?

- eu to b-

Parei de falar quando aquele pensamento me veio a cabeça novamente.

Droga mitsuki! Por que você tinha que me deixar assim?

- sei que não está bem...me conta yuu.

Suspirei dessistindo,a yuko também me procurou mais eu a ignorei e ontem ela chegou a vir com o atsushi pensando que eu havia morrido.

Mas por sorte minha mãe estava saindo e a acalmou falando que eu estava bem.

isso deixou ela mais tranquila e desistiu por um tempo,eu acho.

- eu também não entendo saki...

- o que não entende?

Sorri comigo mesmo.

- não contei mas...la na escola entrou um menino novo e ele,meio que se parece com o shun-chan, aconteceu uma revira volta,a yuko bem... inventou um plano,eu teria que me aproximar do mitsuki.

- igual ao shu-chan?... o nome dele é mitsuki?

- não,é o sobrenome,mas o nome é shu também.

- mitsuki shu...o sobrenome é diferente.

- sim também pensei nisso.

- e o que aconteceu Depois?

- me aproximei dele,so que eu queria saber por que ele me protegia e foi aí que ele disse que queria ser meu amigo.

- amigo... - Ouvi ela suspirar com felicidade.

- saki?

- ah sim, e o que deu errado?

- umas meninas nos viram se abraçando e pensaram errado.

- espera vocês dois se abraçaram? Conta tudo!

- espera...depois explico quando você chegar.

- mas vai demorar yuu...

- voltando a história... - ignorei esse comentario -  ele meio que se irritou com a menina e fez ela chorar, sem querer quando me perguntou num tom doce eu...

- você?

- meio que falei o nome do shun-chan, para ele...

- ... - Ela ficou em silêncio por uns segundo.

- saki?

- ele reagiu como?

Disse num tom sério e eu estranhei mais continuei.

- não vi,porque fiquei tão envergonhado que sai correndo,mas ouvi uma das meninas perguntarem o porquê dele está sorrindo.

- eai?

- eu olhei um pouco e ele estava realmente sorrindo e meu coração d-derrepente comeceou a b-bater bem fora do normal.

- hum...

- saki por que será que ele sorriu?

- não sei yuu...essa historia ta muito confusa...AI!

Ouvi ela da um pequeno grito.

- saki? O que houve?

- nada yuu. So o idota do kihi que me assutou, ele pediu para que eu conheça um dos fornessedores das obras.

- ah então vai la.

- mas- a interrompi.

- nada de mais e ande logo.

Ela deu uma risadinha gostosa de se ouvi.

- okay então, você que manda maninho lindo.

- até mais saki e... eu estou com saudades.

delisguei na cara dela se não ela iria querer voltar agora mesmo pra ficar comigo,a melhor irmã do mundo,porem mas bem...muito problemática que eu.

Depois que eu almoçei e lavei o que sujei,voltei ao meu quarto,escovei os dentes e tirei minha roupas, logo deitei em minha cama,pegando num sono.

+

- yuunie!

Me virei e avistei uma linda criatura brava com um bico.

- por que não me disse que estava doente?

Tossi um pouco e o olhei,estava la preucupado fazendo carinho em minha bochecha e me levantei um pouco.

- não yuunie,pode ficar deitando.

Falou me empurrando de leve para me deitar novamente.

- d-deita comigo shun-chan?

Ele sorriu e eu fui um pouco pro lado e ele se deitou do meu lado.

- so não fica tão perto shun-chan...se não você pode pegar o res-

Ele me abraçou.

- s-shun-chan?

- não se preucupe comigo, mas por que não avisou? Fique realmente preucupado.

Retribuii o abraço.

- desculpe shun-chan.

Ele me olhou assim que nos separamos do abraço.

- você vai voltar para escola quando melhorar?

- Claro shun-chan.

Falei sorrindo e ele beijou minha testa. meus olhos foram se fechando lentamente por causa do remédio que minha mãe havia me dado.

- durma bem yuunie...

Sorri e assim dormi.

×

Forever Promise { Yaoi } reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora