Realmente ela fez pois quando eles voltaram a sensei estava brava e o mitsuki...bom ele estava a mesma coisa mas o que intrigou a minha pessoa e com certeza a yuko. Foi o olhar mortal lançado à yeri que se envolveu tirando o sorriso de satisfação dela.
Ai tem.
Depois que todas as aulas acabaram eu fui na direção da yuko sorrindo.
- eai,vamos fazer o que hoje?
Ela me olhou e sorriu de volta.
- sorvete!
Peguei em sua mão e saímos da escola indo para uma sorveteria perto daqui.
- sabe yuu-chan...
- hm?
- o que será que mizori-sensei disse ao shu?
Parei de andar e olhei nos olhos dela que estavam com um olhar se conheço bem... "fofoca".
- não sei e não quero saber.
Mintira,fiquei curioso pra saber mas se eu falar isso resulta em yuko querer descobrir,mais isso não é o problema! Porque se fosse so isso eu não tava com medo. O verdadeiro problema é ela me levar junto.
- mintira ta na sua cara que quer saber...
- eu não estou interesado.
Voltei a andar porém ela pulou em minhas costas.
- yuko você é pesada!
Ela bateu em minha cabeça, comecei a rir antes de segurar embaixo de sua perna.
- vai yuu-chan... por favor,meu amado yuu...
- desculpa, mas isso não cola mais.
Dei um sorrisinho vitorioso.
- que pena... eu iria mostrar um primo meu,aquele la que voce gostou do desenho e pediu uma dica de como fazer aquele assobreamento...
- tsk... droga yuko!
Quando ela me leva junto é por que eu não RESISITI em ser subornado.
Essa palavra me assusta.
- vai ou não? - ela riu.
- ... como você é ruim com seu belo e amado yuu-chan...
Ela apoiou a cabeça em meu ombro rindo.
- eu sou um amor...
- ata sei...
- disse algo?
- não nada...
- que bom... chegamos! Eu quero três sabores em!
Dei risada.
- sim senhorita...
Soltei as pernas dela para que finalmente descesse de minha costas e me estiquei.
- mais sério,você é pesada.
Ela deu um tapa em minha cabeça um pouco mais forte.
- nunca diga isso a uma mulher... NUNCA!
- tá bom... que exagero.
- ah se é assim,quantos quilos você pesa yuu-chan?
Sorriu sapeca e eu corei com vergonha.
- n-não é da sua c-conta...
- hm? Certeza?
- 40 ... - falei num sussuro.
- meu Deus tu não come não?
- é claro que sim...
- e essa cintura? Você é mesmo um homem?
- ah yuko chega... vamos tomar sorvete antes que eu me arrependa e não te de três bolas do seu sabor favorito!
Ela se assutou e segurou minha mão.
- okay, yuu-chan... vamos!
Ela me puxou até a sorveteria.
+
Depois que tomamos o sorvete e dizer seu plano no qual não me agradou nada,fomos embora para casa e assim que cheguei percebi que algo não está certo com minha família.
Estão mais alegres como se alguém importante estivesse acabado de sair.
- qual é dessa alegria toda kaasan?
Ela pulou com o susto que eu dei ao brotar derrepente.
- a-ah yuu, não me assusta assim!
- ta mais mudando pra minha pergunta?
Ela desviou o olhar a pegou o celular me mostrando um rascunho.
- estou fazendo uma nova marca para um tênis.
- hm...eu quero ser o primeiro a testar em!
Ela assentiu e Olhei desconfiado por ter mentido para mim.
deixei isso de lado e fui ao meu quarto me jogando em mina cama confortável.- o plano... semana que vem eu vejo isso.
Me levantei e fui ao meu guarda roupa a procura de algo confortável e encontrei meu moletom cinza e o vesti.
- não é tao fina assim...
Olhei minha cintura no espelho grande do guarda roupa e sorrri voltando a me jogar na cama.
- isso não vai funcionar! Estou prevendo que irei me ferrar...
+
- Yuunie,vamos brincar?
Um garoto me chamou derrepente,olhei em seus olhos,onde me traziam uma certa tranquilidade e nostalgia.
- sim,vamos.
Respondi pegando em sua mao que ele havia estendido em minha direção, sorrindo. Senti meu rosto derrepente esquentar de leve,assim também sorri e fui puxado até um lindo Jardim.
Sentamos em um banco que tinha perto do pequeno lago e ele novamente olhou em minha direção.
- sabe yuunie... Eu realmente te amo.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Promise { Yaoi } reescrevendo
Romance- yuunie nunca esqueça,sempre voltarei e estarei com você... Plágio é crime e como somos todos do bem,não cometemos! Num é '-' E me desculpem os erros desde ja ;-;