Ja era a oitava vez que eu pulava de susto e o shu-San ria da minha cara no que resultava eu ficava emburrado.
- assim não da...põem outro mais leve ai - ele soltou uma risada baixa.
- mas esse é o mais leve que tem yuu...
Bufei e o shu-San pegou em minha mão.
- vou segurar sua mão assim você não fica com tanto medo,okay? - Corei com aproximadade de nossos corpos e sorri assentindo.
Desviei o olhar para yuko que sorria com um olhar sinico,bufei revirando os olhos. Ficamos assim durante o filme todo,quando percebi ja estava deitado em seu peito com nossas mãos entrelaçadas.
- bom... - atsushi disse me trazendo de volta para realidade - eu ja vou pro quarto pois a minha noiva dormiu Durante o filme em cima de mim.
Dei uma risadinha, ele pegou yuko no colo e eu tirei uma bela foto, para mostra-la quando ela me subornar novamente.
- yuu? Tudo bem? - Despertei dos meus pensamentos e o encarei.
- sim,por que não estaria? - Ele sorriu.
- porque você estava com um sorriso assustador.
deu uma risada e eu me encolhi de vergonha por ele presenciar um dos meus sorrisos mais esquisitos. Me levantei e o segui para o quarto que por sinal era o mesmo que entrei quando fui atrás dele.
- pode deitar,eu vou toma um banho.
Assenti e segui para a cama me encolhendo. Depois de um tempo senti o meu lado afundar e me virei, mas logo corei com vergonha. Ele estava sem camisa,Fechei os olhos em meio ao desespero e a vergonha. Apos me acalmar um pouco o chamei.
- hm? - notei que ele tambem estava com seus olhos fechados.
- o que... o que você iria dizer para mim naquela hora?
- naquela hora? - pensou - ah,eu... não era nada demais, yuu... - sorriu sem mostra os dentes e eu continuei o encarando.
- certeza? - insisti.
Porem ele apenas assentiu,então eu desisti tentando dormi mas sem sucesso nenhum,isso estava me deixando totalmente inquieto. ouvi algo caí no quarto e sem querer agarro nele, o deixando meio surpreso.
- yuu? O que foi? - Me encolhi no seu peito e ele soltou um suspiro envolvendo seus braços em minha cintura, me abraçando.
- tudo bem,yuu...
Ele começou a fazer um cafuné em minha cabeça, aos poucos eu fui relaxando e junto perdendo os sentidos.
- shii, não vai acontecer nada com você yuunie,pois eu vou te proteger...
Assim que um sussuro disse isso eu apaguei completamente.
+
- yuunie...não fica com medo - Sequei minhas lágrimas, me aconchegado no seu abraço.
- não da shun-chan...isso me da medo - Ele sorriu.
- então sempre que tiver medo eu segurarei sua mão sem que peça, quando não consegui domir eu irei lhe abraçar e depois farei um cafuné em sua cabeça - Sorri parando de chorar.
- e por fim quando você estiver quase dormindo, irei dizer que não vai acontecer nada com você yuunie, pois eu vou te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Promise { Yaoi } reescrevendo
Romance- yuunie nunca esqueça,sempre voltarei e estarei com você... Plágio é crime e como somos todos do bem,não cometemos! Num é '-' E me desculpem os erros desde ja ;-;