🎡,, O8/O5/2O2O
🎡,, 17:48 da tarde
🎡,, Escritório do Chanyeol
🎡,, Centro de SeulMais uma vez, estava sentado em minha cadeira acolchoada à frente da minha mesa, como sempre, lotada de papéis para preencher.
O som do telefone ecoava pela sala um tanto organizada, fazendo minha cabeça doer com aquele som irritante.- Advocacia Chanyeol'S, boa tarde?
Tentava ser paciente ao máximo, mas tinham alguns clientes que se superavam.
- Minha senhora, tem que ter paciência. Processos não se resolvem de um dia para o outro, senhora.
Segurava o telefone fixo com uma das mãos, enquanto massageava uma das têmporas tentando relaxar
- Eu sei, eu sei minha senho- Mandar eu me foder não irá adiantar na- Senhora?
Ela havia desligado. Coloquei o telefone no local dele com certa força, começando a respirar fundo, tentando não ligar para ela e mandar tomar no cu com a maior formalidade possível.Fui interrompido dos meus pensamentos homicidas por batidas na porta, uma de minhas secretárias.
- Senhor Park, falta cinco minutos para meu almoço. Posso me retirar? Ou precisa de alguma coisa?
Dizia a ômega docemente como sempre, com um dos seus sorrisos.- Ah sim, senhorita. Poderia pedir um café para mim? Estou precisando acalmar os nervos. Pode se retirar.
Fecho os olhos entanto relaxar, sendo quase uma missão impossível pelo latejar de minha cabeça.- Senhor, desculpa falar e sei que não me deu permissão, mas não acha que trabalha demais? Sei lá. Sair, se divertir...
Meio receosa, ela fecha a porta e pergunta, desviando o olhar para o Tablet em suas mãos.- Não sei senhorita Wendy. Para mim, a minha única diversão é trabalhar.
Digo com as mãos entrelaçadas à frente do rosto, suspirando meio cansado.- É sério Channie, olha como está cansado. E por favor, menos, já fechei a porta.
Direciona o olhar até mim, caminhando logo em seguida com seus saltos cor-de-rosa. Parando ao lado da cadeira que estou.- Agora que estamos em um dos melhores anos Wendie, devo parar? Sinto muito, mas não.
Viro a cadeira para ela suspirando pesado, jogando a cabeça para atrás.- Estou preocupada e não quero que fique doente por conta do trabalho, você me entende?
Ela se senta em uma de minhas coxas com delicadeza, pondo o tablet na mesa, começando a acariciar meus cabelos.- Wendie... Por favor. Só porque somos amigos de infância, não quer dizer que possa fazer isso.
Sorrio ladino, deixando algumas carícias em sua cintura fina, por cima do vestido reto, também cor-de-rosa.- Seu bobo. Mas assim... Vai ficar bem, não é? Promete se divertir? Se cuidar? Hein?
Ela faz um aegyo adorável, assim, deixo um sorriso escapar.- Prometo! Prometo! Agora vai, ainda quero meu café.
Deixo um selar em sua testa vendo se levanta já com o tablet em mãos animadíssima, ao chegar na porta, se vira para mim e pisca saindo da minha sala após fechar a mesma.⌁◜꥓ꦂ・.₊˚ .⋆ ∅ °፧•⁺⃛⊹ ൣ ୧. •🍶 ۪۪۪̥°•
🏰,, Gostou? Não gostou? Kkk Comente, deixe sua opinião e não esqueça da estrelinha
🏰,, Só não peguem muito pesado nenens, esse é só o começo
🏰,, Bye Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposites attract themselves
FanfictionChanyeol. Um alfa colérico viciado em trabalho, nunca tem tempo para se divertir ou até mesmo viver. Fica dentro de seu escritório no centro de Seul quase 24h sempre, e quando sai, direto para seu apartamento organizar os processos em categorias. "...