🎠,, Baekhyun

50 5 0
                                    

🎠,, O8/O5/2O2O
🎠,, 17:50 da tarde
🎠,, Cafeteria do BaekHyun
🎠,, Centro de Seul

- Ei! Me traga um cappuccino por favor?
Diz um alfa elegante sentado perto da porta de entrada.

- Ei, vou querer um café expresso princesa.
Diz outro sentado perto do balcão, sorrindo ladino.

Termino de anotar tudo em meu bloquinho, indo imediatamente até a máquina para preparar.
Vou rapidamente entregar cada um dos pedidos com os meus patins azul-bebê nos pés, até algo dar errado.

- Meu pedido não é esse! E ainda por cima está frio! Seu incompetente
Ele joga o café no chão irritado, se levantando para ir embora.

- Idiota...
Digo baixo tirando uma toalhinha do meu bolso, começando a limpar a sujeira no chão.

- O que você disse?
O maior segura meu braço com força, levantando-me com brutalidade.

- Idiota, está surdo? Agora me solta
Cuspo as palavras na cara do mesmo, puxando meu braço tentando me soltar. Enquanto todos no lugar olhavam espantados, porém em silêncio.

- Seu impresta-
Fecho os olhos já esperando sua mão acertar meu rosto, mas isso não aconteceu.

- Ninguém encosta nos meus empregados.
Escuto uma voz forte a minha frente. Ao abrir os olhos, me deparo com meu chefe segurando o pulso do alfa, e com a outra mão me segurava atrás de seu tronco alto protegendo-me.

Mas esse imprestável errou o meu pedido, ele que tem que pagar por isso!
Ele se solta do meu chefe, me lançando um olhar de desprezo falando irritadiço.

Acho que sabe aonde fica a saída, senhor.
Sorriu educado dando as costas olhando para o mim, enquanto o homem saía pisando forte do lugar.
Eu sorria por dentro vitorioso.

E você? Está bem?
Ele me analisava de cima a baixo, procurando hematomas em meu corpo mas não encontrou nada. Soltou um suspiro aliviado.

Não quero mais que aconteça esse tipo de coisa na minha cafeteria, entendeu? E se ocorrer, me chame que resolverei.
Confirmo com a cabeça ajeitando meu uniforme, vendo o mesmo erguendo a postura.

Está tudo bem pessoal, isso não irá acontecer.
Ele fala com o público que ainda nos olhava espantados, que agora voltavam tomar seus cappuccinos caros com chantili. E assim continuou, como se nada tivesse acontecido

       ⌁◜꥓ꦂ・.₊˚ .⋆ ∅ °፧•⁺⃛⊹ ൣ ୧. •🍶 ۪۪۪̥°•
🏰,, Gostou? Não gostou? Kkk Comente, deixe sua opinião e não esqueça da estrelinha
🏰,, Bye Bye!

The opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora